Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Manocuuuuuuuu BEDABLIIIIIIIIIIIIIIIU!!!! SENTA NA MINHA CACETA A ROOOOODA PORRA!!!

Agachamento com peso corporal batido hoje!!!!

Peãzada, desculpe a exaltação... é que foi gostoso ver o peso na barra e saber que eu o levantei!!!

Estou dolorido, meu quadril esquerdo está doendo um pouco... sei não!!!

Hoje eu utilizei o cinto de um colega para experimentar na remada, e simulei o agachamento. Parece que o trem te joga pra cima!!! Foda!! Estou pensando!!!!

Vamos ao treino em si:

Agachamento – 5 x 80kg (Pesado, mas nada de sentir que vai travar (chupa BW))

Supino – 5 x 62kg (Foi tranquilo)

Remada Curvado – 5 x 46kg (Tranquila)

Paralelas – 4 x 10 (BW+12kg (Suavis))

Elevação plantar – 100 rep (diliça)

Abs – 4 x 10 – Elevação de perna (esticada) na barra fixa.

Tomei duas capsulas de cafeína antes do treino, estou tremendo até agora!! Foda, acho que esse trem não faz bem pra mim!!

Caralho, acho que vou ter que começar a enfiar comida pelo rabo, estou comendo igual uma porca parida e não aumento uma grama sequer. Vejo comida e me da até enjoo.

Estou ensaiando com uma nova dupla e o parceiro é modelo também, já tomou umas bolas. O corpo de cara é muito bonito, da até raiva. Isso as vezes me faz pensar nessas merdas!!

Acompanhando aqui, bro!

Vc é engraçado! ashsushuahushsu

Obrigado parceiro, sempre juntos!!!

Cara o cinto é uma boa ideia, toda proteção é bem vinda..... Vai que numa dessa vc se lesiona (espero que não aconteça), vai prejudicar muito sua evolução!! Eu me lesionei certa vez, no ombro, fiquei desanimado de perder tudo que tinha conquistado e fiquei uns 3 anos sem pisar numa academia.
​E coluna é algo muito mais sensível, é bom cuidar enquanto está boa!!

Abraço e bons treinos!!!!!

É isso mesmo Miguelito, vou pensar muito sobre, já que agora o cardo está começando a engrossar!!!

Abraços parceiro!!

Irei acompanhar Caipira.

Abraço

Ao peão, obrigado por acompanhar!!

Isso nos motiva também!!

usa o cinto quando vc bater 80 kg (seu peso) no agacho , mas só quando for à vera, aquecimento não conta ne

to acompanhando

Bati hoje, hahahahaha!!!! Cinto é algo que provavelmente vai entrar na minha mala. Veremos!!!

Obrigado man!!!

Ae tião! To acompanhando, bons treinos!

Obrigado por acompanhar garoto

Sempre as ordens galera!!!

Um grande abraço do Tião, aquele que cutucou o seu com a mão. E se deu uma risada, vai levar mais uma dedada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sedução dos AEs é complicado mesmo.. A galera cresce e trinca muito fácil. Modela bem demais o corpo. Mas to de boa, vou parar até com suplementos quando minha creatina acabar.

Desculpe a exaltação nada, tem que ser assim mesmo cara! Entusiasmo tem que ir a mil!!

Quanto a comer, to na mesma que você, fiz um kit maromba, comprei vários alimentos integrais, muito leite e muita carne hoje. Além claro do famoso hipercalórico caseiro! Vamo ver se consigo aumentar ao menos 1 ou 2kg essa semana (to confiante)!


Supino com 62 e fácil? Cê é forte demais sô! :D

Abração ae! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande abraço do Tião, aquele que cutucou o seu com a mão. E se deu uma risada, vai levar mais uma dedada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso rapaz
isso ai tião, to gostando de ver, bateu o peso, meu agacho ta começando a ficar pesadinho
to achando que vou travar no desenvolvimento semana quivem, é uma merda esse exercício ;@
hoje to nem sentindo o dedo indicador esquerdo, violão ta fodendo com ele. to com um jogo no computador chama rocksmith
é uma beleza, liga o cabo no violão e ja era, só escolher a musica e vamo que vamo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião.. Ta mandando creatina e também cafeína?

Conta mais disso aê..

Vai relatando sobre os efeitos da creatina, se continuaram os mesmos após começar com cafeína..

A gente vai lendo tanta coisa que fica "sismado" com tudo, eu não uso cafeína por que dizem que corta o efeito da creatina (tenho até que pesquisar mais sobre isso) - mas quando não estou usando creatina gosto muito de caféina, principalmente para dias de aeros..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sedução dos AEs é complicado mesmo.. A galera cresce e trinca muito fácil. Modela bem demais o corpo. Mas to de boa, vou parar até com suplementos quando minha creatina acabar.

Desculpe a exaltação nada, tem que ser assim mesmo cara! Entusiasmo tem que ir a mil!!

Quanto a comer, to na mesma que você, fiz um kit maromba, comprei vários alimentos integrais, muito leite e muita carne hoje. Além claro do famoso hipercalórico caseiro! Vamo ver se consigo aumentar ao menos 1 ou 2kg essa semana (to confiante)!

Supino com 62 e fácil? Cê é forte demais sô! :D

Abração ae! o/

AEs está para mim, assim como o mel está para o Pooh!! Vou resistir, eu sei que vou!!!rsrs

Quanto a comer, estou pensando em remontar a minha dieta, estou começando a ficar enjoado com essa, preciso de outros sabores.

1 ou 2kg na semana Like?? Isso daria um superavit de 14.000kcal mais ou menos não?! Cuidado apenas com o aumento de gordura muito grande. E se conseguir me avisa man, preciso de novas ideias também.

Não se esqueça que o valor dos pesos são totais, 62Kg contando a barra. Acho que começa a ficar complicado quando chegar nos 80kg totais.

Abraços garoto

Um grande abraço do Tião, aquele que cutucou o seu com a mão. E se deu uma risada, vai levar mais uma dedada!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que isso rapaz
isso ai tião, to gostando de ver, bateu o peso, meu agacho ta começando a ficar pesadinho
to achando que vou travar no desenvolvimento semana quivem, é uma merda esse exercício ;@
hoje to nem sentindo o dedo indicador esquerdo, violão ta fodendo com ele. to com um jogo no computador chama rocksmith
é uma beleza, liga o cabo no violão e ja era, só escolher a musica e vamo que vamo

Eu vi mesmo que o trem está começando a pesar lá hein!! E largamão de ser vagal e começa a relatar seus treinios rapaz

Lembro quando passei por isso, meus dedos doiam demais que eu nem conseguia digitar direito!!! Agora da pra ralar um queijo com a ponta dos dedos.rsrs

Que jogo é esse caboclinho?? Me interessou, onde posso baixar??

Tião, as cargas estão cada vez mais desafiadoras aê néh??

Logo vai dar uma evolução no peso, preocupe não que o resultado aparece... Resultados só mandando suplementação e caprichando na alimentação são mais difíceis, mas são mais compensadores...

Abraços!

Nem me fale em desafio, o trem ta pesando agora!!

Tomara viu, quero bater os 86kg até Julio/Agosto.

tião essas capsulas de cafeina ae, vc tá treinando pela manhã certo? depois vc ainda se sente ligadão, ou como é

Eu treino a noite, e de sábado eu vou a tarde. E essa cafeína eu só tomei para me dar um animo no sábado!! Não tomo sempre.

Mas que me deu uma tremedeira danada deu... Parecia que eu estava tocando air pandeiro.

Tião.. Ta mandando creatina e também cafeína?

Conta mais disso aê..

Vai relatando sobre os efeitos da creatina, se continuaram os mesmos após começar com cafeína..

A gente vai lendo tanta coisa que fica "sismado" com tudo, eu não uso cafeína por que dizem que corta o efeito da creatina (tenho até que pesquisar mais sobre isso) - mas quando não estou usando creatina gosto muito de caféina, principalmente para dias de aeros..

Abraços

Creatina tomo diariamente, e sinceramente não senti diferença alguma... Agora quanto a cafeína, foi algo exporádico, fazia tempo que eu não tomava. Vou deixar para o cutting.

Abraços moçada, hoje a noite se tudo der certo, tem treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, você manja hein! Exatamente isso, cada kg é aproximadamente 7000kcal!
Mas então, eu to comendo MUITO, mas MUITO mesmo; aumentei meu almoço e jantar em 1 bife de contra-filé a mais e um pouco mais de batata doce.
Vo começar a mandar uns 4 ovos por dia também.

Dae assim que essa enxurrada de provas passar eu volto as minhas 3 corridinhas tranquilas da semana ou um aeróbico leve em jejum.


Parabéns pelas cargas mesmo contando com a barra hehe. Agacho com BW é da hora mesmo, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tão sem tempo que nem vi isso aqui meu cumpadi!

VOCÊ É FODA RAPAZ!

Eu tô aqui feliz por você! Um dia também chego lá, com muita fé. hahahaha

Passeando pelas internet a dentro, achei essa imagem e acho que tem tudo a ver com suas conquistas aí cara!

28168_457674797635368_1123466445_n.jpg

Aquele abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, estou dando treinamento numa empresa! Então vai ser bem rápido aqui!!

Agachamento: 05 x 82kg (E subiiiiiiiindo)

OHP: 05 x 42kg (Boa cadência, execução boa)

Terra: 01x60kg (Leve)

Chin Up: 5 x 5 (BW + 06kg)

Elevação Plantar: 1x100 (Arde, como arde)

ABS: 4 x 10 - Elevação de perna reta, com 2kg em cada perna.

Po, você manja hein! Exatamente isso, cada kg é aproximadamente 7000kcal!
Mas então, eu to comendo MUITO, mas MUITO mesmo; aumentei meu almoço e jantar em 1 bife de contra-filé a mais e um pouco mais de batata doce.
Vo começar a mandar uns 4 ovos por dia também.

Dae assim que essa enxurrada de provas passar eu volto as minhas 3 corridinhas tranquilas da semana ou um aeróbico leve em jejum.


Parabéns pelas cargas mesmo contando com a barra hehe. Agacho com BW é da hora mesmo, abração!

É isso aí meu querido, bora comer, e muito por sinal!!!

Obrigado Like, sempre as ordens.

Eu tava tão sem tempo que nem vi isso aqui meu cumpadi!

VOCÊ É FODA RAPAZ!

Eu tô aqui feliz por você! Um dia também chego lá, com muita fé. hahahaha

Passeando pelas internet a dentro, achei essa imagem e acho que tem tudo a ver com suas conquistas aí cara!

28168_457674797635368_1123466445_n.jpg

Aquele abraço! :D

Grande Relax, obrigado meu querido!!!

É bom ter o apoio de vocês!!

E por um instante você me assustou!

Hoje vindo para o serviço, coloquei exatamente essa música para ouvir (Navalha na Carne), do saudoso Tião Carreiro, o cara era demais! E ao ouvir essa frase, dei uma risadinha e pensei: O pior é que é verdade! Vou colocar isso no meu diário!

Nem precisei. Fez isso por mim!

Obrigado mais uma vez!

Estou meio sem tempo essa semana para passar no diário de vocês, mas vou fazendo assim que der um tempo aqui.

Grande abraço a todos os peões que acompanham essa bagaça aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...