Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Supino 78kg tranquilo? Caraio, que orgulho, ainda sonho em colocar mais de 3 anilhas de 10kg em cada lado do supino e fazer "tranquilamente". Quem sabe o mês que vem com a minha progressão haha.

Maneiro demais o treino e ja já 3 dígitos no terra e agacho hein, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aaaôôoo tiaão solto no mundo, treino tá beliscado né chapa

700 conto de comida?? vixee , ficar no shape hj em dia tá osso viu

o negocio é recorrer as feirinhas livres e botar em prática aquela velha pechincha aheuheuhe

esses dias num churrasco desses ai da vida , ouvi uma bela canção que entranhou na cabeça véio
acho que vc conhece

http://www.youtube.com/watch?v=WtYlAp4DXGg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaôôoo tiaão solto no mundo, treino tá beliscado né chapa

700 conto de comida?? vixee , ficar no shape hj em dia tá osso viu

o negocio é recorrer as feirinhas livres e botar em prática aquela velha pechincha aheuheuhe

esses dias num churrasco desses ai da vida , ouvi uma bela canção que entranhou na cabeça véio

acho que vc conhece

http://www.youtube.com/watch?v=WtYlAp4DXGg

essa é a clássica dos churrascos...kkk

Tião, ouvi essa tocando no fusca do vizinho: "Quer coisa melhor que isso: viola, violão...uma pinguinha pura, um cigarro de paia e dois cantadô bão!"...

é pra começar a semana no grau!!!

vc tá ligado que eu tenho o peso que vc ta subindo no supino, né? pqp...kkk

bons treinos nessa semana que se inicia meu querido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nem fala não. Custa caro ser saudável nesse mundo capitalista.

E sobre as fotos/arquivos apagados, conheço um programa que chama Recuva que recupera uns arquivos apagados recentemente ou há pouco tempo. Já funcionou pra mim. Faz o download aí:

http://www.piriform.com/recuva

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara muito bom seu diário. Parabens.

To louco pra comecar um SL 5x5, vou pesquisar aqui na minha regiao qual a melhor academia para isso.

Estou numa academia que nao tem hack para agachar.

Esta semana fiz pela primeira vez agacho livre. Que sofrimento tirar a barra do supino, ainda mais com os meus 2 metros.

Cara eu tb tava com dor no agacho na virilha, utilizei sua dica ai do adutor e no more pain.

Muito engraçado seus causos kakaka.

Acompanahndo

Seja bem vindo gigante rsrsrs... 2m não é pra qualquer um não meu amigo.

Que bom que usou essa bagaça aqui pra alguma coisa boa rsrs...

Obrigado por acompanhar, apareça sempre que possível.

Supino 78kg tranquilo? Caraio, que orgulho, ainda sonho em colocar mais de 3 anilhas de 10kg em cada lado do supino e fazer "tranquilamente". Quem sabe o mês que vem com a minha progressão haha.

Maneiro demais o treino e ja já 3 dígitos no terra e agacho hein, parabéns!

Poxa irmão, sabe que eu nem tinha me ligado nisso... estou quase batendo 1BW, mas por incrível que pareça não está muito pesado não. Ainda estou me sentindo seguro em puxar sozinho, sem medo de travar. Vamos ver até onde vai esse trem.

E pode ter certeza que loguinho você chega lá meu cumpadi.

No agachamento, quero bater os três digitos até o meio do mês que vem, estou fazendo uma progressão mais lenta agora, já no terra, vai ser rapidinho, está dando pra evoluir numa boa.

aaaôôoo tiaão solto no mundo, treino tá beliscado né chapa

700 conto de comida?? vixee , ficar no shape hj em dia tá osso viu

o negocio é recorrer as feirinhas livres e botar em prática aquela velha pechincha aheuheuhe

esses dias num churrasco desses ai da vida , ouvi uma bela canção que entranhou na cabeça véio
acho que vc conhece

Aoooo cabooooclo véio!! O treino está pesado amigo, mas não podemos desistir nunca. E essa sexta eu tive a maior prova de que não estou tão mal quanto eu pensava. Mas isso contarei num causo muito em breve.

Pois é meu amigo, é grana pra cacete man. Mas fica caro assim, porque aqui onde eu trabalho a comida é muito cara, no almoço.

Hahahahaha se conheço??? Minha viola toca essa sozinha enquanto eu estou afinando os outros instrumentos. Violada sem "Telefone Mudo", "Fuscão preto" e "Boate Azul", não é violada meu cumpadi. Obrigado pela boa música, é sempre bom terminar a noite ouvindo coisa boa (ouvi ontem antes de dormir).

essa é a clássica dos churrascos...kkk

Tião, ouvi essa tocando no fusca do vizinho: "Quer coisa melhor que isso: viola, violão...uma pinguinha pura, um cigarro de paia e dois cantadô bão!"...

é pra começar a semana no grau!!!

vc tá ligado que eu tenho o peso que vc ta subindo no supino, né? pqp...kkk

bons treinos nessa semana que se inicia meu querido!

Aooooo pião... Essa machucou o coração aqui! Isso aí é vida que POUCOS conhecem.

Hahahaha... poxa, está com 78 então. Bora comer batata pra aumentar isso aí meu querido...

Obrigado meu amigo. Para todos nós...

Rapaz, nem fala não. Custa caro ser saudável nesse mundo capitalista.

E sobre as fotos/arquivos apagados, conheço um programa que chama Recuva que recupera uns arquivos apagados recentemente ou há pouco tempo. Já funcionou pra mim. Faz o download aí:

http://www.piriform.com/recuva

Abraço!

Caro? Caro seria se eu gastasse R$400,00. Mas R$700,00. VAI SE FODER, é uma assalto a mão armada.

Opaaaa, de grande valia esse programa hein... em casa eu baixo ele.

Obrigado irmão.

Aoooooooooooooooooooooo mula véia peidorrera, das anca gorda empacadera.

É o seguinte, sexta-deira fui a forra e não consegui treinar direito no sábado, simples assim! Então nem vou relatar as merdas que eu fiz na academia sábado.

Aaaah, já ia me esquecendo. Descobri quem estava me investigando, e pra minha surpresa, só mulheres. Na verdade duas, uma mega ultra hyper módafóquer interessante e a outra é igual pantufa, dentro de casa até vai, mas se sair na rua da uma vergonha!!

Ontem fui a um parque que tem aqui, e levei a cachorra do meu vizinho, juntamente com a minha, é claro. Devido ao meu DDA mega ultra tranquilo, que nada foge aos meus olhos, eis que??? Perdi a porra da cachorra do cara, e eu não perdi assim, ah... perdi!! Eu PERDI MESMO!!! Aquela vaca do caralho saiu correndo assustada com sei lá o que e eu não percebi. Sei que uma hora depois de eu correndo feito um maluco pra lá e pra cá, encontro um cara que me disse que ela estava fora do parque e que um senhorzinho tinha colocado ela no canil da casa dele. SORTE DA POOOOOOORRA. Eu já estava até pensando nas desculpas que eu daria pro meu vizinho:

- Sabe o que é, é que eu tenho um certo problema com concentração, nada muito grave, e acabei perdendo a sua cachorra que dorme na sua cama, te acorda todas as manhãs, e pede pra fazer cocô na rua. Mas não se preocupe não, eu compro outra igual.

Caralho, na correria acabei fazendo uma pequena promessa, caso eu encontrasse a maldita, beleza, encontrei. Agora um mês sem fapear. PQP.

É isso aí cambada, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu edito esse trem aqui.

Abraço a todos, e tenham uma maravilhosa semana de treino e realizações.

Caboclo do mato - Tião.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai caboclo....

veíduceuu.. q apuro ein... ainda bem q tu resolveu a parada ein....

no mais... tu tem o dom...pra conta causo ein....

" comigo ja aconteu q eu deixei a cachorrinha q Eu mesmo dei pra mha namo, escapar da colera na rua... sai correndo

igual um boi bravo pela rua no meio dos carro, gritando e fazendo sinal, pra ngm atropela a cachorrinha.... qndo ela

deu uma bobeada.. pulei no chão igual um doido...e peguei ela.... caraio mano.. quase morri do coração..uahuahauah

maldito cachorros, mal posso ver seus moviemtos...kkkkk"

Abçs..parcero..boa semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooooooooooooooooow Tião véi bruto derrubador de porteira e arrancador de bananeira pelo tronco!

Moss, eu já tive uns "treinos" desse aí. Até desanima.

Mas você tá mais ou menos lenhado hein meu jovem? Eu tô despreocupado, vez ou outra vou ver a mulher e aí vale 1 semana de fapeamento. Mas a vossa senhoria não sossega, esse coração peãoooo sem dono! hahahahahah

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo gigante rsrsrs... 2m não é pra qualquer um não meu amigo.

Que bom que usou essa bagaça aqui pra alguma coisa boa rsrs...

Obrigado por acompanhar, apareça sempre que possível.

Poxa irmão, sabe que eu nem tinha me ligado nisso... estou quase batendo 1BW, mas por incrível que pareça não está muito pesado não. Ainda estou me sentindo seguro em puxar sozinho, sem medo de travar. Vamos ver até onde vai esse trem.

E pode ter certeza que loguinho você chega lá meu cumpadi.

No agachamento, quero bater os três digitos até o meio do mês que vem, estou fazendo uma progressão mais lenta agora, já no terra, vai ser rapidinho, está dando pra evoluir numa boa.

Aoooo cabooooclo véio!! O treino está pesado amigo, mas não podemos desistir nunca. E essa sexta eu tive a maior prova de que não estou tão mal quanto eu pensava. Mas isso contarei num causo muito em breve.

Pois é meu amigo, é grana pra cacete man. Mas fica caro assim, porque aqui onde eu trabalho a comida é muito cara, no almoço.

Hahahahaha se conheço??? Minha viola toca essa sozinha enquanto eu estou afinando os outros instrumentos. Violada sem "Telefone Mudo", "Fuscão preto" e "Boate Azul", não é violada meu cumpadi. Obrigado pela boa música, é sempre bom terminar a noite ouvindo coisa boa (ouvi ontem antes de dormir).

Aooooo pião... Essa machucou o coração aqui! Isso aí é vida que POUCOS conhecem.

Hahahaha... poxa, está com 78 então. Bora comer batata pra aumentar isso aí meu querido...

Obrigado meu amigo. Para todos nós...

Caro? Caro seria se eu gastasse R$400,00. Mas R$700,00. VAI SE FODER, é uma assalto a mão armada.

Opaaaa, de grande valia esse programa hein... em casa eu baixo ele.

Obrigado irmão.

Aoooooooooooooooooooooo mula véia peidorrera, das anca gorda empacadera.

É o seguinte, sexta-deira fui a forra e não consegui treinar direito no sábado, simples assim! Então nem vou relatar as merdas que eu fiz na academia sábado.

Aaaah, já ia me esquecendo. Descobri quem estava me investigando, e pra minha surpresa, só mulheres. Na verdade duas, uma mega ultra hyper módafóquer interessante e a outra é igual pantufa, dentro de casa até vai, mas se sair na rua da uma vergonha!!

Ontem fui a um parque que tem aqui, e levei a cachorra do meu vizinho, juntamente com a minha, é claro. Devido ao meu DDA mega ultra tranquilo, que nada foge aos meus olhos, eis que??? Perdi a porra da cachorra do cara, e eu não perdi assim, ah... perdi!! Eu PERDI MESMO!!! Aquela vaca do caralho saiu correndo assustada com sei lá o que e eu não percebi. Sei que uma hora depois de eu correndo feito um maluco pra lá e pra cá, encontro um cara que me disse que ela estava fora do parque e que um senhorzinho tinha colocado ela no canil da casa dele. SORTE DA POOOOOOORRA. Eu já estava até pensando nas desculpas que eu daria pro meu vizinho:

- Sabe o que é, é que eu tenho um certo problema com concentração, nada muito grave, e acabei perdendo a sua cachorra que dorme na sua cama, te acorda todas as manhãs, e pede pra fazer cocô na rua. Mas não se preocupe não, eu compro outra igual.

Caralho, na correria acabei fazendo uma pequena promessa, caso eu encontrasse a maldita, beleza, encontrei. Agora um mês sem fapear. PQP.

É isso aí cambada, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu edito esse trem aqui.

Abraço a todos, e tenham uma maravilhosa semana de treino e realizações.

Caboclo do mato - Tião.

Seja bem vindo gigante rsrsrs... 2m não é pra qualquer um não meu amigo.

Que bom que usou essa bagaça aqui pra alguma coisa boa rsrs...

Obrigado por acompanhar, apareça sempre que possível.

Poxa irmão, sabe que eu nem tinha me ligado nisso... estou quase batendo 1BW, mas por incrível que pareça não está muito pesado não. Ainda estou me sentindo seguro em puxar sozinho, sem medo de travar. Vamos ver até onde vai esse trem.

E pode ter certeza que loguinho você chega lá meu cumpadi.

No agachamento, quero bater os três digitos até o meio do mês que vem, estou fazendo uma progressão mais lenta agora, já no terra, vai ser rapidinho, está dando pra evoluir numa boa.

Aoooo cabooooclo véio!! O treino está pesado amigo, mas não podemos desistir nunca. E essa sexta eu tive a maior prova de que não estou tão mal quanto eu pensava. Mas isso contarei num causo muito em breve.

Pois é meu amigo, é grana pra cacete man. Mas fica caro assim, porque aqui onde eu trabalho a comida é muito cara, no almoço.

Hahahahaha se conheço??? Minha viola toca essa sozinha enquanto eu estou afinando os outros instrumentos. Violada sem "Telefone Mudo", "Fuscão preto" e "Boate Azul", não é violada meu cumpadi. Obrigado pela boa música, é sempre bom terminar a noite ouvindo coisa boa (ouvi ontem antes de dormir).

Aooooo pião... Essa machucou o coração aqui! Isso aí é vida que POUCOS conhecem.

Hahahaha... poxa, está com 78 então. Bora comer batata pra aumentar isso aí meu querido...

Obrigado meu amigo. Para todos nós...

Caro? Caro seria se eu gastasse R$400,00. Mas R$700,00. VAI SE FODER, é uma assalto a mão armada.

Opaaaa, de grande valia esse programa hein... em casa eu baixo ele.

Obrigado irmão.

Aoooooooooooooooooooooo mula véia peidorrera, das anca gorda empacadera.

É o seguinte, sexta-deira fui a forra e não consegui treinar direito no sábado, simples assim! Então nem vou relatar as merdas que eu fiz na academia sábado.

Aaaah, já ia me esquecendo. Descobri quem estava me investigando, e pra minha surpresa, só mulheres. Na verdade duas, uma mega ultra hyper módafóquer interessante e a outra é igual pantufa, dentro de casa até vai, mas se sair na rua da uma vergonha!!

Ontem fui a um parque que tem aqui, e levei a cachorra do meu vizinho, juntamente com a minha, é claro. Devido ao meu DDA mega ultra tranquilo, que nada foge aos meus olhos, eis que??? Perdi a porra da cachorra do cara, e eu não perdi assim, ah... perdi!! Eu PERDI MESMO!!! Aquela vaca do caralho saiu correndo assustada com sei lá o que e eu não percebi. Sei que uma hora depois de eu correndo feito um maluco pra lá e pra cá, encontro um cara que me disse que ela estava fora do parque e que um senhorzinho tinha colocado ela no canil da casa dele. SORTE DA POOOOOOORRA. Eu já estava até pensando nas desculpas que eu daria pro meu vizinho:

- Sabe o que é, é que eu tenho um certo problema com concentração, nada muito grave, e acabei perdendo a sua cachorra que dorme na sua cama, te acorda todas as manhãs, e pede pra fazer cocô na rua. Mas não se preocupe não, eu compro outra igual.

Caralho, na correria acabei fazendo uma pequena promessa, caso eu encontrasse a maldita, beleza, encontrei. Agora um mês sem fapear. PQP.

É isso aí cambada, se eu lembrar de mais alguma coisa, eu edito esse trem aqui.

Abraço a todos, e tenham uma maravilhosa semana de treino e realizações.

Caboclo do mato - Tião.

AHAHAHAHAHAHA... Boaaaaa Tião!! Quase perder o cachorro do vizinho foi tenso! hausehuasheuh

Eu já perdi foi 2 ônibus seguidos literalmente dormindo no ponto... aseuahsuehasheu... Devia ter uns 15 anos!

Sábado fiz o treino p bíceps/tríceps e ante-braço... PQP treino desgramado!!! Dor tardia ainda é mato e hoje tem treino A do SL!

Vamo que vamo, meu caro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...