Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Dieta: Dieta Do Guerreiro.


Ruan.90

Posts Recomendados

Galera o base da dieta e não usar a insulina mas sim o glucagon!

Se comer terá insulina no corpo e então nada de glucagon nem de GH, se comerem várias vezes durante o dia não é Dieta do Guerreiro.

Comendo a cada 3 horas você mantém insulina no corpo durante o dia todo.

Ou façam certo ou não façam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ruan, Grillo acompanhando. Esse café, tá usando granulado ou em pó? E é no seco pelo que entendi, é isso?? Será que esta dieta se adapta num treino estilo old-school? E com relação as condições do estilo de vida da pessoa, o dia-a-dia, será que o organismo se adapta bem a dieta (stress, trabalho, tempo acordado e etc)?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comer somente proteínas ou carbo de baixo ig não vai gerar muita insulina pra inibir o glucagon e o GH.

Comendo pouco a pessoa se mantem disposta porque não irá ficar digerindo uma refeição inteira, e também não corre risco de catabolizar, pois tem proteínas em todas as hora do dia.

Eu acho que a dieta do Guerreiro "só serve para Ectomorfo", porque pode comer o que for a noite, de madrugada, acúçar, pizza e o que for que não vai depositar gordura, e que já tem o metabolismo alto pela genética.

Eu só deixo pra comer carbos de alto ig que irão dar um pico de insulina depois do treino, se não eu viro o boneco da michelin. Perto da hora de ir dormir nunca mais.

f1_michelin.1212955371.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comer somente proteínas ou carbo de baixo ig não vai gerar muita insulina pra inibir o glucagon e o GH.

A insulina não é só liberada por carbos de alto IG mas por qualquer alimento.

A quantidade de calorias também influencia na liberação da insulina, não importando o IG do que está sendo ingerido.

A insulina "baixa" cerca de 3 á 4 horas após você ter se alimentado, então se comer a cada 3 horas.

Não está fazendo a Dieta do Guerreiro!

Não está tendo nenhum beneficio que a dieta propõe comendo várias vezes durante o dia.

Por isso falei desde o começo.

ESSA DIETA É SÓ PARA OS MAIS EXPERIENTES!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...