Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

O galera to com uma compra que foi feita em maio,e desde maio ta em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR,fiz um pedido de informação no site dos correios e recebi isto

Prezado (a) Cliente,

Em atenção a vossa manifestação, informamos que o objeto em questão foi retido pela Fiscalização Tributária Federal, sem previsão de liberação. Ressaltamos que os Correios não possuem prerrogativas para intervir neste processo, devendo a solução ser buscada diretamente junto àquele Órgão de fiscalização.
Alguém sabe o que fazer neste caso?
Postado

O galera to com uma compra que foi feita em maio,e desde maio ta em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR,fiz um pedido de informação no site dos correios e recebi isto

Prezado (a) Cliente,

Em atenção a vossa manifestação, informamos que o objeto em questão foi retido pela Fiscalização Tributária Federal, sem previsão de liberação. Ressaltamos que os Correios não possuem prerrogativas para intervir neste processo, devendo a solução ser buscada diretamente junto àquele Órgão de fiscalização.
Alguém sabe o que fazer neste caso?

Foi que loja? Ja era pra vc ter tentado reembolso

Postado

Foi que loja? Ja era pra vc ter tentado reembolso

HD ,tentei reembolso eles falaram q ja passou do prazo,queria saber se ainda tenho alguma chance de receber ou ainda q tenho q ir para pegar.

Postado

Minha encomenda de whey combat 10lbs, comprado na SDS, entrou por SP e foi devolvido pro remetente tb.

Sacanagem....

Mais um pra lista...

Um carinha no facebrooklyn me falo que eles disseram que isso foi durante um periodo ,que teve algum problema entre DHL e RF,e tava indo pra SP.

Alguem confirma isso? ja voltou e vir pro RJ?

Postado

amigo o esquema de envio da DHL mudou faz 1 mês todas as compras acima de 4libras entra por são Paulo agora e muita gente ta perdendo tudo devido a isso. Pra entrar pelo RJ só o frete ups acima de 4libras q entra pelo RJ agora ele eh mais caro mais vale a pena. Se n eh melhor vc pegar compra por Curitiba mesmo mas fuja do DHL acima de 4libras. Outro detalhe viu a HD esta declarando valor real agora então cuidado pq se taxar eh sobre o valor real. Vai de sppz ou ed na minha opinião meh a melhor opção agora

Valew pela informação, estava olhando o site da SPPZ, e vi uns Free's bem legais comprando Whey da Optimum, um deles que me chamou muito a atenção foi esse https://suppz.com/on-gold-standard-100-whey-free-bsn-mass-stack-trial-kit.html

Esse brinde da BSN, não achei referencia alguma desses produtos, alguém sabe me dizer se terei problemas com a ANVISA?

BSN MASS STACK TRIAL KIT
Postado

Mais um pra lista...

Um carinha no facebrooklyn me falo que eles disseram que isso foi durante um periodo ,que teve algum problema entre DHL e RF,e tava indo pra SP.

Alguem confirma isso? ja voltou e vir pro RJ?

As lojas não estavam declarando os valores e conteudos reais dos produtos junto a DHL.

Um dos motivos que estava levando (não sei se ainda leva) a receita a devolver os pacotes aos remetentes era para as lojas regularizarem essa declaração de conteúdo e preço e pararem de fazer tal "gambiarra".

Postado (editado)

Valew pela informação, estava olhando o site da SPPZ, e vi uns Free's bem legais comprando Whey da Optimum, um deles que me chamou muito a atenção foi esse https://suppz.com/on-gold-standard-100-whey-free-bsn-mass-stack-trial-kit.html

Esse brinde da BSN, não achei referencia alguma desses produtos, alguém sabe me dizer se terei problemas com a ANVISA?

BSN MASS STACK TRIAL KIT

Dica,não se apegue a brindes,principalmente esse que deve ser uma caixa relativamente grande e colorida que irá chamar atenção e encarecer o frete.

O barato (ou nesse caso,grátis) pode sair caro,no caso de uma tributação.

Editado por Mateus~
Postado

70ea8b249f36a112cf46dd162ddb2132.jpg

Demorou 14 dias pra dar um sinal de vida esse maldito código LM mas acredito que nem pra RFB o objeto foi. A nao ser que nao atualizaram direito.. Mas se olhar as datas e históricos dos códigos LM, de fiscalização aduaneira pra encaminhado pra capital do estado quando se passa pela RFB leva mais ou menos 1 semana. Eai duro So 3dias...acredito que nem pra RFB foi por este motivo.

O que acham?

Postado

Demorou 14 dias pra dar um sinal de vida esse maldito código LM mas acredito que nem pra RFB o objeto foi. A nao ser que nao atualizaram direito.. Mas se olhar as datas e históricos dos códigos LM, de fiscalização aduaneira pra encaminhado pra capital do estado quando se passa pela RFB leva mais ou menos 1 semana. Eai duro So 3dias...acredito que nem pra RFB foi por este motivo.

O que acham?

Código LM variamente é incompleto

Postado

Código LM variamente é incompleto

Primeira vez que ele veio meio incompleto pra mim.

Se bem que prefiro nao me animar. Comprei na BB, certeza de taxa, a promoção compre 2 leve 3 amino decanate. Pelo menos nao foi pra receita ou anvisa e ate mesmo volto pro remetente. Se chegar sem taxa é perfeito. Mas prefiro contar que foi taxado e torcer pra uma surpresa boa do que uma ruim.

Postado (editado)

O que acham?

Rapaz, não sei qual o frete que voce escolheu. Fiz uma compra uma vez através do UPS Mail Innovations (gerou LM) e ele só atualizou quando chegou no Brasil. A questão do rastreio nunca iremos saber... Já fiz compras onde não informou passar pela RFB e no final havia passado pois tive que ir retirar, como também já tive caso de informar que havia sido liberado sem tributação e ai meu amigo é só alegria rsrs Editado por luizfelicio
Postado (editado)

21/11/2014 14:34 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 40 minutos atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

depois de 3 meses com a encomenda parada os filhos da puta conseguem me fuder ainda mais.

Era um carnivor e um shotgun, nao tinha nada proibido. Existe algum meio de recorrer dessa porra, de descobrir quem foi o filho da puta que mandou minha encomenda voltar e processar ele?

Enquanto nego não for responsabilizado pelas merdas que faz vai continuar essa merda.... nego da anvisa/receita federal ta aloprando.

Editado por psych0
Postado
entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
20/11/2014 07:18 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

20/11/2014
07:18
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 20/11/2014
07:17
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Galera atualizou aqui, meu pedido via DHL, um Ep-stane. 100% de chance de taxação né ?

Postado

21/11/2014 14:34 Devolvido ao remetente – Importação não autorizada. 40 minutos atrás CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP

depois de 3 meses com a encomenda parada os filhos da puta conseguem me fuder ainda mais.

Era um carnivor e um shotgun, nao tinha nada proibido. Existe algum meio de recorrer dessa porra, de descobrir quem foi o filho da puta que mandou minha encomenda voltar e processar ele?

Enquanto nego não for responsabilizado pelas merdas que faz vai continuar essa merda.... nego da anvisa/receita federal ta aloprando.

NO shotgun é proibido sim, o carnivor não é mais.

É mesma coisa se importar animal pak, no Brasil é proibido. Mas por que, se no Brasil é vendido? simples, no Brasil os nutriente não passam de 100% e muitos das subistancias no pak importado não contem no nascional. Por enquanto eu não estou importando, mas de uma lida nas postagens na galera e vera qual entra pelo Rio, porque a RF de SP esta feia mesma, até em Curitiba esta melhor.

Postado

Amigos, comprei os ítens abaixo dia 21 de agosto na HD e até hoje não chegou, tem alguma forma de consultar o que aconteceu com a compra pois só mandaram um link da DHL:

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086870035

Optimum Nutrition, Hydrowhey Turbo Chocolate 1.75 lbs (795 g) SPO-2730382 1 New Whey Nutrition, Bio Engineered Waximaize Natural Flavor 1.852 lb (840 g) SPO-2090097 1 Optimum Nutrition, Glutamine Powder Unflavored 1000 g (35.2 oz) SPO-2730024 1 Zing, Peanut Butter Chocolate Chip Sample FREE Promotional Item 5317 1

Obrigado

Postado (editado)

Alguém sabe a diferença "atual" entre Priority Plus e Parcel Priority?
Estou há alguns meses sem importar e to meio por fora do que tem sido mais taxado ultimamente, sei que mta coisa ta taxando por isso qro tentar outro metodo diferente do DHL mais barato.
Por favor, eu li o primeiro post, participei assíduo deste tópico por mais de 1 ano, eu li umas 10 a 15 paginas anteriores, então não me façam esses tipos de questionamentos.. uma resposta simples é o que preciso. :D

Shipping Options
DHL Standard (Typical Delivery Times Average 14-60 Days)$12.13
DHL Priority Plus (Delivery Times Average 10-30 Days $100 Insurance Included) $18.84
USPS First Class (Typical Delivery Times Average 14-60 Days) $21.00
DHL Parcel Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days) $24.12
USPS Priority (Delivery Times Average 6-10 Business Days)$39.00

Amigos, comprei os ítens abaixo dia 21 de agosto na HD e até hoje não chegou, tem alguma forma de consultar o que aconteceu com a compra pois só mandaram um link da DHL:

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775086870035

Optimum Nutrition, Hydrowhey Turbo Chocolate 1.75 lbs (795 g) SPO-2730382 1 New Whey Nutrition, Bio Engineered Waximaize Natural Flavor 1.852 lb (840 g) SPO-2090097 1 Optimum Nutrition, Glutamine Powder Unflavored 1000 g (35.2 oz) SPO-2730024 1 Zing, Peanut Butter Chocolate Chip Sample FREE Promotional Item 5317 1

Obrigado

Segue sua encomenda, estranho mesmo.. mais de 2 meses e nem chegou no Brasil.. entra em contato com a loja.

CL
764801431DE

entrega_transito_1.gifObjeto encaminhado
02/09/2014 16:10 BRASIL /

02/09/2014
16:10
ALEMANHA / Objeto encaminhado
de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / 02/09/2014
15:37
ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 02/09/2014
15:36
ALEMANHA / Objeto postado

Editado por Pepper_1986
Postado (editado)

23/11/2014 14:10 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA

Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

23/11/2014 13:14 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega

23/11/2014 09:02 SALVADOR/BA Saiu para entrega ao destinatário

Alguem sabe o que fazer nessa situação? Meu endereço ta bem específico e tudo certinho e deu isso voltou pra a CTE,

tem como eu ir buscar nesse central de encomendas ou tenho que esperar eles tentarem entregar denovo?

Editado por Rick santos
Postado

Estou pesquisando relatos que volta pra o remetente, mano se isso acontecer não sei quem eu vou xingar de tanta raiva, a encomenda veio sem taxas com endereço completo que recebo todas minhas correspondências e ainda ter que pagar um frete novamente que é carissimo é uma *%*%*%*¨%*¨%¨%*....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...