Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack Universal - Tomar 30Min Após A Refeição Antes Do Treino?


pedrosanches96

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Cafeina é cafeina, é tudo igual.

Mande manipular...

Acho que na Growth está indisponível ainda.

poutz, manow.... sei la... acho que nenhum tipo de energético, pre-treino.. daria certo pra mim...

PW: tenho arritima, o pw altera os batimentos, aumenta o nervosismo.. aumentaria minha pressao... ja nao posso tomar

cafeina:ATENÇÃO! Não tome cafeína se você:

  • For hipertenso (pressão arterial alta);
  • Tiver algum distúrbio cardíaco (arritmia, má-formação, etc.);
  • For ansioso demais;
  • Tiver insônia;
  • For agitado ou muito preocupado;
  • Tiver úlcera ou gastrite;
  • Tiver anemia instalada ou pré-disposição para (a cafeína diminui absorção de ferro).

e de ferrar, sera que vou ter que ficar só na creatina, whey e albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA DESENCANA DE PRÉ TREINO MANO!

coma bastante carboidrato de baixo indice glicemico e ja era man. come batata doce, aveia, essas coisas e vai mano, pré treino é tudo balela, essas porra de dilatação aí é uma merda os ganhos são minimos, pra mim pré treino não vale o dinheiro gasto, mas cada um faz oq quer com o dinheiro.

pegar mais peso não vai te transformar em mais monstro, lembre-se que é 70% dieta e 20% de treinamento, a suplementação encaixa nuns 10%, se preocupe com a sua dieta e não aumente a carga drásticamente, PEGUE FIRME até travar, mas faça o exercicio certo pra evitar lesão e pra ganhar certinho. pré treino faz vc pegar mais peso mas se sua reposição de proteina não for grande não adianta nada. eu acho desnecessário ainda mais se você não for um atleta profissional, ou tiver com os pesos e ganhos estagnados.

da pra você gastar dinheiro em outras coisas que ajudam mais, tipo bcaa, glutamina



ta preocupado com mais o que?

preocupe-se primeiro em treinar direito e se alimentar...

com dieta e treino bem estruturados, esse " combo " de whey, albu, e creatina sao mais que suficientes!!!

/\ siga oq esse mano velho falou q ele ta certo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho vou defender o Animal Pak rsrsrsrsrsrs, uso ele a um bom tempo e é o melhor multivitamínico q eu conheço, não só como multivitamínico, mas ele melhora meu corpo no todo, principalmente o aparelho digestivo, tenho intestino solto, só tomar o Animal Pak ele regula todo e minha absorção de proteínas, vitamina, minerais e aminoácidos melhora muito, já fiz o teste com acompanhamento do meu endócrino. Agora lembrando, no meu corpo é ótimo, isso não significa q no seu seja igual, mas aconselho a tomar ele, faz a experiência, eu tomei mesmo com o pessoal falando q era jogar dinheiro fora e não me arrependo hr nenhuma.
Já tomei Centrum e o Multi da Optimum, nenhum tem os efeitos do Animal em mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...