Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

já peguei whey on + 2x200g da universal e chegou tranquilo, da SDS.

(DHL)

alias, amigo ali disse que dia 09/09 foi enviado/comprou o assalt na HD e veio 100%, fiquei na dúvida, acabou ou não acabou essa piadinha deles declararem 100%?

Pelo ki vi a HD estava declarando 100% até o dia 19-09 (informação da própria HD). A maior parte das compras que ocorreram até essa data limite não chegaram, então não temos ainda os relatos para ter absoluta certeza de quando eles pararam de declarar os 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal que está importando Lipo6 e oxyelite compra de onde? Na declaração como aparece? Fiz umas pesquisas aqui no forum, mas não acho nada quanto a declaração desses produtos.

Na HD o nome do produto vem completinho (tem um limite de caracteres, ki em um caso relatado aki livrou a cabeça de um da degola), VC idem, na SDS não vem detalhado o nome do(s) produtos!

Editado por lwcifer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na HD o nome do produto vem completinho (tem um limite de caracteres, ki em um caso relatado aki livrou a cabeça de um da degola), VC idem, na SDS não vem detalhado o nome do(s) produtos!

Imaginei, pior que na verdade queria importar um CLA, que também é proibido pela Anvisa, mas as melhores marcas de CLA não encontrei na SDS e nem na SE... acho melhor eu me contentar com outra marca, mas que o produto pelo menos chegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que o pessoal tem relatado, a HD voltou a declarar 35%, teve um que eles foram até caras de pau demais, declararam 0,07 reais(7 centavos), acho que chama até mais atenção...

Acho que vou pedir o restante hoje, vou comprar logo tudo que eu quero para durar até fevereiro ou março do ano que vem, pq comprar em novembro e dezembro é osso.

Vou simular o frete pedindo as creatinas junto com o whey e separado pra ver qual é.

É o que pretendo fazer tb! faço mais um pedidos agora final do mês, depois só ano que vem, ou alguma encomenda especial. Promoção no Natal, etc...

Data: 22/08/2013 13:40

Local: UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO (SAO PAULO-SP)

Situação: Encaminhado

Encaminhado para FISCALIZACAO ADUANEIRA (FISCALIZACAO ADUANEIRA-BR)

Pode-se ver que minha compra (1 opti-men e 1 luva) está faz quase 2 meses em São Paulo.. seria o caso de entrar em contato com os correios?

Não vai adiantar, vão falar que depende da Aduana e que não podem fazer nada... É sentar e esperar mesmo...

Na HD o nome do produto vem completinho (tem um limite de caracteres, ki em um caso relatado aki livrou a cabeça de um da degola), VC idem, na SDS não vem detalhado o nome do(s) produtos!

Tu tá atrasado na notícia heim??? HD já voltou a declarar como "vitamins" ou "health products for personal use" desde o dia 10/09. Quanto ao tamanho da ficha, o meu tb veio como "Usplabs Oxyelite Pro Contains...." e dentro, no Invoice estava "Contains DMAA" completo! =\ Mas como falei, já voltou ao normal...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada na spz , e gostei de umas promoções , mas é complicado comprar lá , até porque nunca comprei nada no site E só vi 1 relato sobre esse tipo de envio novo deles "UPS Mail Innovations" ...

Alguém que gosta de comprar lá tem alguma dica ou relato (bom ou ruim) sobre a loja ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada na spz , e gostei de umas promoções , mas é complicado comprar lá , até porque nunca comprei nada no site E só vi 1 relato sobre esse tipo de envio novo deles "UPS Mail Innovations" ...

Alguém que gosta de comprar lá tem alguma dica ou relato (bom ou ruim) sobre a loja ?

já fiz 3 compras lá..

1° - 20~25 dias (não lembro)

2° - 28 dias

3° - já tem 22 dias (esperando)

a 2° e essa 3° foram pelo novo método Innovations.. creio que não demore muito mesmo não.. visto que já recebi com 25 dias. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz 3 compras lá..

1° - 20~25 dias (não lembro)

2° - 28 dias

3° - já tem 22 dias (esperando)

a 2° e essa 3° foram pelo novo método Innovations.. creio que não demore muito mesmo não.. visto que já recebi com 25 dias. ;)

Valeu mesmo pepper hahahaha , mas pelo que vi tem que ser produtos leves e menores para pedir por esse frete Innovations , um whey de 2lbs faz o frete ficar muito caro ...

Só por curiosidade , eles declararam menos ou o preço integral e veio naqueles plasticos bolha ou em caixa mesmo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...