Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

August0

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    82
  • Altura
    1,77

Conquistas de August0

  1. Galera to com muita dificuldade em montar um treino para costas com enfase em cada músculo que compõe as costas, ou seja, um treino completo, com um exercício para cada parte das costas. Meu objetivo é Hipertrofia, e meu treino de costas atual é: Barra Fixa com pegada aberta: 4x ate a falha Puxada na Frente com Polia Alta, com uma Puxador Tipo Pegada Aproximada: 4x ate a falha Remada baixa na polia: 4x ate a falha Levantamento Terra: 4x ate a falha Minha duvida é se esse treino ta bom, se ele abrande todos os músculos das costas. Ajudem-me por favor.
  2. No bulking aumentei o carbo para 200g~250g e as gorduras para ~100g. Mas toda semana faco uma autoavaliação dependendo do resultado diminuo um puco ou aumento os carbos e gorduras, não quero ganhar gordura nessa fase (o minimo possível). To focado em ganho limpos.
  3. Final do Cutting, o que acharam do resultado? Agora Bulking bem limpo. No pain, No gain.
  4. O OxyElite acabou, bons resultados. To tomando o NO Shotgun, por falar nele, um ótimo pre-treino, quase não sinto fadiga, mas o melhor mesmo é que consigo sempre aumentar o peso nas ultimas series e executar 10 reps. o melhor pre que eu já tomei, ha! mas é muito ruim de tomar, gosto péssimo, gosto de remédio. Porem não tomo pelo gosto. ha.
  5. Relato OxyElite: Estou na terceira semana tomando o Oxy e já perdi 7 cm de abdômen. Excelente esse Oxy
  6. kerobem, acho que tem muita gema de ovo na sua dieta. Isso pode aumentar o colesterol no sangue. Oh oh. Vão dizer não tem nenhum estudo que comprove que a ingestão diária de gema de ovo aumente o colesterol. Eu digo é verdade não há mesmo estudos que comprove isso, pesquisei, consultei médicos, etc. E não achei estudos ou pesquisas que associe a ingestão diária de gemas de ovos com o aumento do colestrol. No entanto, caros marombas, paguei pra ver. Comecei uma dieta ha alguns meses atras e comia 6 ovos inteiros por dia. Apos a dieta fiz exames de sangue para medir minhas "taxas". E para minha surpresa o colesterol deu ELEVADO 246 mg/dL. Então marombas é isso ai, pode ser que o fulano coma 10 gemas por dia e não altere os níveis de colesterol, porem no meu casso não foi isso que aconteceu. Tô com um puta colesterol no sangue. Fica aqui o meu relato, espere que te ajude.
  7. Foto com 86 kg, antes do cutting. Quando o OxyElite acabar posto outra foto para comparar a evolução.
  8. Idem. So que em vez de ricota eu compro queijo 0 cab, light. 60 kcal a cada 30 g e 7 g de proteinas
  9. Pessoal to tomando o OxyElite pro, os resultados tao bom, mas vai acabar. Então to pensando em comprar a L-carnitina. Alguém aqui do fórum que já tomou L-carnitina pode relatar? É bom mesmo?
  10. A dieta esta ótima ate agora, tenho perdido pseso toda semana e a mediadas de braço, peito, pernas etc mativeram-se estáveis para minha surpresa. No pain, no gain
  11. Man compra natural, dextrose ou malto com sabor misturado com whey fica muito doce, sempre compro natural.
  12. Obg pelas dicas, vou almançor agora, depois volto para editar a dieta. Vou informar a quantidade de proteínas, carbos e gorduras conforme sua sugestão. Obg pelas dicas
  13. Minha maior duvida nessa dieta é a quantidade de gorduras, alguém que já fez cutting pode me ajudar?
  14. Esquecei de informar o meu BF. BF: aprox. 17%~18% Objetivo: BF = 10%
×
×
  • Criar Novo...