Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tião menino brabo, José Mayer no sertão!

Rapaz, então quer dizer que mesmo com o diagnóstico do dotô Miyagi você vai continuar no mundo dos levantadô? hahaha É ISSO QUE EU GOSTO DE VER!

Arrastando 100kg nas costela não é pra qualquer um não jovem!

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Sem comentários do quão filho da puta é a dor dessa série)

Vou usar um comentário que vi aqui uma vez, para outro contexto, mas vou usar rs:

E O TEDIO??? QUANTO TEMPO DEMORA ISSO? o_o

-

Rapaz, causo de qualidade, ri bastante aqui, embora seja trágico ("seria cômico, se não fosse trágico").

Aí você abre o facebook e vê o caboclo compartilhando post da página "Orgulho de ser hétero", onde um monte de macho sem noção junta pra achar que "hétero" é termo usado apenas para homens. Aí quando o efeito é do reverso nego sente na pele.

Aquele abrass!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é por isso que eu não vo em ortopedistas perguntar sobre nada, eu já sei o sermão que eu vou tomar,vão mandar eu fazer pilates, natação, yoga e o caralho a 4, mais é isso , cada um assume seus riscos e sabe do perigo que é, mas o que a maioria não entende que é essa vida de socar peso no lombo é o que de uma forma nos mantem vivo e motivado, é o jeito que a gente encontra de desafiar a vida e os próprios limites, valeu Tião! segue firme ae ...abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA ZÉ MAYER DO SERTÃO FOI FOOOOOOOODA. FDP.. KKKKKKKK PQP, ribagarai.

Poxa cumpadi, eu não queria deixar de fazer agachamento não, ainda mais porque agora que eu comecei a gostar das minhas tão finas pernas, que antes eu nem olhava pra elas, para não sentir vergonha. Vamos ver depois da ressonância o que ele me diz, espero que não seja nada demais. ESPERO.

Nas panturrilhas, eu demoro em média 10min, mas não tem tédio algum não, é mais dor mesmo, porque quêrma (como diz meu avô) paracaraleo. Faça um mês desse protocolo e me diz o que achou, acho que vai sentir grande diferença, caso tenha dificuldades com panturrilha.

Quanto ao causo, foi mais um “desabafo” mesmo, porque vemos isso acontecer todos os dias, só que ao contrário, e nunca imaginamos o quanto isso é deselegante da parte dos “machos” quanto as mulheres.

Se fosse para eu criar uma ideologia para sentir orgulho seria: Orgulho em Ser Humano.

Grande abraço meu amigo.

Isso mesmo Jr, eu fui mais pela dor mesmo, porque quero saber o que tem de errado, para que eu possa corrigir, e assim continuar progredindo.

Fiz cara de conteúdo e bla bla bla, pra ele não me dispensar logo e me tratar como alguém normal, que não vai contra os pensamentos dele.

Vamos ver depois do exame. Posto aqui pra vocês.

Hoje é dia de treino, bora Monstrar peãozada.

Um grande abraço para todos que acompanham esse trem desgramento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huhauhauhauha, ri muito do causo Tião, mal ae.. Mas realmente esse tipo de situação é tensa. Já passei por algo parecido e recentemente levei umas cantadas de gay no facebook.

Cara, hoje que fui reparar, suas cargas nos exercícios estão sinistras hein? Ta loco sô!
Parabéns mesmo e sempre bastante cuidado com a lombar. Quando a minha dói eu fico preocupado pacas, tanto que to fazendo terra, stiff e remada de lado pro espelho pra ficar atento a postura.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só rindo da desgraça alheia né?! Rsrsrs Pois é meu amigo, se dermos liberdade demais, as pessoas as vezes podem confundir as coisas e ficar mais complicado ainda. Mas no demais, vamos seguindo, e como eu disse, não interferindo no meu bem estar, nem ligo quanto as “cantadas”.

E as festas por aí? Deram uma acalmada?

Ontem era para ser dia de treino, mas aconteceram uns problemas pessoais, tensos, que não me permitiu ir, prevejo que vai rolar só quinta e TALVEZ sábado de treino. Espero que de para ir os dois dias.

Minha pança está me incomodando, está grande. No entanto, minha lombar está quietinha, sem dor, nem nada, isso é muito bom.

E uma coisa muito boa está acontecendo. Estou conseguindo descansar melhor esses dias. Estou sem Internet, TV, nada no meu quarto, então só me resta deitar e dormir. Quando tudo voltar ao normal, espero continuar assim, ESPERO.

Grande abraço a todos que acompanham essa jabilonga pepitídica aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Idéia de spoiler de um trilheiro aí, que nem passa mais por aqui... rsrs

Mas olha que eu passo sim, guri. :ph34r_anim: Sempre na moita mas passo ;).

Quota esse causo da abordagem gay no tópico "Cantadas Homossexuais" do Off-Topic uhauhauha vai ser mais uma pra coleção!

Vou cobrar royalties sobre os spoilers, hein! Bons treinos e se cuida, lekão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem fala, Tião...

Por mais que eu fique falando q vou deixar os siquispéqui pra depois q chegar nos 80kg, EU FICO PUTO de ver minha pança!! Tá foda...

Tô pensando seriamente em antecipar o cutting e meter um ciclo de EC pra dentro e ver no que que dá!

No mais, tô de tocaia aqui! hauehauehua

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas olha que eu passo sim, guri. :ph34r_anim: Sempre na moita mas passo ;).

Quota esse causo da abordagem gay no tópico "Cantadas Homossexuais" do Off-Topic uhauhauha vai ser mais uma pra coleção!

Vou cobrar royalties sobre os spoilers, hein! Bons treinos e se cuida, lekão!

Mandei lá Helbis, valeu pela dica, nem sabia que tinha.

Royalties? hahaha fica pelas duas horas que passei lendo seu diário. Safadis.

Nem fala, Tião...

Por mais que eu fique falando q vou deixar os siquispéqui pra depois q chegar nos 80kg, EU FICO PUTO de ver minha pança!! Tá foda...

Tô pensando seriamente em antecipar o cutting e meter um ciclo de EC pra dentro e ver no que que dá!

No mais, tô de tocaia aqui! hauehauehua

Abraço!!

Pois é man, siquispéqui é uma ilusão pra mim, nunca os vi na minha vida, vou continuar com tudo a risca até agosto. Se eu atingir os 86kg antes disso, entro em cutting.

Cara, pensa num cabaço, sou eu. Que porra é essa de EC?

Fala ai tiao

to acompanhando por aqui tbm brother, alem de estar começando a me interessar pelo treino, as historias e a forma q vc conta deixa atrativo a parada, nao da pra parar de ler kkkkkkkk

boa sorte nessa jornada ai!!

Seja bem vindo, e seja por um motivo ou outro, é bom tê-los por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei lá Helbis, valeu pela dica, nem sabia que tinha.

Royalties? hahaha fica pelas duas horas que passei lendo seu diário. Safadis.

Pois é man, siquispéqui é uma ilusão pra mim, nunca os vi na minha vida, vou continuar com tudo a risca até agosto. Se eu atingir os 86kg antes disso, entro em cutting.

Cara, pensa num cabaço, sou eu. Que porra é essa de EC?

Seja bem vindo, e seja por um motivo ou outro, é bom tê-los por aqui.

Aooo Tião... EC é Efedrina e Cafeína... Andei vendo uns ciclos aqui n fórum e parece que se fizer uma dieta hipo, aerobicos ele ajuda pacarai a baixar o BF mais rápido.. Ele acelera o metabolismo violentamente! auhesuaheuahse

Depois dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum que c acha uns relatos do pessoal usando EC

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...