Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglifts A 2 Meses,devo Parar?


fabio y.

Posts Recomendados

Seguinte,estou fazendo o stronglifts 5x5 a 2 meses,tive uma progressão bem legal,por exemplo antes no squat(agachamento) fazia com 40kg morrendo,hoje faço com 60.O problema é que por eu treinar em casa sem ninguem me supervisionando tenho medo de me lesionar,como no caso do overhead press(desenvolvimento militar)como treino em casa, nao tenho tantos equipamentos como 1 academia,no desenvolvimento tenho que tirar a barra do chao e ja jogar para cima para fazer,o que é diferente de muitos videos que vi que tiram a barra de um suporte para fazer,ou seja,tenho medo de nessas horas de me lesionar por que o peso vai aumentando sempre ja estou fazendo com muita dificuldade,eu sei que existem deloads mas nesse caso sem equipamentos corretos acho perigoso.É como um pedreiro construir um prédio sem equipamentos de segurança nenhum,por mais habilidade que tenha,mesmo assim se torna muito mais facil acontecer acidentes.

Por isso estava pensando fazer um treino de hipertrofia mas em alguns exercicios continuar fazendo a progressao,por exemplo no dia de pernas na hora de fazer agachamento,ai faço 5x5 no agachamento e nos outros exercicios fazer 4x8 por exemplo.Se fizer isso dará certo?

Idade:15 anos

peso:57kg

altura:1,60

bf:8%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não pira, larga de ser medroso. Quando as cargas começam a ficar altas é que a gente começa a sentir medo, isso é normal. O único exercício do SL que eu acho que seja o mais perigoso é o supino, esse sim vale a pena ter umas barras de proteção. O resto você joga a barra no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que tambem tinha pensado em parar porque os pesos estao acabando para alguns exercicios,ai ja viu né,mais 70 reais pelo menos sendo que estou meio sem condiçao de comprar.Mas a questão é,se eu parar de fazer o SL 5x5 e começar novamente com o treino de hipertrofia eu poderia estar perdendo bons ganhos?,isto é,eu vou ganhar menos do que se continuasse com o SL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta com medo do OHP? Para com isso, se fosse no agacho/terra/supino até dava pra entender, agora OHP?

Um peso minusculo como o usado neste exercicio(comparando aos outros) só faz mal se tu fizer muito errado mesmo, execução alá trust sports.

Editado por Gabriel.O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tu ta com medo do OHP? Para com isso, se fosse no agacho/terra/supino até dava pra entender, agora OHP?

Um peso minusculo como o usado neste exercicio(comparando aos outros) só faz mal se tu fizer muito errado mesmo, execução á lá trust sports.

Na verdade o medo do cara é de não aguentar e soltar o peso na cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...