Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesadao

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pesadao

  • Data de Nascimento 05/23/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

535 visualizações

Conquistas de Pesadao

  1. DE fato é um disperdicio de material, porém ainda vou tentar manter a cadeira extensora. uma duvida q tenho s vcs puderem me ajudar vou agradecer: se eu fizer um rack com metalon 3mm mas as barras de cima fizer com 2 mm sera q da problema? pq se tiver q ser tudo 3mm vai ficar assim: 4 peças com 2,20m 4 peças com 80cm a ideia e fazer as barras de cima com metalon 2mm dai posso até botar + barras. ai eu poderia fazer assim: 4 peças com 2,30m 2 peças de 3mm com 1m 2 peças de 2mm com 1m.(fiarão na parte de cima).
  2. Bom comecei a confecção de anilhas de massa de areia, primeiro passo, fis 2 grupos de anilhas. grupo A 8 copos com 150 g grupo B 8 copos com 250 g agora é esperar 21 dias e ver qual foi o percentual de perda de peso e adaptar pra anilhas maiores. eu usei areia peneirada com uma peneira bem fina daquelas q sua mãe tem na cozinha, e cimento a medida foi a seguinte 5 partes de areia 2 partes de cimento e 1 3/4 de agua.
  3. brother carne é essencial...eu particularmente n curto esse lance de ser vegetariano mas é minha opinião ñ vivo sem um bom pedaço de carne.
  4. Pesadao

    Tomaz Gym

    então ñ vejo necessidade de rosca em barras grandes mas nas pequenas eu ja iria nas com rosca.
  5. bom a rosca só faria sentido em barrinhas de 50 cm, porque se for fazer rosca martelo, tríceps francês é certo cair o peso no chão, fora isso ñ vejo necessidade de rosca.
  6. bom banco eu fis esse esboço adaptando para minhas medidas lembrando q o metalom é 3mm, o crossover ainda é incerto pois estou com algumas duvudas sobre a barra guiada e talz. pretendo começar o + breve possivel, só ñ esta pronto pois ouve um contratempo aqui. então cara sim, será bem construído. porem eu fiquei com o pé atras com oque vc falou e estou até pensando em fazer um outro modelo. (criatividade aqui é intensa) fugindo um pouco do tópico, oque vcs acham de construir uma maquina para malhar panturrilhas em pé? estou até com umas ideias aki. estou afim de fazer uma cadeira extensora e uma maquina pra malhar panturrilha mas usando as polias do cross.
  7. cara olha só esse banco eu vou começar a construir semana q vem, porem foram minhas adaptações para o banco da rogue, mas se quiser eu posto medidas.
  8. esse tipo de barra vende em algum lugar ou tem q fazer? pq pra fazer fica meio complicado, n tenhu como fazer essas dobras no ferro.
  9. Desculpa, erro meu é q ali em cima vao ter 2 barras fixas pra fazer chin-up uma reta e uma com muiltpegada. é que eu reuni com a galera aki pra treinar aki em casa, vão ser 5 amigos, ai se ficar tudo dentro do rack vai complicar! espaço eu tenho de sobra por isso um sistema independente de polias. eu tbm tava afim de fazer uma cadeira extensora, mas axo q esse vai ser mt dificil.
  10. Então galera, estou acompanhando o topico a um tempo e resolvi entra de cabeça nessa nova empreitada. segue ai as imagens do que pretendo construir: Rack Banco CrossOver O Rack será construído com metelon 50x50 3 mm barra de segurança 3/4 e pipe ñ sei qual ainda. O Banco metalon 50x50 2 mm e alguns pedaços de barra xata 6mm O cross com metalon 50x50 2mm, barra oca 3/4 para as guias, 19 roldanas de portão pro sistema de polias. A pergunta é a seguinte, será q vai fica legal?o banco aguentara de boa? e o cross o que acharam? e o rack?
  11. entao minha duvida é essa, so q eu n estou conseguindo manipular pq estao pedindo receita e eu n faço ideia de onde arrumar. Ai eu queria saber se tem problema eu tomar com + cafeina, tipo tem capsulas com 200mg/210mg/etc...
  12. O nen fala! Duvida aproveitando o topico: Eu posso tomar o franol com 200mg de cafeina ou preciso tomar com 150mg?
×
×
  • Criar Novo...