Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Ao Juniozz!!! Bão?!

É realmente está pesando, mas ontemeu senti que não estava tão pesado, sei lá!! Vai de cada dia, descanso, e alimentação, imagino eu!!!

A barra pesa 10kg.

Concerteza cara, é bem isso mesmo aaiehauheuahe, a da minha academia eu nao sei direito cara, mas é uma barra normal, nao é high bar tenho certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai postar fotos novas ?

No aguardo, Abrass

Poxa, acredita que eu acho que não mudou nada essa porra de carcaça aqui... Tenho a impressão que estou com menos ombro, foda!!

Esse feriado vou tentar tirar umas fotos, e coloco aqui man!!!

Seguindo !!

Valeu garoto!!!

Provavelmente colocarei a 2º parte do causo da boneca inflável hoje.

Abraços a todos que acompanham essa bagaça aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi mesmo que o trem está começando a pesar lá hein!! E largamão de ser vagal e começa a relatar seus treinios rapaz

Lembro quando passei por isso, meus dedos doiam demais que eu nem conseguia digitar direito!!! Agora da pra ralar um queijo com a ponta dos dedos.rsrs

Que jogo é esse caboclinho?? Me interessou, onde posso baixar??

-------------------------------------------------

Verdade kkk

acho que no torrent, procure por rocksmithnocable algo assim vou olhar e depois te mando o link

voce liga o cabo na entrada de microfone e liga no violão como se fosse amplificador

ai o jogo voce escolhe as musicas, ele te da as manhas, te da as notas, se voce errar ele facilita a musica, se acertar ela vai ficando dificil

voce começa com single notes dps passa pra combos e mais pra frente chords

uma boa pedida pra quem não sabe tocar, e ai aprende rapidinho

to tentando pegar essas musica, TA BRABO kk

Editado por victorcardoso3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, esse negocio de resultado aparecer é foda...

Tirei minhas medidas esta semana para comparar com o inicio do treino (há 5 semanas, eu acho..) e o que mais desenvolveu foi o panceps... Confesso que fiquei decepcionado comigo... ta dificil, estou começando a rever minha dieta porque no treino só vou mexer no inicio de maio..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish, tenso em tião, mas vai treinando que os resultados vão aparecer ..

quantas vezes na semana voce pode treinar ?

Percebi a perna maior também, porém não medi!!

eu treino de terça quinta e sábado. Só hoje e sábado que não vai dar, porque vou viajar.

Eu vi mesmo que o trem está começando a pesar lá hein!! E largamão de ser vagal e começa a relatar seus treinios rapaz

Lembro quando passei por isso, meus dedos doiam demais que eu nem conseguia digitar direito!!! Agora da pra ralar um queijo com a ponta dos dedos.rsrs

Que jogo é esse caboclinho?? Me interessou, onde posso baixar??

-------------------------------------------------

Verdade kkk

acho que no torrent, procure por rocksmithnocable algo assim vou olhar e depois te mando o link

voce liga o cabo na entrada de microfone e liga no violão como se fosse amplificador

ai o jogo voce escolhe as musicas, ele te da as manhas, te da as notas, se voce errar ele facilita a musica, se acertar ela vai ficando dificil

voce começa com single notes dps passa pra combos e mais pra frente chords

uma boa pedida pra quem não sabe tocar, e ai aprende rapidinho

to tentando pegar essas musica, TA BRABO kk

Porra que legal caboquim!! Vou baixar essa parada, vamos ver no que dá!!!

Tião, esse negocio de resultado aparecer é foda...

Tirei minhas medidas esta semana para comparar com o inicio do treino (há 5 semanas, eu acho..) e o que mais desenvolveu foi o panceps... Confesso que fiquei decepcionado comigo... ta dificil, estou começando a rever minha dieta porque no treino só vou mexer no inicio de maio..

Abraços

Pois é, aí está um ponto que estou pecando, minha dieta!! Estou pulando a cerca quanto a isso... Mas vou tomar vergonha na cara e voltar!!!

A pança está foooooda... Está me incomodando já!!

Pessoal, segue o "desfecho" da mulher inflável.

Causo

Como todo bom caçador, eu não poderia deixar minha caça esvair sem antes ao menos saboreá-la, pois até onde a minha memória me ajudava, ela era absurdamente gostosa.

Em conversas durante algumas semanas, eis que surge a oportunidade de nos vermos novamente, afinal ela viria para a casa da irmã, ficar alguns dias. Ok?! Reservei uma sexta-feira bem legal pra ela, pois queria fazer direito. Mas o foda é que bem nessa sexta eu não estava muito no pique, meio desanimado, sem grana e a porra da lei seca fodendo os caretas, mas como um bom predador, não poderia negar.

Como a casa da irmã dela era um pouco longe da minha saí mais cedo, mas a merda de cidade grande é que até meia noite tem transito, foda!

Tinha combinado com ela que a pegaria e antes de consumar o fato iríamos encontrar uns amigos num sertanejo, pois bem. Ao chegar na casa da irmã, vejo ela saindo. Cabelos loiros, toda maquiada; lembram do minimicropequeno vestido que ela usava quando a conheci?! Pois bem, não sei como e nem onde mas ela conseguiu um menor! Se ela estendesse o braço para chamar um taxi a bunda ficava de fora, certeza!!!

Ok, logo imaginei meus amigos perguntando se eu era usuário das garotas da M.Class. Mas foda-se vamos assim mesmo!

No caminho percebi que a conversa seria fútil, coisa fácil de se fazer quando se está bêbado, mas eu não estava. Tudo bem, o que não fazemos por uma moça puritana como aquela, nua e sentada em nosso colo não?!

Ela falava sobre baladas milionárias, sobre quanto bebia nelas, sobre viagens com amigos ricos, e bla bla bla!! E eu nos colóquios Anrran, é verdade, eu também e entendo.

Ao chegar no local, estaciono o carro, não muito perto porque é caro demais, e começo a pensar: Caralho, mão dada? Abraçado? Finjo que somos apenas conhecidos e vamos sem nos tocar até lá na porta?

Ela pegou minha mão e disse: - Vamos amor!

FUUUCK!!

E lá fomos nós, ela com seu tapa-sexo Pink e eu com aquele olhar disfarçado que vocês sabem qual é!!!

Mas a parada no sertanejo era uma estratégia, pois lá estava um amigo que mora sozinho, e já quebrou vários galhos emprestando a casa dele. Mas eu não contava com algumas surpresas.

Ao entrar, já logo procurei pelos amigos. Local não muito grande, então logo os achei!! Mas eu não contava que 90% da academia estaria lá também (maldito Facebook, que eu não tenho), inclusive umas 3 gatinhas que eu estava adubando fazia um tempo, e parecia que ia virar, só parecia. Porque logo a mais linda, toda Sandy e meiga, perfeita, delicada-pra-namorar chega em mim discretamente e fala:

- Gostosona ela hein, é cara??

- Menos que você! – não eu não disse isso. Sifude meu, não tenho culpa que ela realmente é, mas não é o meu estilo, gosto das Sandys, lindas, meigas, perfeitas, delicada-pra-namorar. Não adiantaria eu dizer tudo isso a ela, naquele momento. Engoli o sapo e repondi.

- Não é o que você está pensando, eu posso explicar!

Ganhei uma bela medida de cima em baixo e um Pfff!!! Ok, menos uma na lista!! Valeu Barbie.

Fomos para perto do palco e ela começou com o seu ritual alcoólico, vodka com energético. Senhor do céu, eu me pergunto, pra que estragar o sabor de uma Absolut com energético? Ou um ou outro, se for misturar pede Orloff caralho!!!

Logo os camaradas começaram a perguntar, como eu havia pensado: - Tá pagando quanto?

As risadas e zoações já eram sabidas. Eis que a chamo para poder dar uma volta, precisava achar o dono da casa, porééééém no meio da trajetória adivinha quem encontro?! O Primo da minha ex-futura-atual-namorada, instintivamente me joguei no chão e coloquei a mão na perna, fingindo câimbra . Caralho, o que aquele gordo estava fazendo lá?? O último colega que encontrou a prima na noiva dele na balada, morreu com 3 garrafas de Vodka pra ela não contar nada. Horas, eu não tinha grana pra comprar o Gordinho, saí me arrastando mesmo para o outro lado! Cena horrível, ninguém entendeu nada! Foda-se o que importa é que ele não me viu! Ao menos eu acho!

Coração a mil devido ao susto, e ela bebendo mais, e nessa altura eu já estava com a chave do abatedouro no bolso, sabia que era questão de tempo para partirmos. Só que eu tive a feliz ideia de ver no cardápio, quanto custava cada coisa que ela tinha pego!! Contas mentais eeeeeeeee?!

CARALHOOOOOOOOOO MAIS DE CEM DILMAAAAAS, NEEEEEiiiiiiiiiiiimmmmm FUDENDO QUE EU VOU PAGAR!!! O grito mental foi tão grande que olhei para o lado para ver se ela não tinha escutado!

- Amor, me da licença que eu vou no banheiro ali e já volto!

- Ta bom lindo!

Mal sabia ela que esse “ta bom lindo” era a assinatura de um cheque em branco! Sim, eu não fui ao banheiro, fui pagar a minha comanda, que deu uns R$30,00.

Voltei, e a vi bebendo maaaais...Cacete, as histórias de bebedeira eram verdadeiras!! Mas no momento eu estava pouco me lixando, ela poderia beber o bar inteiro se quisesse!!

Passado algum tempo, algumas músicas, e nenhuma dança a là Beto Barbosa, pois eu não estava bêbado, ouço:

- Vamos embora?

A chave no meu bolso chacoalhou sozinha, parecia aquelas pecinhas do Jumanji, que quando jogava os dados elas mexiam sozinhas, lembram?? A bicha é adestrada ao som da frase “vamos embora”. hahahaha

- Vamos sim linda!

- Então vamos lá pagar??

Mhuamhuamhuamhuamhuamhua

- Eu já paguei a minha, vai indo lá que eu já vou!!

Ao olhar de “fdp, vou dar pra você e ainda tenho que pagar a minha conta”, lá foi ela!!

Senhor, acho que foi a risada mais gostosa que eu tinha dado naquela semana!!! Yes, deu certo!!

Já no carro, rumo ao matadouro, ao bom som de, sei lá o que estava tocando, eu só lembro que queria finalizar aquela merda que eu tinha começado!!!

- Nossa, ainda não estou no grau!!

MANOOOOOOOOO como um ser humano, ou ser boneca, não fica no grau com 10 tipos de bebidas diferentes?? Essa porra é mutante ou parente do João Canabrava só pode!!

- Então vou parar aqui no posto, o que acha?

- Tudo bem, adorei! Entra lá e compra alguma coisa bem gostosa e especial pra gente beber na casa do seu amigo!!

Entrei, gastei R$12,00 com algo muito especial pra mim. Remetia minha adolescência forrozistica!!!

- O que é isso?

- Jurupinga.

P.s.:Quem quiser saber o final, que tem muita coisa pela frente, me mande o e-mail, não vou colocar aqui, se não essa bagaça vira conto erótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...