Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Logradouro com numeração irregular - Em verificação, aguarde.

Ja aconteceu com alguem essa atualização ? É uma compra da hd. Sera q eles devolvem direto ?

No endereço (rua) não segue uma numeração padrão, correto? (exemplo: 1, 2, 3, 4)

O mesmo fica em: 1, 32, 4, 88, 77, 90

Este é então o motivo desta informação.

Provavelmente será passado a entrega da sua encomenda à um carteiro mais experiente responsável pelo seu bairro.

Postado

Comprei 2 bcaa das Dymatiize e 1 opti men ... o opti veio sozinho e os bcaa`s vieram num outro pedido ...

ambos foram taxados -.-

alguem alguma dica ai pra escapar dessa droga da receita? Ainda assim, acabou saindo mais barato que comprar aqui, do tipo 150 reais ... ja me ferrando com o cambio do cartão ...

Qual empresa oferecer maior probabilidade de escapar disso? Gratooo

Postado (editado)

Comprei 2 bcaa das Dymatiize e 1 opti men ... o opti veio sozinho e os bcaa`s vieram num outro pedido ...

ambos foram taxados -.-

alguem alguma dica ai pra escapar dessa droga da receita? Ainda assim, acabou saindo mais barato que comprar aqui, do tipo 150 reais ... ja me ferrando com o cambio do cartão ...

Qual empresa oferecer maior probabilidade de escapar disso? Gratooo

Escapar da RFB? Se alguém soubesse como, ninguém mais era taxado hehehe

Pesquisar para que, né?! -.-

Não sei como estão as coisas hoje, até mesmo porque faz um tempo que não importo, mas geralmente os pedidos acima de 4.4lbs via DHL (RJ) eram os que menos taxavam.

Maioria dos pedidos (senão todos) abaixo de 4.4lbs davam entrada por CURITIBA, e lá a caneta raramente acaba a tinta kkkkkkkkkkkk

Dá uma pesquisada no relato do pessoal que você vai encontrar algumas coisas que poderão te ajudar.

Pelo pouco que vi, o DHL acima de 4.4lbs começou a ser enviado para SP o que gerou uma onda enorme de taxações e obrigou o pessoal a migrar para o USPS... porém fiquei sabendo que a DHL voltou a enviar para o RJ acima de 4.4lbs (se eu estiver errado, me corrijam).

Na minha opinião DHL 4.4lbs+ é a melhor forma, porque além de você já pedir tudo em um pedido único, mesmo se taxar, será sobre o valor declarado que geralmente é apenas 30% do valor total.

Editado por FBO
Postado

Caraca faz um tempão q nao importo, acho q da ultima vez o dolar tava a R$ 2,00, fui dar uma olhada no site da HD e me decepcionei, que merda é aquilo? produtos vencidos? Quem era a HD que tinha as melhores promoçoes, eu so ficava esperando virar o mês pra entrar no site e encher o carrinho pq so tinha promoções boas era de encher os zói, hj em dia ta literalmente uma bosta, quem era dessa época sabe do q eu to falando.

Postado

Caraca faz um tempão q nao importo, acho q da ultima vez o dolar tava a R$ 2,00, fui dar uma olhada no site da HD e me decepcionei, que merda é aquilo? produtos vencidos? Quem era a HD que tinha as melhores promoçoes, eu so ficava esperando virar o mês pra entrar no site e encher o carrinho pq so tinha promoções boas era de encher os zói, hj em dia ta literalmente uma bosta, quem era dessa época sabe do q eu to falando.

Hmmm... essa de produtos vencidos sempre rolou ... só que vc tinha que ficar pesquisando para encontrar. Pelo o que o pessoal tem falado, hoje deve rolar até propaganda.

Sou dessa época também rasta (até antes) mas as MELHORES PROMOÇÕES, eu NUNCA vi para ser sincero uhahuahuauhahuauha... na vdd eu achava as melhores promos no bb, porém era totalmente inviável importar de lá.

Postado

Hmmm... essa de produtos vencidos sempre rolou ... só que vc tinha que ficar pesquisando para encontrar. Pelo o que o pessoal tem falado, hoje deve rolar até propaganda.

Sou dessa época também rasta (até antes) mas as MELHORES PROMOÇÕES, eu NUNCA vi para ser sincero uhahuahuauhahuauha... na vdd eu achava as melhores promos no bb, porém era totalmente inviável importar de lá.

É vdd FBO as promo melhores sempre rolou na BB, mas digo as melhores na HD pq comprava uns combo de ate mais de 4 lbs (por airmail ainda por cima kkk) e ficava esperando em casa com a certeza de q os produtos iriam chegar la numa boa sem taxa e tbm por causa dos DMAA que nao tinha problema com o envio pro Brasil (desde que nao fosse declarado no pacote logico), a BB era uma roleta russa, as vezes taxava e outras nao, hj em dia a HD ta uma decadencia, BB ta por cima.
Postado (editado)

É vdd FBO as promo melhores sempre rolou na BB, mas digo as melhores na HD pq comprava uns combo de ate mais de 4 lbs (por airmail ainda por cima kkk) e ficava esperando em casa com a certeza de q os produtos iriam chegar la numa boa sem taxa e tbm por causa dos DMAA que nao tinha problema com o envio pro Brasil (desde que nao fosse declarado no pacote logico), a BB era uma roleta russa, as vezes taxava e outras nao, hj em dia a HD ta uma decadencia, BB ta por cima.

Pois é... no HD as melhores promos eram compre 1 leve 2 ... compre 2 leve 3 ... mas no bb tinha isso a rodo sempre, porém era enviado sempre via CURITIBA :(

Sério? então mudou bastante as coisas... o SDS tá ruim assim também? eu até precisava pegar algumas coisas básicas (vit c, fish oil, mult. vit., etc) mas com o valor atual do dólar que não para de subir e pelo peso que seria leve contribuindo para uma possível taxação, eu prefiro ficar sem ou comprar algo mais básico por aqui mesmo.

Aproveito o post para deixar uma dica aos novatos e possíveis t-rex (braço curto kkkkk :laughingsmiley:) que tem preguiça de pesquisar: SEM DÚVIDA, ESSE É O PIOR MOMENTO PARA IMPORTAÇÕES, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ N TIVER O MINIMO CONHECIMENTO NECESSÁRIO... a não ser que n se importe em ser "estuprado" nas taxas e acabar pagando mais caro do que se comprasse aqui! :handlebars:

Editado por FBO
Postado

Tenho 2 encomendas para vir uma de 46 dolares (2 yombine e 1 lipo 6 da bb) e outra de 55 (4 zinco, 4 vit d da ih) ontem recebi a carta de taxação em 80 pila, não sei em qual, mas achei que viria um taxação mais (so vou ir buscar segunda, mas acredito ser da BB e q eles tenham declaro um valor abaixo)

Postado (editado)

Milagres acontecem...LM163019638US...entrando por Curitiba sem taxa

Sds...declararam 32 dólares, mas na vdd o valor é de uns 120...32 foi a diferença que paguei, pq eu tinha credito na loja!

2 universal daily formula

1 zma Allmax

1 5 htp now foods

1 L-tyrosine now foods

1 vit D now foods

1 Gaba now foods

1 dopa mucuna now foods

Editado por Bullrider
Visitante usuario_excluido2333
Postado (editado)

Alguém me da uma ajuda aqui. Como faço para adiantar o processo de retorno ao remetente? Fui taxado e quero que volte para reembolso mas recebi um telegrama falando pra buscar o produto até hj porque depois disso vão cobrar armazenamento. Tentei inciar uma reclamação pelo site dos correios mas pra variar o site fica dando erro na hora de enviar o e-mail.

Alguém sabe responder? Procurei ali na primeira página e na busca mas ninguem diz como agilizar o retorno...

Se alguém quiser ver ai... LM331502195US

Editado por fitnessboy123
Postado

Milagres acontecem...LM163019638US...entrando por Curitiba sem taxa

Sds...declararam 32 dólares, mas na vdd o valor é de uns 120...32 foi a diferença que paguei, pq eu tinha credito na loja!

Cara deixa eu te falar, 2 encomendas minha por curitiba durante rastreio não foi informado 'Emissão de nota para tributação'. Nisso fiquei crente que não seria taxado, no entanto quando chegaram as 2 taxas sem aviso prévio :thumbsdown_still::thumbsdown_still:

Espero que não aconteça com você, apenas te alertando. Boa sorte ai !

Postado

Última vez que importei suples o dólar era 2,35. Um pouco antes da Copa.

Dólar 3,50

Como vocês ainda compram ? Meu deus.

Não sei ainda como não estão taxando tudo, pois a crise tá ENORME!!!

Postado

Galera, minha humilde colaboração:

Minha compra na SE chegou, a embalagem foi no envelope com bolha, o único porém foi que estava um pouco descolada, mas, os produtos vieram sem nenhum problema, "NO RECEITA, NO ANVISA e NO CAFÉ" :laughingsmiley: , vamos lá:

- Suplementos: Optimum Nutrition Opti-Men 90 Caps e Optimum Nutrition Fish Oil 100 caps

- Compra: 11/02/15

- Entrega: 12/02/15

Era para chegar bem mais cedo, só que devido a greve dos caminhoneiros atrapalhou. A SE foi muito generosa na declaração, se o esse dólar não tivesse tão maluco rs, eu compraria mais lá, até que ele volte a normalizar, o jeito será comprar no Brasil mesmo.

Postado

Alguém me da uma ajuda aqui. Como faço para adiantar o processo de retorno ao remetente? Fui taxado e quero que volte para reembolso mas recebi um telegrama falando pra buscar o produto até hj porque depois disso vão cobrar armazenamento. Tentei inciar uma reclamação pelo site dos correios mas pra variar o site fica dando erro na hora de enviar o e-mail.

Alguém sabe responder? Procurei ali na primeira página e na busca mas ninguem diz como agilizar o retorno...

Se alguém quiser ver ai... LM331502195US

Seguinte...

na boa, paga logo isso ou se vai pular com essa conversinha “reembolso”. Talvez vai volte pro remetente ou faltando, pq os correios vão passar a mão e vc vai ficar sem nada, isso mesmo, sem nada, aí eu quero ver vc reclamar!

Vai correr esse risco?!

ainda da tempo..

Na próxima vez, pense 500x...

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Seguinte...

na boa, paga logo isso ou se vai pular com essa conversinha “reembolso”. Talvez vai volte pro remetente ou faltando, pq os correios vão passar a mão e vc vai ficar sem nada, isso mesmo, sem nada, aí eu quero ver vc reclamar!

Vai correr esse risco?!

ainda da tempo..

Na próxima vez, pense 500x...

? Não vou pagar pois pedi o produto no tamanho errado, só quero saber como agilizar a devolução ao remetente lol

Postado

Chego 3 tribulus na sexta. Sem taxa. 14 dias. Frete ups..

Ontem fiz 2 compras com diferença de 5 minutos.

Carnivor 2.3lbs + 1 centry silver 220 tabs + vit c 500mg 250 tabs e pedi por DHL, porem arrependi. Gero cogido da DHL mas ainda nada do LM, enquanto que fiz outro pedido: 3 centry silver 220 tabs + fish oil on 200 softgels pedi por ups e ja gero código LM. Sinto que o Carnivor vai demorar a chegar. Mas pelos relatos que pediram por DHL esta na mesma velocidade da ups. Que assim seja haha.

Postado (editado)

Cara deixa eu te falar, 2 encomendas minha por curitiba durante rastreio não foi informado 'Emissão de nota para tributação'. Nisso fiquei crente que não seria taxado, no entanto quando chegaram as 2 taxas sem aviso prévio :thumbsdown_still::thumbsdown_still:

Espero que não aconteça com você, apenas te alertando. Boa sorte ai !

Na verdade, nenhuma encomenda minha taxada vinda por Curitiba teve em algum momento do rastreio o status "Emissão de nota de tributação", o que acredito ser prática mais comum em entradas pelo RJ ou SP. Porém, se "saiu pra entrega", não haverá taxa.

Edit. Inclusive quando enviei o post já estava com a encomenda em mãos

Editado por Bullrider
Postado

be781be7dd07db230c338b418714a63c.jpg2e5b85300caf39b5ecd1c1d4750ed605.jpgd702963c86ad0b0c6a3496da7bcc4354.jpg

Pingou!

Loja: SDS

Valor declarado full $67 sem o frete

Descrição completa(já sabia que estavam fazendo, mas não sabia da declaração completa)

Frete DHL GM Std gerou código CG e entrou pelo Rio.

Dentuça maldita me arrebentou em quase 130 reais de taxa. Fora os 10 dias que a agência ficou c minha encomenda sem atualizar.

Postado

be781be7dd07db230c338b418714a63c.jpg2e5b85300caf39b5ecd1c1d4750ed605.jpgd702963c86ad0b0c6a3496da7bcc4354.jpg

Pingou!

Loja: SDS

Valor declarado full $67 sem o frete

Descrição completa(já sabia que estavam fazendo, mas não sabia da declaração completa)

Frete DHL GM Std gerou código CG e entrou pelo Rio.

Dentuça maldita me arrebentou em quase 130 reais de taxa. Fora os 10 dias que a agência ficou c minha encomenda sem atualizar.

Será que se pedir sem ser por DHL a declaração será como antes?

Sei que DHL não rola mais, eles tão com parceria com a RF.

Postado

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Postado

Comprei pela bodybuilding 2 lipo 6 ultra concentrado e tal, resultado 1 mes e 6 dias de espera paguei R$112 dilmas por conta do nosso querido dolar e fui taxado 94 reais no correio isso é bom ou ruim? foi primeira vez que comprei algo do exterior vcs tem alguma outra dica de loja pra comprar?

Antes de ter importado, vc deveria ter pesquisado mais para ver se valia a pena importar ou não, não existe "dica" para importação, é puramente questão de sorte, vc pode ser taxado ou não, independente da loja que vc vier a comprar.

Postado

Depende. Você gosta de queimar dinheiro? se você gosta, foi bom e poderia ser muito melhor sem muito esforço.

Se você não gosta, foi péssimo.

Dica? tem quase 1.000 páginas no tópico referentes a importações, fora a página 1 onde vc encontra um monte de dicas todas reunidas e você vem pedir dicas?

Dá uma breve lida nesse tópico que vc ficará por dentro de tudo jovem.

Boa sorte!

ps: aprenda a pesquisar também, porque se confiar em tudo que te falam na internet, além de n aprender nada, terá grandes chances de se dar mal.

Postado

Eu achei boa a tua compra, 2 thermos bons por pouco mais de 200 reais. Numa boa loja física aqui tu pagaria quase esse valor em um só.
Postado (editado)

galera, ta bom pra comprar na iErva?

$85 com frete, vitamina d3, omega 3, vitamina e, magnesio, taurina, tirosina e zinco.

faz tempo que to querendo pedir isso, agora que aliviou um pouco o dinheiro, quero aproveitar.

depois quero fazer outra de $50 com frete(ou 65, se pegar o mucuna)

beta alanina, arginina e talvez mucuna, enchem o saco com isso?

FedEx-MailViewHvy.gif

International Airmail with Tracking — $10.40

Estimated Delivery Date: April 02, 2015 - June 11, 2015

Super Value: 50% off for orders over $40.00!
Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)
Delivery 2 - 12 weeks, with tracking. Reliable, non-refundable if lost.

tem so esse, é bom?

Editado por gmds
Postado

galera, ta bom pra comprar na iErva?

$85 com frete, vitamina d3, omega 3, vitamina e, magnesio, taurina, tirosina e zinco.

faz tempo que to querendo pedir isso, agora que aliviou um pouco o dinheiro, quero aproveitar.

depois quero fazer outra de $50 com frete(ou 65, se pegar o mucuna)

beta alanina, arginina e talvez mucuna, enchem o saco com isso?

FedEx-MailViewHvy.gif

International Airmail with Tracking — $10.40

Estimated Delivery Date: April 02, 2015 - June 11, 2015

Super Value: 50% off for orders over $40.00!

Orders up to $80.00, and 6 pounds (2720 grams)

Delivery 2 - 12 weeks, with tracking. Reliable, non-refundable if lost.

tem so esse, é bom?

Esse tracking é completo ou parcial ? O código de rastreio demora para liberar ? Estou querendo comprar algumas coisas na iErva, seria a minha primeira compra, uns venenos bem baratos rs.

Postado

Alguém importando Melatonina? Anvisa tá pedindo receita ou as encomendas tão passando tranquilas?

Comprei 2 potes na Evitaminas pelo UPS, sem rastreio. Queria saber se irei enfrentar dor de cabeça com fiscalização

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...