Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Dieta, O Que Estou Comendo.


August0

Posts Recomendados

Sobre:

Idade: 27

Altura: 1,77

Peso: 82 --- 81 Kg

Objetivos: Cutting

Treino ABC2x - Treino para hipertrofia

Dieta: Low carb, com 6 refeiçoes ao dia, +ou- 3 gramas de proteína por kg corporal (proteína total por dia aprx. 240 gramas)

Suplementação: Oxyelite pro, Wehy isolado, ZMA, tribulus, multivitaminico, BCAA e creatina (esse ultimo faz duas semanas que parei)

O que eu como? EDITADO

Refeição 01: 07:00

5~7 claras [1 gr carb - 18 grs proteínas - 0 gr gorduras] --- 100 kcal

1 gema [0 gr carb - 3 grs proteínas - 4,49 gr gorduras] --- aprox 60 kcal

170 grs de iogurte desnatado [18 gr carb - 8,4 grs proteínas - 0 gr gorduras] --- 107 kcal

30 grs de aveia [8,6 gr carb - 5,4 grs proteínas - 3,3 gr gorduras] --- 100 kcal

Totais: 27,6 grs carbos - 35 grs proteínas - 8 grs gorduras - 367 kcal

Refeição 02: 10:00~10:30

30 grs de wehy + 30 grs farinha de aveia [10,6 gr carb - 29 grs proteínas - 4 gr gorduras] --- 230 kcal

Refeição 03: 13:30~14:00 (Pre-treino)

150 grs de peito de frango grelhado [0 gr carb - 46 grs proteínas - 5,4 gr gorduras] --- 260 kcal

70 grs de batata doce [18 gr carb - 1,26 grs proteínas - 0,49 gr gorduras] --- 90 kcal

salada verde à vontade

Totais: 25 gr carb - 46 grs proteínas - 6 gr gorduras - 380 kcal

Refeição 04: 17:00~17:20 (Pos-treino)

45 grs de wehy + 30 grs de malto [29 gr carb - 35 grs proteínas - 1,5 gr gorduras] 260 kcal

Refeição 05: 18:30 - Nessa refeição como o mesmo que comi na refeição 03, mas diminuo o carbo, então fica assim.

150 grs de peito de frango grelhado [0 gr carb - 46 grs proteínas - 5,4 gr gorduras] --- 260 kcal

30 grs de batata doce [8 gr carb - 0,7 grs proteínas - 0,2 gr gorduras] --- 40 kcal

salada de folhas verdes

Totais: 8 gr carb - 46 grs proteínas - 3 gr gorduras - 300 kcal

Refeição 06: 22:30~22:00 - Na ceia não como carbo.

120 grs de queijo light 0 carb ou queijo cottage light

ou

35 grs de caseína (quando tem rsrsrsrs) no momento to sem, comprei um pote mas ainda não chegou.

Totais: 0 gr carb - 30 grs proteínas - 3 gr gorduras - 150~250 kcal

Informação nutricional total da dieta:

Carbos: 100 grs - Proteínas: 220 grs - Gorduras: 50 grs - Calorias: 2000 kcal

Observações:

1º As gorduras boa que eu consumo são: Castanhas, amendoim, abacate e azeite de oliva. Consumo-as ao longo do dia.

2º Meus gasto calórico diário é de aproximadamente 2300~2500 kcal por dia.

É isso ai marombas, agora digam o que acham? Passei um bom tempo escrevendo este post, espero a opinião de vocês.

Editado por August0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mais importante você não colocou: sua necessidade diária de calorias, a sua ingestão diária de calorias, a quantidade total de proteínas, gorduras e carboidratos que você ingere por dia.

Como você está em cutting, eu ingeriria de 200 a 500kcal a menos em relação a necessidade diária de calorias. Como você quer fazer dieta low carb, eu deixaria a ingestão de carboidratos entre 50 a 150g por dia, tudo dependo de como vai ficar o seu humor e disposição com baixa ingestão de carboidrato. Deixaria a ingestão de proteínas entre 2 e 3g ( pode ser mais até, pra te dar kcal extras) por quilo de peso corporal e o resto eu completaria com gorduras até alcançar a meta de calorias por dia.



Percebe que a seleção de alimentos nem é tão importante? Contanto que você consiga ingerir a quantidade recomendada de macronutriente e micronutrientes por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante você não colocou: sua necessidade diária de calorias, a sua ingestão diária de calorias, a quantidade total de proteínas, gorduras e carboidratos que você ingere por dia.

Como você está em cutting, eu ingeriria de 200 a 500kcal a menos em relação a necessidade diária de calorias. Como você quer fazer dieta low carb, eu deixaria a ingestão de carboidratos entre 50 a 150g por dia, tudo dependo de como vai ficar o seu humor e disposição com baixa ingestão de carboidrato. Deixaria a ingestão de proteínas entre 2 e 3g ( pode ser mais até, pra te dar kcal extras) por quilo de peso corporal e o resto eu completaria com gorduras até alcançar a meta de calorias por dia.

Percebe que a seleção de alimentos nem é tão importante? Contanto que você consiga ingerir a quantidade recomendada de macronutriente e micronutrientes por dia.

Obg pelas dicas, vou almançor agora, depois volto para editar a dieta. Vou informar a quantidade de proteínas, carbos e gorduras conforme sua sugestão.

Obg pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que o DaoLaLao falou parceiro, a dieta tem que ser hiperprotéica pra preservar ao máximo sua massa muscular, como voce pesa 80kgs deve ingerir 160/240g de proteína por dia, 1g de gordura por peso corporal e o resto em carbo. Lembrando que 1g de proteína e carbo equivalem a 4kcals e 1g de gordura equivale a 9kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...