Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pais Indo Para Miami! Ajuda Na Suplementação


Vitor Guimarães

Posts Recomendados

Então galera... primeiramente bom dia!!, sou novato aqui no fórum e é uma alegria pra mim poder partilhar conhecimento com algumas pessoas sobre a musculação, mas me bateu uma dúvida aqui e espero que a galera ligada ai possa me ajudar com sinceridade, tenho 17 anos, malho a 3 anos e já estou acostumado com varios suplementos (portanto peço que não venham falar algo que ouço em nutricionista e sim conselhos com sinceridade...)e daqui a alguns dias meus pais vão viajar para Miami.

Esperei muito tempo por essa viagem... deixei de pedir várias coisas pra poder estourar na suplementaçãozinha basica aeuhuae, da última vez fui com eles e como ja conheço a loja, decidi pegar na mesma da ultima para n haver confusão... afinal n vou poder estar do lado escolhendo... enfim tenho 38 de braço, uns 10% de bf e quero ver se consigo bater os 45 com 7% (noção basica de medidas, n só quero biceps... eauhuhae) ta ai a lista que vou mandar para eles comprarem, queria saber de vocês se devo alterar algo...acrescentar..., lembrando que n compro suplemento no brasil pq é muito caro e quero tomar toda precaução pra poder fazer melhor compra... os suplementos tem que durar muito, pela atenção obrigado e sejam sinceros galera por favor...



SUPLEMENTOS



- WHEY PROTEIN (3/4 SACOS!!!, , O MAIS IMPORTANTE!!!)





100% Whey Gold Chocolate (se
não tiver chocolate traz qualquer outro)

10 Pound Powder)

Valor: $104.99



Pré
Treinos(2 potes)





USP Labs



Jack3d Lemon Lime



$29.99







1 Termogêncios





USP Labs



Oxyelite Pro Super Thermogenic



Valor: $39.99





1 BCAA





Optimum Nutrition



Mega
Size Bcaa 1000



400 Capsulas



valor: $34.99





1 Multivitaminicos





the Vitamin Shoppe-Especially For Men
Multivitamin

300 cápsulas

Valor:$29.99

Creatina





2000 Grams Powder



$50.99



Glutamina







the Vitamin Shoppe



300 Capsules



Valor>$24.99





Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho, tomei um susto com a foto kkkkkkkkkkkkkkk pow... mas o jeff seid tem isso e 19 anos, acredito que seja dificil mas não impossivel... valeu pela ajuda irmão, abraço

porém ele cicla desde os 15 se eu não me engano, não se iluda cara :)

quanto a suplementação, ta boa, Mateuzz ja disse tudo.

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é legal comprar suplementos, mas quem vai te fazer crescer é a dieta e o treinamento, fiô! Compra essas coisas sim, mas vai com calma...

Acho que da sim pra chegar em 45 de braço natural, mas manter 7% de BF, já acho bem difícil...

Enfim, pede umas deca, diana, depo, oxan, stano, gh.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...