Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Ao Francesco: Oh my God, temos um usuário entre nós! Está limpo a quanto tempo amigo, pode se abrir. rsrs

Amigo a pança está realmente incomodando, veja a foto abaixo. Mas já decidi, o Bulk vai até final de Julho. Nesse ultimo mês engordei 1,5kg, creio que a maioria de MM.

Haha.. pois é..

Tô limpo ja tem um tempo Tião, mas tô pressentindo uma recaída para os próximos dias... hauha

Parceiro, deu uma evoluída legal! Ta valendo o esforço aí... E quanto a pança ta ruim não, ta pra se manter no bulk sim, até o final do ano com certeza... da pra esperar o verão pra dar uma secada! Ta de parábens!

Vou postar uma fotos novas hoje tbm...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aô Peãozada acabrunhada desse sertão mardito, de tantos sonhos e regulares desencantos. Cumé que oceis tão?! Catando boi caúnha?? Espero que sim.

Ontem, por unanimidade de 10 votos contra 1 fui escolhido para poder ficar fazendo hora extra, então não pude ir treinar. Se hoje eu conseguir ir, o que acho difícil, vai ser um treino sem assistências, bem cruzão mesmo.

Pow man, pensei q vc tivesse com barriga de gestante (igual a minha) mas ta tranquilo ainda. Achava que era só minha família que diz que eu to barrigudo

Hahahaha psicologicamente estou sim, olhando aqui de cima o trem ta feio rsrsrs. Pois é, eu também tenho esse incentivo familiar.

barriga de gestante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

exagera nao pow!

Pode até ser, mas de uma gestante de uns 3 meses hahahahahahaha

shape maneiro tião, vai bulkando limpo, que coisa rápida de 3 meses, vc já ve os gomos surgindo

arrisco uns 17% de BF nessa foto

Obrigado Junior, esse trem de gomo eu já desisti, acho que não tenho essas porras aí não rsrsrs... Vamos ver onde vai dar.

Rapaz, não esqueci de você não, preciso te mandar o gran finale da história, é que o trem ta brabo aqui.

Haha.. pois é..

Tô limpo ja tem um tempo Tião, mas tô pressentindo uma recaída para os próximos dias... hauha

Parceiro, deu uma evoluída legal! Ta valendo o esforço aí... E quanto a pança ta ruim não, ta pra se manter no bulk sim, até o final do ano com certeza... da pra esperar o verão pra dar uma secada! Ta de parábens!

Vou postar uma fotos novas hoje tbm...

Abraços!

Faça isso não amigo, lembre-se dos 10 passos do UDA (Usuários de Dorflex Anônimos), não caia na tentação do Gramunhão. Permaneça conosco rsrsrs...

Falando sério agora, obrigado pela força, não queria entrar em Cutting antes dos 86kg, já estou com 81kg, se eu seguir nesse rumo creio que até agosto conseguirei. CREEEIO.

Posta lá que eu quero ver caboclo.

Grande abraço a todos que acompanham essa jabiraca véia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive tempo de vir agora Tião, mas deu pra ver que tá com shape massa hein? A minha barriga tá por aí eu acho, nem sei, e minha mãe vive dizendo que se eu não cuidar fico barrigudo. Já minha namorada diz que não é pra perder, que é meu charme - namorar tem suas vantagens kkkkkkkkkkkkkkk

Mas dá pra ir bulkando mais mesmo, não come reggae não!

Vou fazer a mesma pergunta que você me fez:

E a dieta como é que tá?

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo Peãozada bruta. Cumé que oceis tão? Bão?! Espero que todos estejam.

Fala Tião!!

Tenho certeza que tu chega nos 86Kg até agosto sim!! Boto fé!

Abraços

Francesco, estou fazendo de tudo pra isso, mas não quero subir pra 86kg levando muito mais gordura do que já estou, porque está foda. Vamos ver no que dá.

Obrigado pelo apoio.

Só tive tempo de vir agora Tião, mas deu pra ver que tá com shape massa hein? A minha barriga tá por aí eu acho, nem sei, e minha mãe vive dizendo que se eu não cuidar fico barrigudo. Já minha namorada diz que não é pra perder, que é meu charme - namorar tem suas vantagens kkkkkkkkkkkkkkk

Mas dá pra ir bulkando mais mesmo, não come reggae não!

Vou fazer a mesma pergunta que você me fez:

E a dieta como é que tá?

Aquele abrass!

Grande Relax, aposto que estava só na maciota, jogando miprasgalin né?! hahaha

Pois é, eu já descobri o porque que elas querem que fiquemos como estamos. Porque se não as outras vão cair matando mais ainda e a concorrencia vai ser maior. Barriga só é charme para o Jô. hahaha... Estou passando pela mesma situação, sei como é.

Obrigado pelo apoio também meu amigo.

E quanto a dieta, estou seguindo direitinho, só uma ou duas vezes na semana que dou uma escorregada, mas nada que vá prejudicar a medio prazo.

Tenho um trem bão pra contar proceis! Essa semana está tendo uns trem de saúde aqui na empresa, então eu fui lá fazer e as medidas básicas foram:

Altura: 1,80m

Circunferência abdominal: 89cm

Peso: 82kg caraioooooooooooooo o trem ta subindo cumpadis, tomara que não seja somente banha.

Marquei um "colunista" pro começo do mês que vem, minha lombar está me incomodando já.

O último dia que treinei foi dia 09/04, e o carai da lombar ainda está dolorida, isso não está certo.

Bom é isso que tinha de novidade para vocês.

Ah, comprei um trem pra me ajudar nos MOBs depois eu mostro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é igual Tubarão Branco. Por foto é bonito demais, mas de perto da um medo da porra, se não tiver a gaiola de proteção. (Pra mim)

eperu4yb.jpg

Aoooo peãzada, cumé que oceis tão, bão?! Espero que sim.

Ontem foi dia de treino, mas eu estou sentindo que preciso descansar/dormir mais, o agachamento está pesado, mas sinto que da para evoluir, porém o cansaço está foda. Preciso rever isso, se não terei que fazer deload logo logo.

Agachamento – 5 x 90kg (Pesado pra caralho)

Supino – 5 x 68kg (Começando a fazer cocegas³)

Remada Curvado – 5 x 52kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 - BW (De boa, mas estava cansado do agachamento)

Elevação plantar – 4x10 com carga (Não deu tempo de fazer)

Abs – 4 x 20 com carga. (Fiz uma serie nova, pegou bem)

É isso aí caboclada, o serviço aqui está pegado demais, ao longo do dia vou passando no diário de vocês.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que minhas pernas tão doendo só de ver a barra com esses pesos! Tá pesado hein!

Quanto ao hack, pelo menos o teu tem essas barras que se projetam pra frente, acho que já dá uma segurança (se vc não for tão alto).

Falando em Gaiola, espero que os meus tempos de insegurança e academia estejam acabando, aqui na rua tem um cara (quase meu vizinho de frente) que faz/conserta equipamentos pra várias academias, daí mandei o projeto de power rack pra ele e agora to esperando pelo orçamento/projeto final, não sei se vai dar certo pq depois que comecei a conversar com ele me pareceu um pouco careiro porém muito capacitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...