Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Montar Dieta Cutting.


@GabrielC

Posts Recomendados

Nome Gabriel

peso 72,5

altura 1,66

eu segui o tutorial passo a passo so que tive dificuldades ..

1602,5 TMB - axei esse tmb de acordo com 29x72,5
145g proteinas- 2 x 72,5

agora estou com dificuldades nessa parte que não entendi ..


Passo 5: Carboidratos e gorduras

com as proteínas na dieta, veja quantas calorias falta até chegar no
número que você conseguiu no passo 2 e complete com carboidratos e
gorduras.
Sei que é chato ouvir isso novamente, mas aqui é extremamente pessoal. Mas claro que sempre há uma base para dar.

Independente
do objetivo é legal colocar no mínimo 1g de gordura para kg que vc
pesa. Você pode distribuir essa quantia de gordura pela dieta à vontade,
apenas evite jogar na refeição pós-treino, pois os carboidratos são
mais importantes nesse horário.

Agora com os níveis de gordura mínimos já encaixadas na dieta, vamos ao restante das calorias:
Para
ganho de massa magra: Jogue todo o resto das calorias em carboidratos.
Coloque 50% desses carboidratos na refeição pós-treino e o resto divída
pela dieta.
Para perda de gordura: Geralmente as pessoas tendem a
perder mais gordura em dietas com baixo carboidrato, portanto adcione
ainda mais 0,1~0,5g/kg de gordura na dieta e o restante em carboidrato
(50-100% desses devem estar na sua refeição pós-treino).

alguem poderia me ajuda quantos g de gordura e carboidrato eu terei que comer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

Você calculou sua TMB corretamente ? Está meio baixa, não ?

Beleza você achou o tanto de proteína que deve ingerir, agora sobre as gorduras pega 1g por quilo, como no texto que postou fala o que dará aproximadamente 72g de gordura para você, como viu, se o objetivo for cutting pode aumentar um pouquinho a mais a quantidade de gordura.

Com os alimentos selecionados e as calorias somadas das proteínas + gorduras, preencha o restante com o carbo. Bem tudo o que eu disse está no texto, só escrevi de outro jeito para ajudar a você entender, não sei por que não entendeu, hehe, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você calculou sua TMB corretamente ? Está meio baixa, não ?

Beleza você achou o tanto de proteína que deve ingerir, agora sobre as gorduras pega 1g por quilo, como no texto que postou fala o que dará aproximadamente 72g de gordura para você, como viu, se o objetivo for cutting pode aumentar um pouquinho a mais a quantidade de gordura.

Com os alimentos selecionados e as calorias somadas das proteínas + gorduras, preencha o restante com o carbo. Bem tudo o que eu disse está no texto, só escrevi de outro jeito para ajudar a você entender, não sei por que não entendeu, hehe, abraços!

eu tava moscando nessa parte de carboidrato ..

eh melhor por carbo dps do treino ou antes ?

eh

o meu TMB deu 2.147 algo assim ai eu diminui 500 pois tou fazendo outra dieta a quase 1 mes e tou perdendo pouco ..

quando eu voltar do treino posto outro topico com a dieta ja montada pra ver se fiz certo ..

vlw maninho..

Editado por @GabrielC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você calculou sua TMB corretamente ? Está meio baixa, não ?

Beleza você achou o tanto de proteína que deve ingerir, agora sobre as gorduras pega 1g por quilo, como no texto que postou fala o que dará aproximadamente 72g de gordura para você, como viu, se o objetivo for cutting pode aumentar um pouquinho a mais a quantidade de gordura.

Com os alimentos selecionados e as calorias somadas das proteínas + gorduras, preencha o restante com o carbo. Bem tudo o que eu disse está no texto, só escrevi de outro jeito para ajudar a você entender, não sei por que não entendeu, hehe, abraços!

cara poderia me tirar mais uma duvida .

tipo eu tou tentando montar mais eu num sei os alimentos certos para que eu nao sinta fome de uma refeicao para a outra .

tipo em todos os horarios eu boto uma quantidade de proteina + gordura ou carboidrato

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

Não, tem o horário especifico para colocar certo tipo de alimento, acredito que no Passo 4 da onde você está tirando esses informações explique como divide, bem mas vamos lá:


- Gorduras distribuiria no almoço e ceia;
- Proteína em todas as refeições;
- Sem carbo na ultima refeição.

Ai seria interessante você ver la qual o tipo de proteína e carbo para se usar em cada refeição. Eu quando estou em cutting busco dividir do modo que falei. Se tiver alguma outra dúvida e estiver a meu alcance de responder, eu irei, hehe, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...