Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guifrannca

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guifrannca

  1. Fechou, então aumento a dose pra 80mg/dia por 8 semanas. Provavelmente vou baixar a BF até a hr de tomar, mas acha que com esses 16% já daria?
  2. Bom, de qualquer forma a ideia é mudar pra Oxan. Dai seguiria a dica do Daniel de 40mg dia por 7 semanas. Seguido da tpc de silimarina por 7 dias, tamoxifeno de 40mg por 15 dias e nos últimos 7 dias de 20mg. Segue uma foto do meu shape atual. Como da pra ver maior parte de gordura ta na barriga. Apesar que o ângulo da pose deu uma mascarada nela. http://prntscr.com/a1to9b
  3. Poisé Torf, achei que o dele seria o da Landerlan. Mas vou ver com o endocrino se rola uma receita.
  4. Meu contato passou aqui o esquema. Oxan manipulada de 20mg por 200 reais com 60 cápsulas. Segundo ele, ele pega com uma mina que tem uma farmácia e repassa sem rotulo pra não dar rolo pra ela. Dai ja fiquei meio pé atrás com esse lance de vir sem rótulo.
  5. LiFe, posso tentar pegar com o médico sim. Estou pra marcar uma consulta com ele por esses dias e ja pergunto. Boa ideia!!
  6. Valeu Tadeu, vou acompanhar o topico. Daniel, sem problemas. Não tenho pressa não. Estou tentando aumentar os ganhos o máximo possível antes de tomar o AE. To até tomando o cobavital pra dar um apetite maior. E olha, o negocinho funciona viu! hahahaha Acho que é o da landerlan que meu contato tem. Pq o stano é de la tb. Só não sei o valor ainda. Tava pensando em tomar la pra maio.
  7. Maravilha. Vou procurar o topico dele então e montar um ciclo em cima do oxan. Valeu galera. Bons ganhos pra vcs!!
  8. Hahahahaha... He-man é o kra! Daniel, eu ja treino a mais tempo. acho que des dos 15 anos. Mas tive algumas paradas no meio. 2 anos é sem pausa nenhuma. Estou fazendo um treino e alimentação bons agora pra conseguir bons ganhos antes de mandar o AE. Tadeu e falange- Boa, vou pesquisar sobre a oxa então. A tpc seria a mesma nesse caso?
  9. Zaro, é mt pra ciclar? Povo acha que pedir educação é se ofender. tsc Já passei da idade de mlk amigão. Imprestável nunca fui. Ir em um edocrino que cuide de atleta, ok. Isso é uma sugestão bem vinda! Leia o que eu disse ao pitfalll: "Mas valeu pelo toque, vou pesquisar um pouco mais sobre hpt pra decidir." Se eu soubesse td sobre o assunto não precisaria postar aqui. Bacana MBD. Bom saber esse lance do stano ser pra avançado. A dieta ta bacana sim, tenho feito acompanhamento e tem dado bons resultados. Tadeu, que ciclo vc sugere? Oxandrolona é uma boa? Consigo fácil.
  10. Então falange- primeiramente não estamos falando só de libido, e sim do heixo hpt, que envolve muito mais do que o libido. Segundo, coloquei entre aspas o "manter" justamente pq sei que ele não é testosterona, mas ajuda na produção dela. Por isso a dica do pitfalll foi mt bem vinda. Terceiro, se vc ler bem, eu disse q vou pesquisar mais sobre o assunto. Justamente pra fazer um bom ciclo. Se não for falar nada construtivo, nem precisa comentar. Abs
  11. Tava com a ideia de "manter" ela com o tribulus mesmo. Mas valeu pelo toque, vou pesquisar um pouco mais sobre hpt pra decidir. Blz, silimarina mando so na tpc então. Por parte de mãe não, cabelo de boa. Mas meu pai tem uma careca considerável. rs
  12. Falai galera, td fmz? Ja malho a bastante tempo mas teve algumas pausas durante os anos. Agora estou seguindo num ritmo muito bom, então resolvi mandar um ciclo pra melhorar a qualidade do corpo. Segue ai: - Idade: 28 - Altura: 1,71 - Peso: 71kg - Percentual de gordura: 16% - Objetivo: Ganho de massa. - Ae: Stano 10mg 100-comprimido Landerlan - Exames com endocrinologista: Td OK. - Acompanhamento com Nutricionista e dieta hipercalórica. - Suplementos: Whey 32g proteína + Hipercalórico max titanium + creatina - Academia: sem pausa tem 2 anos (baixei de 75kg e 25%BF pra 68kg com 16%BF e agora subi pra 71kg) - Treino: ABCD (Peito/tri - Costa/Bic - Ombro - Perna) + HIT 1 vez semana 15 dias de Cobavital (Ganhar mais peso antes de entrar no AE) 7 dias de silimarina - 200mg/dia 25 dias de Stano 40mg/dia + tribulus (2g a 3g/dia eu acho) 15 dias de tamoxifeno 40mg/dia + tribulus 7 dias de tamoxifeno 20mg/dia Não vou mandar outro AE junto. Será stano puro mesmo. Na opinião de vcs, precisa mesmo da silimarina? Quantidades de tribulus está boa? E a tpc está correta? Alguém sofreu com queda de cabelo, algum relato? No mais é isso galera! Valeu
×
×
  • Criar Novo...