Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AngeloBruch

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AngeloBruch postou

  1. Antigamente os homens eram fortes de verdade porque erguiam pesos de verdade, e sem nenhuma ajuda ciêntifica, simplesmente desafiavam o ferro.
  2. Faça 2 vezes por semana dando um intervalo de 24 a 72 horas entre o agacho e o levantamento terra, dependendo da intensidade dos seus levantamentos. Por exemplo,se faz o agacho na segunda, faça o terra na quarta. A fádiga na lombar é normal no começo. Mas não desista, levantamento terra é um dos melhores construtores de musculos.
  3. Eu e meus amigos fomos expulsos da nossa antiga academia já faz uns 2 meses Adivinhem o motivo meus caros colegas?! Porque estávamos fazendo humildemente um exercicio chamado Donkey Calf Raises, que por sinal é muito usado pelos BB's: O dono da academia alegou que esse exercício fosse ''imoral'' para a imagem da academia e nos proibiu de faze-lo. Lógico que não demos ouvido à ele, até que um personal (que é gordo por sinal) veio cheio da marra MANDANDO a gente parar o exercicio, não deu outra, pedimos nosso dinheiro de volta. Saimos em 6 daquela merda. O foda que agora tá sendo 20 minutos de bike até a minha nova academia.
  4. Tô com 19 anos e 6 meses de PL, minha treinadora é a Ana Rosa Castellain, recordista mundial no squat, com 248kg, e recordista sul-americano no bench e no deadlift até 72,5kg. Meus PR's são 160 agacho livre, 180 terra e 130 supino, limpo e RAW, mas o que faz eu me considerar um fracote é esse muleque ai ó: http://www.bodybuilding.com/fun/fit-employee-spotlight-jesse-norris.html
  5. @Anderson Amorim Com a vizinha até ai tudo bem, mas com a mãe não né parceiro
  6. Eu moro no velho oeste de SC, se confirmar mesmo vou de ctz!!!
  7. "Comer batata doce bota o peito pra fora." L.Scarpelly
  8. Senna, o cara que fez do esporte uma arte. Na minha opinião, o maior de todos os tempos. Faltou nessa lista ai tbm o Usain Bolt.
  9. Concordo em maioria! Não se vê hoje em dia a beleza estética que Zane e Arnold tinham. OLD SCHOOL IS COOL
  10. Obrigado mestre, agora tudo faz sentido para mim, depois dessas belas palavras eu vejo a vida com outros olhos.
  11. Excelente tópico Dones! Muito obrigado, informações valiosíssimas.
  12. @reibabar boa pergunta! Treino em uma academia que fica no 3º andar de um prédio, então fazer lev. olimpico com uma boa carga de peso fica meio "perigoso de se fazer" digamos assim; vejo muitos vídeos em que quando o levantamento não da certo, você simplismente se vê obrigado a soltar a barra e tentar de novo, o que fica inviável de se fazer no meu caso, mas futuramente comprarei uma barra olimpica e uma boa quantia em pesos, eu sei que o preço é salgado, mas por ser algo vitalício, vale muito a pena
  13. AngeloBruch

    Ovos

    @Felipe Veras Muito boa dica mano, valeu!!! Eu costumo fazer o seguinte, domingao a noite, cozinho normalmente umas 4 duzias de ovos, e deixo em conserva no vinagre, leva uma meia hora pra fazer isso, mas economiza um bom tempo durante a semana.
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  15. cheguei na academia como de rotina, já indo pro meu segundo treino de hoje (meu instrutor dividiu o treino em A,B e C, entao pra poupar tempo eu vou de manha, tarde e noite e já faço td de uma vez ))) chegando na acad fui pegar minha ficha e sem querer puxei a ficha errada, tem algum frango com o nome parecido com o meu, no que eu olhei tava la: OBJETIVO: CARNAVAL 2013 falei fiiiiiii esse é frango, tirei na hora o celula do bolso e procurei no google o meliante, esse frango treina a noite verifiquei sua identidade visual no facebook e hj a noite n escapa kkkkk ))))) frango eu trato assim levo na balada cmg e frito )))))))))) Assinatura 40-----------40 no supino sem ajudante 55-----------55 com ajudante 70-----------70 com dois ajudantes 70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita 0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda 500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado ASSIUDHAIUEHISUHIUDHASIUHEIAUSHIUEH
×
×
  • Criar Novo...