Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglas c

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de douglas c

  1. Óbvio que não existe nenhum parâmetro, mas na opinião de vocês quantos quilos deve levantar no supino para não ser mais considerado um frango. Eu quero chegar aos 100Kg com barra e anilhas, vai demora um pouco. Quando chega nesse número, já vou me considerar um "cara forte" E para vocês qual peso consideram.
  2. Existe alguma regra que o bulking tem que ser em um período longo? Poderia medir o BF, no momento que estiver ficando elevado, inicia um cutting para baixar. Por exemplo: Faz 3 semanas de bulking, percebeu que teu BF subiu de 10 para 13, inicia um cutting pra baixar denovo.
  3. Já comecei academia 2 vezes e quis radicalizar, seguir dieta rigorosa de 3 em 3 horas e tal. Acabava fazendo 1~2 meses e cansava disso e parava. Agora faz em torno de 2 meses que me deu vontade de treinar novamente, resolvi comprar um banco, dois cavaletes, barras e anilhas. Como comecei a estudar para concursos e também trabalho não posso "perder" muito tempo na alimentação nem na academia, montei o seguinte treino e alimentação. Peso:90kg BF : 20% (nunca medi, mas comparando fotos deve ser em torno disso) Objetivos: Ganho de força, Peso:82Kg. BF:10% Dieta: Apenas duas refeições, 07:00 am e as 21:00 pm. Com arroz, feijão, carne, ovo, albumina, carboidratos de baixo I.G, azeite de oliva extra virgem. Ingerindo aproximadamente 180g de proteína por dia. Treino: Dia sim, dia não. (Segunda, quarta, sexta, domingo, terça,quinta...) Duração: 20 minutos Exercícios: Supino fechado- 5x5, Agachamento 5x10, remada curvada fechada 5x5, abdominal no banco inclinado 5x20. Para dar tempo de fazer em 20 min faço 2 exercícios por vez, supino, agachamento 5x e remada, abdominal 5x. Pesos atuais 60kg no supino, na remada e no agachamento. Objetivo: 100kg no supino e na remada em 6 meses.
×
×
  • Criar Novo...