Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Deixa De Ser Um Fracote

douglas c

Posts Recomendados

Postado

Óbvio que não existe nenhum parâmetro, mas na opinião de vocês quantos quilos deve levantar no supino para não ser mais considerado um frango.

Eu quero chegar aos 100Kg com barra e anilhas, vai demora um pouco.

Quando chega nesse número, já vou me considerar um "cara forte"

E para vocês qual peso consideram.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Medidor de força pra mim é levantamento terra...

Mas que seja.

Pra ser forte no supino, na minha opnião, tem que pegar o próprio peso pra +, encostando no peito (valendo fazer ponte)

Editado por ranzo159
Postado

Sera q eh o tipico cara que nao faz agachamento pq tem vergonha e nao faz terra pq nao conhece? (e realmente uma pergunta e sem sarcasmo)

Po julio, 2xBW é um pouco complicado ja. Nao devem ser muitos frequentadores comuns de acad (q nao pensam em competir) q chegam a esse peso todo, 1,5xBW num ta valendo nao?

Postado

n tem como ficar dando parametro. vc simplesmente sabe quando não é mais um iniciante, vc olha e sabe. o mesmo vale para um avançado ("cara forte"), vc simplesmente sabe. Mas via de regra: enquanto vc ainda tiver que ficar se perguntando se é um "cara forte" ou não, vc não é. Bill Kazmaier não se olhava no espelho e ficava perguntando "será que sou forte?", ele simplesmente sabia.

Postado (editado)

kkkkkkkkk

vou pegar mais de 200kg no supino pra ser "mais ou menos forte"

ri alto

edit.: tambem acho que o terra deveria ser levado em consideraçao nesse quesito, e nao supino (obviamente porque trata-se de apenas um exercicio, e nao de um somatorio)

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

kkkkkkkkk

vou pegar mais de 200kg no supino pra ser "mais ou menos forte"

ri alto

Esse Julio_smg32 sempre tem uns posts nesse estilo, pior é que ele sempre fala sério.

Só tinha postado minha opiniao quanto a deixar de ser frango que considero 40-40 encostando no peito.

Pra ser considerado forte diria 1,6 do peso corporal.

Editado por IgorT
Postado (editado)

Puxando o propio peso já esta de bom tamanho,afinal,tu quer crescer ou ser "o fortão" da academia?

Editado por ThiagoSturmer
Postado

@julio cara tem que ver aquele papo tb de que dependendo do peso do cara, fica mto mais fácil atingir 2xbodyweight, isso pode se ver até nos próprios recordes de LPO e PL, a percentagem levantada pelas categorias menores é muito maior do que nas categorias maiores, apesar de no bruto os mais pesados sempre levantarem mais. Então acho difícil jogar tipo "2xBW" é forte, por exemplo.

Postado

meu recorde eh de 106 KG pra 1 RM (94 + 12 barra) e tenho 72 kg, qse 1,5xBW mas nao me considero forte e pra me deixar com raiva se perguntar pra alguem da academia onde malho ngm vai dizer q so forte qndo na realidade so mais forte q eles e o motivo e meio obvio até, sao os tipicos kras q enchem de peso e fazem meio supino, as vezes até 1/3 do movimento kkk e os fortoes fazem isso com apenas 80 KGS em media!

E se for contando os outros levantamentos acho q agacho 2xBW e terra 2,5xBW eh qndo a parada realmente aperta.

Postado (editado)

o meu foi 128kg 2RM pesando 79kg... quase 2bw.

diana rulez

hoje eu pego 100kg pra 1RM me peidando inteiro ainda... se bem que to mais de um ano sem fazer supino flat, então, nem ligo pra isso.

Editado por sleepsurfsex
Postado

Só o supino não diria, mas além de supino agacho livre e terra.

Pra quem treina visando estética 1.4 x bw no supino , 1.8 x no agacho livre e 2 x bw no terra são boas marcas, se o cara treina visando força isso aí é marca baixa.

Se levantar isso vai ser mais forte q 98% da sua academia, raramente se atinge essas marcas com treinos ''bodybuilding'' e sem focar progressão de carga.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas falando sério... Vcs acham que dá pra pegar 2bw no supino estando "limpo"

Ou tem uma marca mais lógica nessa situação?

Postado

com 30---30 o pessoal ja olha...

Olha pra te sacanear, só se for isso.

Postado

Ou tem uma marca mais lógica nessa situação?

Claro q tem como pegar 2x bw no supino limpo.

O problema vai ser vc ter paciência até chegar lá hehe, não vai conseguir essa marca rápido não,mesmo usando de bons métodos de força.

Postado

Tô com 19 anos e 6 meses de PL, minha treinadora é a Ana Rosa Castellain, recordista mundial no squat, com 248kg, e recordista sul-americano no bench e no deadlift até 72,5kg. Meus PR's são 160 agacho livre, 180 terra e 130 supino, limpo e RAW, mas o que faz eu me considerar um fracote é esse muleque ai ó: https://www.bodybuilding.com/fun/fit-employee-spotlight-jesse-norris.html

Postado

se voce for um ser humano comum que trabalha, estuda, mata uma refeiçao ou um treino aqui e ali por falta de tempo, leva filho na escola, acorda a noite com choro do nene, discute com a mulher, fica desiludido da vida com o preço dos automoveis no brasil e se irrita com o preço da gasolina, tu só vai conseguir essa marca se for abençoado

Postado (editado)

50----50 tu ja vai impressionar as cocóta

60----60 vai ser mais forte que 99,867% dos marmanjos da academia(se for academia normal)

Pra quem não quer competir 1,2~1,4 bw no supino já é uma boa marca

Editado por Gabriel.O
Postado

ser frango é um estado de espirito .. suas atitudes falam se vc é frango ou não.. existem caras enormes e frangos por dentro. Querer deixar de ser frango pela carga dos pesos é dizer em voz alta SOU FRANGO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...