Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Suplementar ?

MatheusMMT

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, o negócio é o seguinte, tenho 17 anos, malho a 1 ano, quando começei tinha 62 kg e 28 de braço (contraído), hj tenho 72kg e 35 de braço. Só que como eu estudo em dois períodos(manhã e noite) e acabo dormindo pouco(5 horas), é complicado para eu manter uma boa alimentação, eu tento, tipo nos horários em q não to em casa e não dá pra conseguir uma refeição decente eu procuro levar pelo menos uma fruta e ta, procuro consumir alimentos com bastante carboidratos e proteinas e comer o máx de vezes q eu conseguir.....

Então queria fazer uma suplementação pra me ajudar a contornar essa falha na alimentação e descanso(5 horas) só q não tenho certeza do q tomar ou se devo.. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

obs: Sei q eu deveria conversar com o instrutor da academia sobre isso mas o maluco é um *****, q quase nunca ta lá, e qundo tá, é como se não estivesse..... e detalhe já tomei bcaa..

Postado

pelo descanso, ZMA.

pelo shake sagrado de cada dia, whey+malto.

mas procure focalizar mais na alimentaçao mesmo... consumir barrinha proteica feita em casa mesmo, sei lá

Postado

acho que vc deve suplementar sim.

essa falha de 5 horas ocorre em qual periodo?

antes dps do treino ?

lembre-se que o suple nao troca uma boa alimentacao

mais ajuda ctz, ja que vc nao pode comer..

• Moderador
Postado

Cara um hipercalorico (massa) é ideal ... já leva numa garrafa, coloca agua e manda pra dentro.

Albumina tb é uma boa. Por ser de lenta absorção, vc a consome qdo o intervalo entre uma alimentação e outra for longo ... o problema é vc consumir ela só c agua ... tem gente q aguenta, outras não.

Pra galera te ajudar melhor, coloca teus horários ...

Outra coisa ... não dá pra vc levar um sanduiche? Pq na boa, suplemento não substitui alimentação ...tente levar algo alem dessa fruta ai.

E no pos fica c o whey e a dextrose (ou malto).

Postado

Ae valew pelas repostas, o meus horários são os seguintes(to contanto com o tempo q demoro pra chegar pra vcs saberem os horários q eu to em casa):

Café da manhã simples leite com nescau e alguma outra coisa normalmente pães por causa dos carbs .de manhã escola das 6:30 às 13 com intervalo as 9:30... ai almoço espero uma hora + ou - e vo pra academia...

15:30 voltei da academia e como denovo...tomo leite e como o quanto aguentar...

a noite fico fora das 6 as 23:40, com um intervalo às 8:30 onde dá comer um lanche mais fácil q na escola....Ai antes de dormir ou eu janto ou tomo um leite e como alguma coisa....

Eu tomo bastante leite pq tem bastante proteínas e tal... só q já to tomando 1,5l por dia e naum aguento toma mais q isso XD...

Ai tava pensando em fazer o seguinte no pós whey + malto, eu fui no endocrino um dia desses e ele me receitou um suplemento pra manipular, só q eu nao entendi nada da letra dele só q tinha ácido fólico e b12, q é pra tomar com as refeições.... e uma albumina de manhã já q nesse intervalo é difícil arrumar algo bom pra comer.....

Postado

Bom cara...

acho q vc poderia fazer um esforço pra melhorar essa alimentação...pode ateh levar uma marmitinha pra escola e talz (eu faço isso)..dah uma olhada nas dietas q tem por aqui pra tirar uma base pelo menos!

Quanto a suplementos, basicão mesmo, whey + malto/dex no pós q eh sagrado, e/ou um hipercalórico pela manhã!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...