Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Publicidade

 

Você vai revezar os spots ou vai shotar sempre no vasto?

 

Entaum man como to morando sozinho ainda e só consigo me aplicar no vasto vou revezar só neles msm, mas semana q vem acho q minha esposa vem morar cmg já, dai ela manda no deltoide tbm, vamu ver se aguento...kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum man como to morando sozinho ainda e só consigo me aplicar no vasto vou revezar só neles msm, mas semana q vem acho q minha esposa vem morar cmg já, dai ela manda no deltoide tbm, vamu ver se aguento...kk

Cara se ela for te aplicar manda no gluteo, no deltoide se der merda tu ta fodido, va atrapalhar todos teus treinos, creio que não vale a pena, ainda mais com o prop que deixa o local dolorido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara se ela for te aplicar manda no gluteo, no deltoide se der merda tu ta fodido, va atrapalhar todos teus treinos, creio que não vale a pena, ainda mais com o prop que deixa o local dolorido....

 

Entaum man o problema é que ela nunca aplicou no gluteo e tem medo acho que nem sabe o local certo, mas vamos ver como vai ser, se ue conseguir todas no vasto vou embora assim msm..kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz como o Riesen falou, espera o corpo pedir, só que fica bem atento, pq ganhei um pequeno caroço por não estar com IA nas mãos, mais como vc já tem fica mais fácil jogar ele, se sentir sensibilidade pode começar com 1mg ds4dn, ai vai dosando...

Editado por Smaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faz como o Riesen falou, espera o corpo pedir, só que fica bem atento, pq ganhei um pequeno caroço por não estar com IA nas mãos, mais como vc já tem fica mais fácil jogar ele, se sentir sensibilidade pode começar com 1mg ds4dn, ai vai dosando...

 

Tudo bem Smaw, quase nunca precisei de IA nos meus ciclos, mas tenho em mãos, qualquer coisa mando ele, HCG só na 8º semana msm, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Smaw, quase nunca precisei de IA nos meus ciclos, mas tenho em mãos, qualquer coisa mando ele, HCG só na 8º semana msm, o que acha?

Cara eu mandaria o HCG desde o inicio, doses menores de duas a três vezes por semana. Fiz diversas pesquisas para o meu blast e cheguei nos 750ui por semana como sendo uma dose boa, dividido em 3 aplicações de 250ui, o que posso dizer é que na questão do encolhimento das bolas ele tem funcionado bem, elas continuam igualzinho estavam antes do ciclo, espero que os outros efeitos possitivos dele tambem estejam ocorrendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...