Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Que O Personal Me Passou


JohnnyScott

Posts Recomendados

Eai galera, beleza? Eu treino a bastante tempo e venho perdendo peso, eu tinha 120 e hoje tenho 82, porem quero abaixar o bf então quero cair pra uns 75 +- pra ver no que vai dar

idade: 19

Peso: 82,5kg

Altura: 1,76

A dieta que ele passou foi essa ai embaixo...

Eu achei que ela tem muito carbo pra mim, eu sou endomorfo... não engordaria? Vou começar a fazer AEJs também e faço judô a noite, preciso alterar em algo ou está boa assim?

Se quiserem posso colocar na ordem do papel em formas de horas (:

NzU5Mjk=.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai galera, beleza? Eu treino a bastante tempo e venho perdendo peso, eu tinha 120 e hoje tenho 82, porem quero abaixar o bf então quero cair pra uns 75 +- pra ver no que vai dar

idade: 19

Peso: 82,5kg

Altura: 1,76

A dieta que ele passou foi essa ai embaixo...

Eu achei que ela tem muito carbo pra mim, eu sou endomorfo... não engordaria? Vou começar a fazer AEJs também e faço judô a noite, preciso alterar em algo ou está boa assim?

Se quiserem posso colocar na ordem do papel em formas de horas (:

Cara, so acho q tem muito whey ai, se voce tiver como pagar, blz...

De resto achei tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, so acho q tem muito whey ai, se voce tiver como pagar, blz...

De resto achei tranquilo

opa, obrigado por comentar... então, eu nao tenho haha, mas o meu pote de whey tem 2kg (claro que a metade do pote é puro ar) acho que dura um tempo, será? mas mesmo assim eu diminuo entao :D pensei que teria carbo demais, obrigado ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu pote de whey não vai durar nem um mês, tomando quase 100g por dia :D

Você poderia tranquilamente retirar TODO o whey, não tem necessidade de tanta proteína. Sobrariam 200g de proteína na dieta, já é um valor alto para bulking, maior do que o necessário. Compense aumentando gordura, até uns 80g pelo menos.

Ah, e não se prenda ao peito de frango todos os dias, 600g de peito de frango assado é muita coisa. Procure variar as fontes de carboidrato e proteína.

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pote de whey não vai durar nem um mês, tomando quase 100g por dia :D

Você poderia tranquilamente retirar TODO o whey, não tem necessidade de tanta proteína. Sobrariam 200g de proteína na dieta, já é um valor alto para bulking, maior do que o necessário. Compense aumentando gordura, até uns 80g pelo menos.

Ah, e não se prenda ao peito de frango todos os dias, 600g de peito de frango assado é muita coisa. Procure variar as fontes de carboidrato e proteína.

boa sorte com a dieta.

concordo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa galera obrigado ai pela dica :lmaosmiley: , eu achei estranho também porque tem muita coisa, uma dieta antiga que eu fiz tinha em base 1600 calorias, essa tem 2200 com muita proteina, ai fico indeciso :laughingsmiley:


Acho que está alto os carbos p/ cutting

2,5g/kg proteina (ovos, carne de boi, frango, peixe, leite, queijo, whey, albumina)

2g/kg carbo (batata doce, aveia, arroz integral, macarrao integral )

1,0 a 1,5g/kg gorduras boas ( castanha, azeite, abacate, omega 3 )

205g de proteina

164g carbo

98,4g gordura boa

nossa senhora olhando pra dele ficou quase o dobro

Editado por JohnnyScott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q vc pode substituir esses whey por albumina, tome albumina ao acordar e antes de dormir deixa whey so no pós-treino msm!

Acho que está alto os carbos p/ cutting

2,5g/kg proteina (ovos, carne de boi, frango, peixe, leite, queijo, whey, albumina)

2g/kg carbo (batata doce, aveia, arroz integral, macarrao integral )

1,0 a 1,5g/kg gorduras boas ( castanha, azeite, abacate, omega 3 )

[2].

mas tenta de semana a semana baixar 0.2g/kg de carb. mas n zere ele mantenha o minimo de 1g/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...