Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, não tem como não ser um cara foda tendo Dona Maricotinha. A mulher torna qualquer momento propício para mitar.

Postado

Tião é meu herói, sem mais.

Meu também!

Tião, não gostaria de levar um rapaz (chamado Caio) para esses seus rolês não? hahahaah

Hahaha... mas é claro meu amigo, só se juntar. hahahaha

"E assim subi a rua, com as pernas nas mangas da jaqueta."

As vezes nem eu acredito nas coisas que faço.

Boa tarde, Tião! Tudo certo?

Sempre acompanho em off seu diário, mas dessa vez tive que comentar! kkkkkkkkk ... que história foi essa? Enfim... continue sempre escrevendo porque além do relato, as histórias sempre são engraçadas e muito bem escritas!

Abraço e bons treinos!

Obrigado FBO, é um prazer escrever procêis!

Apareça mais vezes.

LOL

\o/

Rapaz, não tem como não ser um cara foda tendo Dona Maricotinha. A mulher torna qualquer momento propício para mitar.

Meu amigo, de todo sincero coração. Queria eu que cada um de vocês tivessem a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Dona Maricotinha, sem mais.

Etaaaaaa Tião, que sua vida é doida demaais. Tem coisa melhor que isso curtir com os amigos, tudo no sabor do improviso.!

Voce é meu idolo !!

Que é isso meu amigo, todos nós passamos por coisas assim, é só saber contar rsrsrs...

Sempre juntos Brunão.

Voz aveludada?!

go-crazy-o.gif

Hahahaha Paiaço!!

Sou praticamente um Frank Sinatra do Sertão, dotô!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO trem que pula!! Bão memo?

Só queria dizer uma coisa proceis. Uma coisa.

Vamos ao que interessa, não, causo não, treino!

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs (SQN)

Aquecimento – Adutor (1x40 com um peso qualquer lá).

Agachamento – 5 x 108kg (Saiu numa boa, lombar sentindo, mas é dor tardia, apenas muscular nada demais)

Supino – 5 x 83kg (Hahaha, muito tranquilo esse aqui)

Remada Curvado – 5 x 66kg (Tranquilo ilo)

Paralelas – 5x10 – BW = 82kg (Preciso lembrar de levar meu Dip, tenho que socar peso já)

Elevação plantar – Fiz em casa 1x100. (Próximas serão unilaterais, se eu lembrar)

Abs – Dragon Flag from hell 3 x 5. (SQN)

Leg Raise 2x10 – 1x8 – De levs, boa cadência, sem balançar.

Tempo total: 1h15min (com aquecimentos).

Rapazeada o Cutting está chegando, e estou preparando algumas coisinhas para poder me ajudar nessa minha primeira jornada, pelo que tenho escutado o primeiro é sempre o pior, então a preparação psicológica está sendo feita desde já.

Sono da porra.

Abreijos a todos que visitam essa tapera véia aqui do Caipira e não se esqueçam, sejam felizes, porque é única coisa que importa.

Postado

O cutting não é tão dificil assim não jão

só vai sofrer a cada segundo, implorando por comida, enquanto todos comem normal a sua volta

você vai apenas se sentir morrendo a cada dia por não poder comer tanto quanto quer

zuera mas com fundo de verdade

Postado

O cutting não é tão dificil assim não jão

só vai sofrer a cada segundo, implorando por comida, enquanto todos comem normal a sua volta

você vai apenas se sentir morrendo a cada dia por não poder comer tanto quanto quer

zuera mas com fundo de verdade

Obrigado Matheus, também gosto muito de você!! FDP!! hahahaha

o ruim MESMO do cutting é a fome e o desanimo.

ao menos pra mim.

Poizé, saberão como me sentirei nessa fase!!

se as suas pernas entraram na manga da jaqueta, temos duas situações:

1 - braços grossos

ou

2 - pernas finas

e qual é a resposta? ahuahuhaa

Hahahahaha... uma mistura dos dois, perna fina e braços grossos, da jaqueta é claro. Aquelas de surf pra aguentar frio bagarai.

Geralmente eu almoço com dois amigos aqui da empresa, acontece que essa semana os informei que eu ia parar de ir no restaurante a vonts que vamos, para poder ir no quilo, que eu ia começar uma dieta e bla bla bla!!

Aí foi assim:

- Ae Tião, quando vamos começar nossa dieta? Amanhã?

- Ãn, estão loucos, eu disse que EU vou começar.

- Eu sei, mas a gente vai comer o que você comer, queremos emagrecer também.

Eu com a minha infinita paciência para poder explicar que a dieta de cada um é diferente pra cada um, demorei uns 10 minutos para terminar a explicação.

- Ah ta, entendi!! Mas é mês que vem que a gente começa né?!

- A vá se lascar! É, é mês que vem.

- Beleza, vamos comer o que você comer.

Manocú, os caras são engraçados, e o que fode é que são tudo mais velhos que eu, aí a cena fica mais hilária ainda.

GRIPE FILHA DUMA PUTA DESGRAÇADA DO CARALHO! VOU TE DIZIMAR A UM SIMPLES ESPIRRO.

Postado

Hahahahaha É foda mesmo o lance da dieta viu, Mestre?

A chefe aqui do meu setor mesmo é uma bolinha de gordura. Nada contra, nem nada, mas é porque a gente se zoa pra caramba, então posso falar. Parece um coala gordo.

E aí ela vem me perguntar o que ela pode comer ou o que não pode, quanto que pode comer... Eu tento explicar para aquela pobre alma que não dá pra saber assim, no olho. Tem que ser calculado e tal, bla bla bla.

E ela vai lá e diz que vai comprar aqueles emagrecedores de farmácia, semente de chia, não sei o que porque ela quer "emagrecer sem fazer nada". Eu falo: "quando você conseguir, você que vai fazer a minha dieta".

Em uma semana ela está disposta a comer aveia, a não beber refrigerantes. Na outra semana ela está me chamando pra ir na casa dela comer costela de boi recheada com bacon.

Postado (editado)

Hahahahaha É foda mesmo o lance da dieta viu, Mestre?A chefe aqui do meu setor mesmo é uma bolinha de gordura. Nada contra, nem nada, mas é porque a gente se zoa pra caramba, então posso falar. Parece um coala gordo.E aí ela vem me perguntar o que ela pode comer ou o que não pode, quanto que pode comer... Eu tento explicar para aquela pobre alma que não dá pra saber assim, no olho. Tem que ser calculado e tal, bla bla bla.E ela vai lá e diz que vai comprar aqueles emagrecedores de farmácia, semente de chia, não sei o que porque ela quer "emagrecer sem fazer nada". Eu falo: "quando você conseguir, você que vai fazer a minha dieta". Em uma semana ela está disposta a comer aveia, a não beber refrigerantes. Na outra semana ela está me chamando pra ir na casa dela comer costela de boi recheada com bacon.

Hahahaha que legal sua relação com a sua chefe! Com o meu aqui é bem parecido, o cara vive pedindo pra eu ajudar ele, eu tento mas ele fode com as paradas. Ele deu até uma melhorada mas não consegue baixar mais o peso dele, estrutura grande demais. O cara acorda 05h pra correr no parque, 10k em jejum, meio doido, já aconselhei ele para não fazer isso, mas quem sou eu não é mesmo?

Falando em causo, tu disse que iria postar algo sobre tua viagem ao PETAR (fotos inclusive), néééé????Aproveita e posta aqui:https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122896-algum-mochileiro-ai/?hl=+mochileiros#entry1586830 Bons treinos e se cuida, Tião!

Porra Helbs, eu estava pensando exatamente isso ontem, de verdade, como estou tranquilo essa semana aqui no serviço, vou dar uma adiantada nesse post, deixa comigo.

Fala peãozada braba!!! Ocêis não sabem, ontem eu morrendo de fome e cansaço voltando pra casa ali pelas 22h30, recebo duas fotos de um grandessíssimo filho de uma boa mãe, com uma tábua de carne e um copo de Chopp, vindo direto de um bar, beleza, terá volta. Pois bem ao chegar em casa, o que a Dona Maricotinha deixou prontinho pra mim??

ajydygyn.jpg

Aeeee, clap clap Dona Maricotinha, já pode casar. Peixe ao molho, arroz, brócolis e uma salada no ponto. Simplesmente comi pra caraleoooo!!

E pra temperar a salada maravilhosa, pouquíssimo sal e um azeite chileno (que surgiu lá em casa) (Helbão que ia gostar) em abundancia, ah e um limãozinho pra poder dar uma azedada no trem!!!

upyde6yg.jpg

Pra quem acompanha o caipira, sabe que eu tenho merdas de noites de sono, e isso me fode as vezes, ainda mais quando se está com essa gripe/resfriado sei lá que porra é essa que eu estou, que não te deixa dormir direito a noite, pois bem, depois de uma semana inteira dormindo mal pra caraleo ontem eu não aguentei, fui na farmácia e comprei Cloridrado de Fenoxazolina, taque no nariz antes de dormir e pronto, dormi como um anjo, apesar de eu ter ido dormir quase duas da manhã, hoje eu acordei muito disposto, diferente dos outros dias que eu acordei como uma múmia/zumbi. E como tenho um evento legal para ir hoje, quero ver se faço um Pure SL hoje, rapidão, me arrumar e vazar, assim espero.

Bom dia a todos e bora viver!!

Tosse do caralho viu!!!

Editado por Tião Carreiro
Postado (editado)

Dona Maricotinha on Croc's

que jantinha da hora cara, como eu queria gostar disso rsrs

Editado por Ramoness246
Postado

Eu já falei moss, Dona Maricotinha rules!

É uma criatura mitológica criada sob medida e em quantidade limitada, esculpida separadamente, entre para um caipira nos recônditos de Minas.

Postado

É uma criatura mitológica criada sob medida e em quantidade limitada, esculpida separadamente, entre para um caipira nos recônditos de Minas.

Tem a forma dela aí pra eu fazer uma Dona Maricotinha pra mim não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, se ele tiver tem que compartilhar com os amigos! kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Dona Maricotinha = teste de qualidade by Fabi approved

Hahaha ela manja dos Paranauês mineiriscos Fa... hahaha Chega lá um dia pra comer um frangão caipira.

Dona Maricotinha on Croc's

que jantinha da hora cara, como eu queria gostar disso rsrs

Nooop, apesar dela ter o dela, esse aí é o eu Ramon. Te contar um segredo, a bicha é praticamente um General em forma de mulher e o chão de casa é TOTALMENTE branco, como as nuvens de um lindo dia de primavera, então só crócs e chinelo dentro de casa hahahaha...

Faça uma força aí rapá, bora comer coisas saudáveis e variadas.

Hehehe ela é minha rainha! Com sete irmãos, a única que conseguiu conquistar muita coisa na vida, um verdadeiro exemplo. Papo sério, quero escrever um livro sobre a vida dela, uma biografia, tomara que dê certo esse projeto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, se ele tiver tem que compartilhar com os amigos! kkkkkkkkkkkkkk

Hahaha seus fanfarrões, essa aí Deus fez e jogou fora a forma, mas divido com vocês, aparece lá em casa qualquer dia desses pra gente tocar uma viola, prosear e contar uns causos sô!!

Ao peãozada fuleeeeeeeeeeeeeeeera!! Bão memo, bão memo, bão meeeemo??

É o seguinte, ontem eu fui pra academia, mas não deveria ter ido, estou realmente zuado e decido, só volto quando estiver apto a fazer algo direito.

Não vou nem relatar o que eu fiz, a única coisa que eu posso dizer é que aumentei o OHP pra 51kg PONTO.

Ah, e replicando aqui, o que aconteceu ontem:

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

- Cara, meu sonho é fazer isso, um dia eu chego nesse nível.

- Bora lá que eu vou te ajudar com o sonho. Pulá lá e cruza as pernas

Não, ele não pulou, apenas segurou, o cara é grande pra porra!

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Ontem fui num show muito legal, com sabor de bolo!! Hahahaha...

Bom, hoje ta foda, vou parar por aqui, se não vou começar a escrever merda e não quero tomar o tempo de ninguém com isso.

Gripe do caralho, te odeio sua filha da puta!

Postado

Gripe do caralho, te odeio sua filha da puta!

Estou compartilhando do mesmo sofrimento

Sai-de-Mim-Gripe.jpg

Postado

Cara, não sei se é pela alavanca ou pelo peso, mas chin-up pra quem é mais alto e pesadão é mais dificil (ao menos comigo e todos meus amigos mais altos é...)

eu mal consigo fazer 6~8...

Reclama da tua gripe não, cabra

uhahuaahu

peguei gripe, conjuntivite e pneumonia, tudo junto na minha ultima estadia no sul

Postado

Cara, não sei se é pela alavanca ou pelo peso, mas chin-up pra quem é mais alto e pesadão é mais dificil (ao menos comigo e todos meus amigos mais altos é...)

eu mal consigo fazer 6~8...

Acho que tem fundamento, vejo pessoal mais "baixinho" fazendo numa boa e eu penando pra fazer 8!

Postado

Acho que pode ter fundamento para pessoas que não treinam. Agora se treinar, consegue fazer. Eu consigo fazer umas 20 direto, e tenho 1,83~1,85. No final do ano passado estava fazendo com 2 caneleiras de 7kg...

Postado

Tiãããão! Li seu relato lá!

Depois eu que sou o malandrão né? Hhahahahahhahaha.
Cara, ainda quero chegar nesse nível, sério mesmo!

Raxei demais da conta, abração e melhoras (também to fudidaço mas acho que amanhã eu acordo ok!)!

Postado (editado)

Tião, me desculpe, mas toda vez que eu vejo seu nick, eu lembro disso:

https://www.youtube.com/watch?v=-2jjlyr7HjA]http://www.youtube.com/watch?v=-2jjlyr7HjA

Editado por caiolima
Postado

Eu racho o bico com os relatos.

Dragon Fly (sqn)

hehehehehehehehehheheehehehe

Cargas ficando boas hein?

Obrigado Ice, estou decaindo rsrs... logo entro num Cutting aí vou ter que rever algumas coisas no treino.

Grande abraço.

Estou compartilhando do mesmo sofrimento

Sai-de-Mim-Gripe.jpg

SIm.... eu ri!!! Está melhor Mestre??

Reclama da tua gripe não, cabra

uhahuaahu

peguei gripe, conjuntivite e pneumonia, tudo junto na minha ultima estadia no sul

Ok, parei de reclamar!! Melhorei!! rsrsrs

Eta azar da porra hein!! Que bom que foi passageiro.

Acho que pode ter fundamento para pessoas que não treinam. Agora se treinar, consegue fazer. Eu consigo fazer umas 20 direto, e tenho 1,83~1,85. No final do ano passado estava fazendo com 2 caneleiras de 7kg...

Faz sentido, tenho 1,80m e também sou relativamente bão nesse trem.

Tiãããão! Li seu relato lá!

Depois eu que sou o malandrão né? Hhahahahahhahaha.
Cara, ainda quero chegar nesse nível, sério mesmo!

Raxei demais da conta, abração e melhoras (também to fudidaço mas acho que amanhã eu acordo ok!)!

Sim, você é o malandão! Ou está muito perto de se tornar rsrs

Espero que tenha se identificado com a cidade... ia colocar em sua homenagem mas esqueci, sorry!!! Arfefa neeeeelas!!!

Tião, me desculpe, mas toda vez que eu vejo seu nick, eu lembro disso:

Eitchaaa!!

Aooooooooooo cambada, cume que nois tá?!

Bom eu estou melhor do que antes e pior do que muito antes, tendeu? Estou maomeno, acho que até amanhã já estarei apto a fazer uma força na academia.

Disse que esse final de semana eu não ficaria em repouso, só que não! Sábado levar a cachorra pra passear no parque, caminhada suave e mais tarde fui para o sítio do amigo que contei láááááá atrás.

Muita carne foi a dieta, low quase zero carb.

E entre umas e outras encontrei um lugar legal pra poder fazer um pull!!

qkt9.jpg

Hahahaha bem a là caipira mesmo!!! E assim segue a vida.

To gordo pra caralho!

Abraço a todos...

Postado

Deeeeeeeeesgraçou!

Olha o tamanho do homem em cima daquela árvore!

Quase pensei que era o King Kong ou alguma outra lenda majestosa de força dessemelhante! hahaha

É isso aí mestre, estou melhor hoje. Espero que esteja também.

Aquele abrass!

Postado

Esse Tião fala que esta gordo só pra gente falar que ele ta forte! ahahahaah

Mas tu ta forte pra porra memo, Tião! Parabéns

Isso ai! Foca na sua saúde, já já vai voltar pros treinos.

Abraços!

Postado

Deeeeeeeeesgraçou!

Olha o tamanho do homem em cima daquela árvore!

Quase pensei que era o King Kong ou alguma outra lenda majestosa de força dessemelhante! hahaha

É isso aí mestre, estou melhor hoje. Espero que esteja também.

Aquele abrass!

hahahaha Ma é um besta mesmo esse Mestre!! hahaha...

Esse Tião fala que esta gordo só pra gente falar que ele ta forte! ahahahaah

Mas tu ta forte pra porra memo, Tião! Parabéns

Isso ai! Foca na sua saúde, já já vai voltar pros treinos.

Abraços!

Puta que pariu, forte?? Hahahaha... Estão piadistas mesmo, só pode.

Juro pelo amor que tenho na Dona Maricotinha, tenho vergonha de colocar uma foto de frente, é serio. Talvez no final do Cutting eu coloque um antes e depois. TALVEEEZ!!

Comprei um xarope aqui pra ver se essa porra para de tossir, o trem parece Ivomec que eu do pra vacas lá na roça!! Caralho, estou parecendo cachorro com gripe, tosse feia da porra. Deus me livre, ta loco!!

Essa noite eu não dormi foi é nada, de tanto que estava tossindo, acho que vou pular o treino de hoje e deitar para tentar descansar. Estava pensando e passar por lá, só para fazer uma aeróbico de leve, o que acha??

Postado

Fala peãozada braba!!! Ocêis não sabem, ontem eu morrendo de fome e cansaço voltando pra casa ali pelas 22h30, recebo duas fotos de um grandessíssimo filho de uma boa mãe, com uma tábua de carne e um copo de Chopp, vindo direto de um bar, beleza, terá volta. Pois bem ao chegar em casa, o que a Dona Maricotinha deixou prontinho pra mim??

Era peixe!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vendo a foto do pull up da roça,

véi, cê tem menos pneu que eu, reclama não rapah!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...