Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

é vero Tião,essas visgadas na virilha é sinal de adutores fracos, tbm sofro com isso

no Youtube tem uma mina que ensina varios exercicios pra fortalecimento da parte interna dos quadriceps, que vc pode fazer de aquecimento quando for agachar

agora... cade a coragem ?? aheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Haahaha... Porra Francesco, ao mesmo tempo que eu acho isso bom, acho ruim também, roupa é cara meu. PQP.

Estou igual o marido: - Amor, dúvido você me dizer algo que me deixe feliz e triste ao mesmo tempo.

Esposa: - O seu pinto é maior que o do vizinho.

o_O fuck

Haha...Pois eh Tião, sempre tem os dois lados...

Seu treino ta cada dia mais pesado.. então cada dia mais tem que se atentar ao aquecimento e execução.. no caso do agachamento, conheço alguns que não fazem mais por terem se contundido fazendo, então preferem não se "arriscarem" mais (ou já não gostavam mesmo de treinar pernas.. hauha)... Tem alguns que pulam 2/3mnt antes de encarar as cargas de aquecimento..

Queira ou não, sabemos que colocarmos um exercicio deste como primeiro (tbm tem os dois lados) eh fundamental para termos força para executarmos da maneira que traga mais resultado, mas, em contra partida, eh muita carga prum corpo ainda frio, ainda tem uma execução que pode ser complicada pra fazer sem alongamento...

Na torcida pela melhora, pra que chegue aos 100/110kg logo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao peãozada, como que oceis tão? Espero que todos bem.

Só uma dúvida... Vocês fazem o squat, agachando até quase bater a bunda no chão, ou com as coxas ficando paralelas ao solo? Vi alguns vídeos no youtube e no bb e tem as duas formas... Pq agachando da primeira forma eu tô fazendo com 30kg, e da segunda forma dá pra fazer com ~40kg

Alguém aqui faz o Full Squat?

Grande Lobato, eu faço o ATG que é com a bunda quase no chão, mas com a carga que estou, está ficando bem complicado.

é vero Tião,essas visgadas na virilha é sinal de adutores fracos, tbm sofro com isso

no Youtube tem uma mina que ensina varios exercicios pra fortalecimento da parte interna dos quadriceps, que vc pode fazer de aquecimento quando for agachar

agora... cade a coragem ?? aheuaheuahe

Juniãããão manolo, obrigado pelas dicas. Deu certo mano, sáporra saiu, e nem dor eu senti.

Haha...Pois eh Tião, sempre tem os dois lados...

Seu treino ta cada dia mais pesado.. então cada dia mais tem que se atentar ao aquecimento e execução.. no caso do agachamento, conheço alguns que não fazem mais por terem se contundido fazendo, então preferem não se "arriscarem" mais (ou já não gostavam mesmo de treinar pernas.. hauha)... Tem alguns que pulam 2/3mnt antes de encarar as cargas de aquecimento..

Queira ou não, sabemos que colocarmos um exercicio deste como primeiro (tbm tem os dois lados) eh fundamental para termos força para executarmos da maneira que traga mais resultado, mas, em contra partida, eh muita carga prum corpo ainda frio, ainda tem uma execução que pode ser complicada pra fazer sem alongamento...

Na torcida pela melhora, pra que chegue aos 100/110kg logo..

Abraços

Grande Francutting beleza meu querido?

Larguei de preguiça e fiz tudo certim ontem. Saiu que foi uma beleza.

Obrigado por acompanhar esse caipira véio de guerra aqui.

Ontem foi dia de treino então resolvi mudar algumas coisas, devido a dor que estava sentido nas virilhas, então fiz aquecimento de adutores, e milagrosamente, eu neeeeeeeeeeeeeeeem lembrei que tinha virilha, uma maravilha (comer ervilha junto com a Emilia).

Agachamento: 05 x 94kg (Pesado porém nada impossível)

OHP: 05 x 50kg (Pesado bagarai sô, e continuo sentindo falta de trapézio)

Terra: 01x80kg (Começando a saltar a veia do pescoço, chique)

Chin Up: 5 x 5 (BW + 06kg)

Elevação Plantar: 1x100 + 4x10 com carga (Senhor, livrai-os desse exercício, eles não sabem como dói de verdade)

ABS: 4 x 10 – Circuito de três exercícios.

Bom, ontem chegou pra mim o multivitamínico Orange Triad, com 270 comprimidos, e da dose recomendada desse carai está para tomar 06, cacete, é cois pra porra, mal consigo me lembrar de ir ao banheiro. Vou ter que encher o celular de lembretes, é hora pra isso, é hora praquilo é hora pra hora, e bla bla bla... sifude...

Pronto, reclamei, agora estou mais calmo. Vamos que vamos.

Ah, a Dna. Maricotinha está tomando o Carnivor junto comigo agora, e ela o chama de carninha, essa véia é foda, amo essa mulher.

É isso aí rapazeada, lombar zerada e nada demais para declarar. Apenas que minha pança maldita está me incomodando, e esse final de semana vai rolar sítio com os marombas trincados. Bando de fdp de 06 packzistas ducarai.

Abraço a todos que acompanham essa tapera véia aqui. E comentem pessoal, não fiquem acanhados.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha... Vc tá igual eu então, Tião... aheuaheuhaue... Esses tais 6 packs na barriga num aparecem nem fu! hauehauehuaeu... Mas eu desencanei por agora... vou manter mais ou menos o BF que tô hoje e pretendo chegar nuns 80kg (faltam só 12kg... quaaaaaaaase nada... ¬¬) Chegando aos 80kg eu tento trincar essa porra!

Hoje tem treino B... vai ser bão tb! Tô fazendo o ATG (rachei depois de ver que era literalmente bunda na grama) e confesso que na segunda senti uma dorzinha meio chata no joelho... Mas nada muito preocupante não... Quando tiver fazendo com 100kg melhora! hauehauehuaheuae... Mas acho que pq o cabaço aqui não fez aquecimento nenhum... Hoje eu mudo isso! Vivendo e aprendendo!

Editando: Tião esse circuito de abs que vc tá fazendo é como? Aeróbico + abs A // Aeróbico + abs B // Aeróbico + abs C ?

Bons treinos aí Tião, e força na piruca! aheushuheuahsue

Editado por L.Lobato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu treino ta cada dia mais pesado.. então cada dia mais tem que se atentar ao aquecimento e execução.. no caso do agachamento, conheço alguns que não fazem mais por terem se contundido fazendo, então preferem não se "arriscarem" mais (ou já não gostavam mesmo de treinar pernas.. hauha)... Tem alguns que pulam 2/3mnt antes de encarar as cargas de aquecimento..

Queira ou não, sabemos que colocarmos um exercicio deste como primeiro (tbm tem os dois lados) eh fundamental para termos força para executarmos da maneira que traga mais resultado, mas, em contra partida, eh muita carga prum corpo ainda frio, ainda tem uma execução que pode ser complicada pra fazer sem alongamento...

Sem querer me intrometer mas já palpitando, quem não gosta é pela segunda opção. Quem faz porque sabe da importância contorna a situação geralmente, fazendo adutores/abdutores (sempre esqueço qual é qual então pus os dois :laughingsmiley: rsrs) e outros específicos pra fortalecer afim de voltar a fazer/melhorar a execução sem risco de nova lesão. Ferrar de vez é muito difícil, a grande maioria enrola por manha mesmo rsrs!

@Tião,

Esses marombas também treinam na mesma academia? Tá puxando esses trem aí sem parceiro?

To sempre na butuca! Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha... Vc tá igual eu então, Tião... aheuaheuhaue... Esses tais 6 packs na barriga num aparecem nem fu! hauehauehuaeu... Mas eu desencanei por agora... vou manter mais ou menos o BF que tô hoje e pretendo chegar nuns 80kg (faltam só 12kg... quaaaaaaaase nada... ¬¬) Chegando aos 80kg eu tento trincar essa porra!

Hoje tem treino B... vai ser bão tb! Tô fazendo o ATG (rachei depois de ver que era literalmente bunda na grama) e confesso que na segunda senti uma dorzinha meio chata no joelho... Mas nada muito preocupante não... Quando tiver fazendo com 100kg melhora! hauehauehuaheuae... Mas acho que pq o cabaço aqui não fez aquecimento nenhum... Hoje eu mudo isso! Vivendo e aprendendo!

Editando: Tião esse circuito de abs que vc tá fazendo é como? Aeróbico + abs A // Aeróbico + abs B // Aeróbico + abs C ?

Bons treinos aí Tião, e força na piruca! aheushuheuahsue

Pois é meu amigo, esse trem não existe, eu sei que não existe. Só acreditarei o dia que eu ver algo aparecendo.rsrsrs

Bora crescer, depois corta o que for de excesso. Está certo.

Cara, dor no joelho é embassado, não espera aumentar muito o peso pra ver o que está acontecendo não. Você está se concentrando em colocar todo o peso nos calcanhares, esquecendo as pontas dos pés? Se possível pode até levantá-las enquanto faz o agachamento. Corrigi minha dor no joelho dessa forma, tirando o peso da ponta dos pés.

Aquecimento é muito importante, não negligencie.

O circuito de ABS que estou fazendo é:

- Costas no chão, braços paralelos ao corpo, pernas encolhidas, levante o joelho em sentido ao peito, na volta toque o chão com a sola do pé. 20x

- Pernas erguidas, tente buscar as pontas dos pés com as mãos. 20x

- De barriga pra baixo. Cotovelos e antebraços apoiados no chão, lombar reta e ficar nas pontas dos pés, erguendo o quadril. 20seg nessa posição.

Faço isso 4x sem parar. Ó Deus, como dói.

Sem querer me intrometer mas já palpitando, quem não gosta é pela segunda opção. Quem faz porque sabe da importância contorna a situação geralmente, fazendo adutores/abdutores (sempre esqueço qual é qual então pus os dois :laughingsmiley: rsrs) e outros específicos pra fortalecer afim de voltar a fazer/melhorar a execução sem risco de nova lesão. Ferrar de vez é muito difícil, a grande maioria enrola por manha mesmo rsrs!

@Tião,

Esses marombas também treinam na mesma academia? Tá puxando esses trem aí sem parceiro?

To sempre na butuca! Bons treinos!

Grande Helbão (te chamo assim mentalmente rsrs). Esto contigo e não largo. Desculpa de aleijado é muleta. Tem que se dedicar para poder progredir e não se lesionar.

Treina nada, e ele nem é daqueles marombas animais. Ele é modelo, tem boas medidas (para modelar) e BF baixo, com os 6 packs aparecendo. aí fica foda. O cara anda sem camisa até na Sibéria.

Mas não tenho parceiro não, é tudo na raça mesmo.

Obrigado pela visita dotô.

Fala tião, e esse agachamento ai vamos ver se eu interpretei bem 42 + 10kg da barra + 42, esse trem pesa demais iuaheuaheiuahe

Interpretou correto rsrsrs... o trem ta bruto meu amigo, as vezes da até desanimo rsrsrs...

Mas não pode desistir.

Bora ograr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade não lembro se na hora do vamo ver tô deixando a força toda nos calcanhares... Pode ser isso mesmo, até pq só senti essa dor na segunda... Sexta e quarta passadas não senti dor nenhuma nos joelhos, e olha que na quarta tinha errado a mão na carga e tava com 10kg a mais (pra quem é frango = eu faz muiiiiita diferença!). Hoje presto atenção nisso...

Eu li em outro tópico aqui esse circuito que te falei... seria mais ou menos os exercícios que vc faz pra abd mas com 10min de aeróbicos intercalados entre eles, sendo que antes do terceiro o aeróbico é HIIT... Pessoal falando dos 6 packs invisíveis aparecendo aos poucos em 2 meses mais ou menos (parece até propaganda da polishop :laughingsmiley: ) Amanhã tô pensando em fazer esse trem, aproveitando o dia de descanso pra num dizer que eu já desisti completamente de melhorar a situação da pança... Mas se a barriga insiste em ficar, é só deixar o peito e os braços gigantes que faz o balanço legal! auehuaheuhauehaue

Bora chegar na obesidade nível 1 (só de massa magra) ahusehuaheuhauehusae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...