Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Aooo Tião... Bão ou não?

Então, ontem fiz o ATG levantando as pontas dos pés como você me sugeriu... resultado: NADA de dores no joelho... Acho que o problema do treino de sexta passada foi exatamente eu ter colocado excesso de força fora dos calcanhares...

Ontem no terra dei uma aumentada mais grosseira, já que eu nem sentia que tava treinando, com o peso que fiz na sexta passada... Aí ficou bom! Não ficou muito fácil como estava, nem algo que vá impossibilitar a progressão de carga a curto prazo... Agora dá pra manter os 4kg por treino no deadlift!

É isso aí, vamo ficar monstro nessa porra! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai tião... começando a acompanhar as parada aii...

bons treinos man...

abç

Seja meu vindo a tapera véia do caipira, meu cumpadi.

Aooo Tião... Bão ou não?

Então, ontem fiz o ATG levantando as pontas dos pés como você me sugeriu... resultado: NADA de dores no joelho... Acho que o problema do treino de sexta passada foi exatamente eu ter colocado excesso de força fora dos calcanhares...

Ontem no terra dei uma aumentada mais grosseira, já que eu nem sentia que tava treinando, com o peso que fiz na sexta passada... Aí ficou bom! Não ficou muito fácil como estava, nem algo que vá impossibilitar a progressão de carga a curto prazo... Agora dá pra manter os 4kg por treino no deadlift!

É isso aí, vamo ficar monstro nessa porra! :laughingsmiley:

Aoooooo trem que pula, não sei se é égua ou se é mula. Bão sô! e oce? Pelo que estou vendo está bem demais.

Que bom que está cada vez mais acertando sua técnica. Fico feliz por ter ajudado.

E vou te dar outro conselho, continue do Terra com a carga que estava, se pretende ficar nesse treino ao menos uns 4 meses, porque do jeito que você fez, em pouco tempo terá que fazer deload. Desse tempo todo que estou no protocolo, agora que estou começando a fazer força pra levantar o terra. É serio cara, não tenha pressa, esse é o segredo. Pode não parecer, mas 04kg por treino é MUITA coisa, lá na frente.

Caralho, a dor tardia nos adutores estão monstras hoje, está foda. Bora aquecer e treinar hoje, vamos ver como vai esse trem novamente, tomara que minhas virilhas não peçam arrego.

Ah... estou tomando o multivitamínico Orange Triad, "200" comprimidos por dia, levei um susto rapazeada, meu mijo está mais amarelo que mijo de égua véia, parece que eu estou sem beber água há uma semana de tão amarelo. Taporra.

Se liga no Shape do cumpadi que eu falei, que vou passr o fds... sifude mano... raiva dos sintéticos master.

eda5a4a4.jpg

Abraços do Tião, o caipira que as mina pira e a pomba gira.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me intrometer mas já palpitando, quem não gosta é pela segunda opção. Quem faz porque sabe da importância contorna a situação geralmente, fazendo adutores/abdutores (sempre esqueço qual é qual então pus os dois :laughingsmiley: rsrs) e outros específicos pra fortalecer afim de voltar a fazer/melhorar a execução sem risco de nova lesão. Ferrar de vez é muito difícil, a grande maioria enrola por manha mesmo rsrs!

Concordo contigo Helb.

Porém, no meu caso, que sempre incluo agachamento nos meus programas, acho que eh um exercício que tem que ser feito com muita atenção... Principalmente com relação a aquecimento. Quanto a alongamento, pretendo fazer um programa fora-treino pra poder aperfeiçoar a execução e tirar um pouco do receio com o exercício.. Várias vezes, principalmente na primeira série com carga total, sinto meus joelhos estalarem, por exemplo, e as vezes desconforto com o posterior da coxa, o que me faz interromper a série antes de concluir as repetições (não sei se é só comigo que acontece...), mas geralmente nas proximas séries fica "mais de boa".. Inclusive são as ultimas séries que faço com melhor execução, fato que notei em alguns treinos que filmei..

Valeu, abraços!

Tião,

Teu treino ta show parceiro! ta na parte mais esperada do SL, agora é que vai colher os resultados.. Vai deixar o cara da foto com vergonha de ficar sem camisa do seu lado!!

O multivitamico ta tomando antes do almoço ou de manhã? Vai relatando sobre o uso!

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooo ogro!! :laughingsmiley:

Fui seguir esse treino que c tá fazendo no meu treino de quarta... Eu tô com as panturrilhas doendo pacacete!! hauehauehuae... trem do capeta isso!! E hoje tem de novo! TENSO!

Ontem ainda fiz 30 min de aero alternando com séries de abd... outro trem dos inferno... pelamordeDeus e essas ¨!*#¨&@* de siquispéqui num aparece!!

Grande abraço, Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse não ta puro não iauehiuaheuiahiue, shape foda !

Hahaha de puro ali não tem nada rsrsrs...

Tião,

Teu treino ta show parceiro! ta na parte mais esperada do SL, agora é que vai colher os resultados.. Vai deixar o cara da foto com vergonha de ficar sem camisa do seu lado!!

O multivitamico ta tomando antes do almoço ou de manhã? Vai relatando sobre o uso!

Forte abraço

Deus te ouça meu irmão, porque por enquanto o trem ta feio rsrss... mas em Dezembro quero estar O caipira. Quero fazer um book no final do ano, tenho que estar fera.

O Multi estou tomando no almoço e janta. Nada de diferente por enquanto, só a urina que está amarela demais.

Aooooo ogro!! :laughingsmiley:

Fui seguir esse treino que c tá fazendo no meu treino de quarta... Eu tô com as panturrilhas doendo pacacete!! hauehauehuae... trem do capeta isso!! E hoje tem de novo! TENSO!

Ontem ainda fiz 30 min de aero alternando com séries de abd... outro trem dos inferno... pelamordeDeus e essas ¨!*#¨&@* de siquispéqui num aparece!!

Grande abraço, Tião!

hahahahahahahahaha Fala ogrinhoooooooo!!

Quer dizer que está seguindo é?! Que legal cara, o que eu faço para pantu é isso nos dias de treino, e em dias off, faço apenas as 100x elevações plantares, por incrível que pareça está dando diferença, do que era está bem melhor. E arde, arde paracaraleo.

hahahaha Treina essa pança aí meu amigo, quando acertar a dieta pra Cutting os marditos siquispéqui vão aparecer, certeza.

Peãozada, ontem tive um show pra ir então não consegui ir treinar, e como vou viajar hoje, também não farei o treino de sábado.

Então voltarei só na semana que vem.

Caralho, estou virado, estou escrevendo isso e zumbizando, preciso dormir um pouco antes de pegar estrada.

Grande abraço a todos que seguem a fantástica tapera véia do caipira Tião Carreiro.

Que todos tenham um maravilhoso fim de semana.

Sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Helb.

Porém, no meu caso, que sempre incluo agachamento nos meus programas, acho que eh um exercício que tem que ser feito com muita atenção... Principalmente com relação a aquecimento. Quanto a alongamento, pretendo fazer um programa fora-treino pra poder aperfeiçoar a execução e tirar um pouco do receio com o exercício.. Várias vezes, principalmente na primeira série com carga total, sinto meus joelhos estalarem, por exemplo, e as vezes desconforto com o posterior da coxa, o que me faz interromper a série antes de concluir as repetições (não sei se é só comigo que acontece...), mas geralmente nas proximas séries fica "mais de boa".. Inclusive são as ultimas séries que faço com melhor execução, fato que notei em alguns treinos que filmei..

Valeu, abraços!

Tião,

Teu treino ta show parceiro! ta na parte mais esperada do SL, agora é que vai colher os resultados.. Vai deixar o cara da foto com vergonha de ficar sem camisa do seu lado!!

O multivitamico ta tomando antes do almoço ou de manhã? Vai relatando sobre o uso!

Forte abraço

Da uma olhada nesse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89185-odeia-se-alongar-bam-nao-mais-by-kelly-starrett-mobility-wod/

Vou testar isso e alguns alongamentos mais elaborados para upper body também, ainda sou um completo asno quando se trata de alongamentos pois nunca alonguei direito. Só usava aquecimentos!

Abração galera e realmente parabéns pelas cargas Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois amores na vida sem haver traição, um dos amores eu trago no peito e o outro no coração, sou duplamente apaixonado e muito bem amado, e assim a minha vida rola, um dos amores é a minha mulher o ooooooutro é a minha viola.

Aooooo peãozada amargurada, cumé que oceis tão?! Bão?! Espero que sim.

Terça foi dia de treino, então resolvi repetir a ultima carga no agachamento, do treino passado. E cheguei numa conclusão: Como não tenho disponível pesos de 500g, para poder aumentar de 1Kg em 1kg, aumentarei 2kg a cada duas semanas, porque o trem está pesado, e quero continuar progredindo por um tempo, sem deloads.

Saibam: 02kg por treino, no agachamento é coisa paracaraleo, ainda mais nessa fase.

MOBs

Aquecimento - Adutor

Agachamento – 5 x 94kg

Supino – 5 x 72kg (Pesandinho)

Remada Curvado – 5 x 56kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 4 x 10 – BW + 06kg (De boa)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não deu tempo)

Abs – 4 x 20 com carga.

Hoje é dia de treino novamente, estou bem cansado, a noite não foi das melhores. Vamos ver como vai ser, espero que seja como o esperado.

P.s.: Segunda chegou um prétreino, C4 da Cellucor, usei na terça, não senti porra de diferença alguma, vamos ver hoje se esse trem faz alguma coisa.

Causo.

Encontrar com amigos de infância, pra mim ou termina comigo tentando abrir a porta de casa com o RG (na época eu não tinha CNH) ou perda de memória temporária, oooou até mesmo as duas coisas juntas.

- Tião, bora sair hoje?

- O que vai rolar?

- Sei lá, vamos fazer alguma coisa ae cumpadi.

- Ok, me pega aqui em casa 00h

- Não! Muito tarde.

- 23h55 então.

- Ah vai se fude, mais tarde eu passo na sua casa!

- Ok.

23h30. Caralho, estou atrasado, deixa eu ir tomar banho antes que eles cheguem, bêbados, gritando, buzinando, com o som alto e acordando a Dna Maricotinha. Transição de xampu e condicionador, eis que a profecia se concretiza; meus amigos chegam: bêbados, gritando, buzinando, com o som alto, acordando a Dna Maricotinha E a vizinhança toda. Lembrei de quando era moleque e isso era rotineiro. Sorriso no canto da boca e: - Jááááááááá vaaaaaaaaaai, to terminando de lavar as bolas.

Saí do banho, pingando, tinha esquecido a toalha. Fodeu, a Dna. Maricotinha vai me matar. Foda-se os caras vão quebrar o prédio se eu não descer logo.

Entre gritos de: Vai sua bicha; Vai boneca, não precisa passar batom; Caralho ta trocando de bolsa?; e outras coisas mais cabeludas, consigo me trocar e descer. Como em um gol em final de campeonato, aquele coro quando nos vimos. Uhuuuulll caralho buceta pingola cacete saudade abraços mais um pouco de cacete (o povo que gosta de falar carai e cacete, cacete). Carro lotado de macho, como nos tempos de outrora quando pegávamos os carros escondidos de nossos pais.

- Vamos pra onde?

- Sei lá. Sertanejo?

- Bora, vamos sim.

Só tínhamos nos esquecido que tinham dois Regueiros no carro. Mas dane-se, vamos a forra.

Chagamos (no mesmo lugar que eu levei a Barbie, lembra?). Eis que meu cumpadi lembra da vez em que tentei abrir a porta de casa com o RG. Puuuuuuta que pariu a CNH, esqueci em casa.

- Dotô, oceis me apressaram tanto que eu esqueci esse trem em casa, e aí só entra se apresentar o documento.

- Vai com o meu carro lá buscar.

Entro no carro, apertado, porque meu cumpadi é baixinho, mas como minha casa é perto, deixei como estava. Parecia o Shaquille O’neal dirigindo uma Romizeta.

Não demorou 10min eu já estava de volta, e juro, juro mesmo, os caras já estavam na metade de uma garrafa de Vodka. Bebem demais. Dei minha desculpa de “acabei de jantar”, pedi minha long neck e sentei numa cadeira, meu amigo todo serelepe já, puxa para dançar, uma das meninas que estava em nossa frente, em um grupo até que legal, salvava algumas. Uma baixinha, Sandyzinha, do jeito que eu gosto, foi a escolhida por ele. Como minha dança do acasalamento só sai quando estou literalmente bêbado, deixei que ele fizesse as vezes, afinal eu só queria dar risada e curtir com os velhos amigos.

A cada duas musicas, sete ele pedia para dançar com ela. Chegava a ser engraçado. E cada vez que ele vinha a mesa nos dizia:

- Caralho essa rapariga é boa demais, simpática, cheirosa e dança como ninguém(Aquilo entrava em minha mente como músicas rsrsrs).

No entanto a conversa fluía com os amigos e entre longos papos a garrafa ia chegando ao fim, línguas enrolando para falar e o caipira aqui são demais pra ser verdade. Desencanei de ir a caça aquele dia, não estava no clima.

Sugeri que fossemos embora, afinal já era quase 05h. Depois de muita luta consegui fazer com que todos aceitassem.

Me dirigindo a fila, percebi que meu amigo dançarino ficou pra trás tentando algo com a Sandyzinha, pensei: tomara que tenha sorte.

Eis que sinto um puxão no braço:

- Você está indo embora?

- Sim, porque?

- Porque, não sei se percebeu, a minha amiga ficou interessada em você.

- Não eu não percebi, e não sei qual amiga, vocês estão em muitas.

- Aquela que seu amigo dançou a noite toda.

Por raios e trovões, isso não é possível, ela não olhou pra mim nem por um milisegundo sequer, tenho certeza disso, sou bom nessas coisas, ao menos eu achava que era rsrs...

- Ah sim, sei, ela é bem discreta não?! Mas faz três anos que eu não vejo aquele amigo ali que está a noite inteira conversando e tentando algo com ela. Não me vejo no direito de brochar a noite dele, deixa como está mesmo. (AAAAAAAI MEU CORAÇÃO, COMO DÓI, mas foi preciso).

Pagamos e quase saindo, sinto um esbarrão e uma mão no meu bolso. Era a Sandyzinha colocando algo nele. Olhou pra trás, sorriu e com um gesto de telefone me disse em tom de leitura labial:

- Me liga.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahaha... muito bom o causo, Tião!

Po, esse agachamento com 94kg deve tá pesando pra porra mesmo! Eu tô com 40 kg e tem hora que acho que num vou conseguir sair do chão... ahsuehauheuashe... frango master! Agora o deadlift que tá bom demais... ahsuehauhe... essa semana eu bato o 1BW nele! Vamos ver como vai ser ao longo das próximas 10 semanas!

Eu tô esperando um pré treino que comprei nos istêites mês passado... é o super charge xtreme da labrada... Mas vou tomar ele só daqui uns 2 meses, quando fechar o SL...

No mais, bora puxar peso e monstrar!! auehauseuausehauheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...