Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.

Ruan.90

Posts Recomendados

Postado

Já sei vou fazer a dieta do guerreiro ao contrário xD huahua

Ruan se seu objetivo é chegar próximo do Arnold, acho que ele não fazia a dieta do guerreiro não.

Tentarei isso: comer o máximo que eu puder de manhã, café até o almoço em overating. Os positivos é que nesse período há maior liberação de cortisol, e eu não faço nada nesse horário.

Depois só o pós-treino e mais nada. Jejum até dormir. Quero ver se não vou liberar hôrmonas e manter massa também.

Até pq eu estudo a noite, e ficar ligadão que nem a pessoa fica no jejum vai ser melhor pra estudar e me ligar. Já tava percebendo que tava meio lento na universidade, quase dormindo e com difículdade de entender as pessoas falando.

O que vcs acham???

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
pensei aqui cmg

essa dieta pode ser usada em ciclos?

curiosidade msm

Creio que sim, principalmente pra ciclos de qualidade.

Acho que bulkar seria mais difícil.

Street eu não preciso usar os mesmos métodos do Arnold, eu sou eu, ele é ele.

Pode ficar tranqüilo que tem alguns BB que já adotaram aqui no Brasil mesmo.

Já sei vou fazer a dieta do guerreiro ao contrário xD huahua

Ruan se seu objetivo é chegar próximo do Arnold, acho que ele não fazia a dieta do guerreiro não.

Tentarei isso: comer o máximo que eu puder de manhã, café até o almoço em overating. Os positivos é que nesse período há maior liberação de cortisol, e eu não faço nada nesse horário.

Depois só o pós-treino e mais nada. Jejum até dormir. Quero ver se não vou liberar hôrmonas e manter massa também.

Até pq eu estudo a noite, e ficar ligadão que nem a pessoa fica no jejum vai ser melhor pra estudar e me ligar. Já tava percebendo que tava meio lento na universidade, quase dormindo e com difículdade de entender as pessoas falando.

O que vcs acham???

E bem mais convencional, aconselho a seguir sim pode dar certo.

Deixe a DG pra quando for mais velho de treino.

Postado

Tem alguma coisa me mandando fazer esta dieta......depois do Lipo vou pensar melhor sobre ela......

Ruan meu velho.....parabens.......voce vai longe !!!!!!!!

Grande abraço !!!

Postado

Caramba, tambem me deu vontade de fazer, só que vai ter que ser nas férias, pq a noite ta no aula... ae ferra tudo =/.

Tem como postar o treino? Que horas vc começa a treinar?

Vc dorme 00:00 e acorda as 05:00?

Postado

ae Ruan pq vc não faz um antes e dpois com fotos ? se não me engano vc disse que chego aos 3 digitos.. e com bf baixo, acho que nao tem do que ter vergonha nehh rs

ae Ruan pq vc não faz um antes e dpois com fotos ? se não me engano vc disse que chego aos 3 digitos.. e com bf baixo, acho que nao tem do que ter vergonha nehh rs

Postado

Vou acompanhar...

Agora, dieta é teste inteligente...Quem já conhece o próprio corpo (caso do Ruan, gaspar etc) sabe o q funciona e o q vai dar zica.

E outra, nada melhor q mudar a dieta...Corpo acostuma com tudo, inclusive ingestão de carbo proteínas etc...Uma pequena mudança em determinado período faz diferença

Postado

essa dieta eh meio pesada hein, ainda mais vc durmindo tão pouco assim

aliais tbm tenho uma duvida, vc nao sente enjoo de manhã tomando somente café ? isso pode fazer mal pro estomago e tbm pro funcionamento do intestino to certoo ??

Postado

mudo muitos conceitos que eu tinha...

mas tambem tem o esquema de cada um se adapta ne, o que da certo pro ruan as vezes nao da certo pra otro...

tmb ruan se possivel, que esquema de treino vc faz?? digo em repartições , abcde, abc ,....

Postado

Pow sei que não é legal ficar pergunatando nos relatos mas após minha TPC estou pensando em fazer ano passado fiz 1mes de algo parecido com essa dieta sei que resisto a grandes jejuns!

1ª eu trabalho das 11as7 treino de manhã seria ruim treinar de manhã e comer só la pelas 7:30 ?

2ª quando eu voltar a dieta normal não vou acumular gordura pois meu metabolismo estara mais lento?

3ª a gordura que potencialmente seria estocada a noite nas refeições sera queimada durante o dia né ?

desculp mesmo mas achei ruim abrir outro topico para essas 3 questões, essa dieta encaicharia legal na minha rotina, e tambem economizaria um pouco de $$ em comida né jaeijeip abraço!

Postado

Ruan, uma coisa que não ficou clara para mim é: os 8 ovos são inteiros? e essa qualquer coisa que você tiver vontade de comer, geralmente é o que? porque antes de dormir tem algumas exceções para um marombeiro hehe

Boa iniciativa :D

Postado

Nego Drama

Não sei porque o café fará mal ao intestino! :S

matheus

MEu treino é ABCDE.

PEQUENO MAROMBA

o que vier eu como, mingau de aveia, umas bolachas água e sal com mel, amendoas, amendoins... etc...

derocris

Estou com 39 e pouco... xD

Postado
Nego Drama

Não sei porque o café fará mal ao intestino! :S

matheus

MEu treino é ABCDE.

PEQUENO MAROMBA

o que vier eu como, mingau de aveia, umas bolachas água e sal com mel, amendoas, amendoins... etc...

derocris

Estou com 39 e pouco... xD

Ruan, eu sei que eh chato quando se entrometem na dieta hehehe..

Nao seria legal voce colocar o dobro de malto da quantidade do whey?

Acho que nao ficou bem formulada essa minha pergunta, entao para que todos entendam:

Exemplo: Se voce colocar 40g de whey, teria de tomar 80g de malto ou algo perto disso.. e nao 1 pra 1..

Oque voce acha?

Vou acompanhar seu topico aqui amigao, quero ver os resultados.. segue firme :D

Abraco!

Postado

Fernando

Acho que 50g de malto é suficiente. xD

Quero relatar uma técnica que está sendo muito eficiente para mim: Stomach Vacuum. Minha cintura está afinando bastante, e o resultado é quase instantâneo, ainda mais feito em jejum. Dieta 100%, só estou sentindo muita fome após às 18:00h, acho que vou ter que aumentar a quantidade de comida.

Postado
Fernando

Acho que 50g de malto é suficiente. xD

Quero relatar uma técnica que está sendo muito eficiente para mim: Stomach Vacuum. Minha cintura está afinando bastante, e o resultado é quase instantâneo, ainda mais feito em jejum. Dieta 100%, só estou sentindo muita fome após às 18:00h, acho que vou ter que aumentar a quantidade de comida.

Ruan

Procura por Nauli Kriya no google, é ainda mais eficiente que o Vacuum.

Postado

Mt loca a dieta! =D

Vc falo q ja ta melhorando a definçao... mas vc faz aerobico ou só com a dieta msm?

E vc sabe qual a qntd de cafeina q contem nessas 3 colheres de café q vc toma? Ou alguem ae sabe qual q proporçao de qntd de café para cafeina?

Bons ganhos ae Ruan!!

Postado

Magro

O que seria TSD?

Gaspar

Procurei, mas as informações são muito vagas, não entendi direito. :S

Tech

Se eu não me engano tem em torno de 150mg de cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...