Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Aooooo peão, tô sumido do baguio aqui! hauehauheuae... Semana passada foi a mais tensa! Perdi a segunda e a sexta de treino, ralano igual escravo... Mas tá bom!

Quem sou eu pra fazer OHP com 53kg... Tá é doido... Eu falhei feio no último quando coloquei 34kg... acho que vou ter que meter um deload pra poder voltar a progressão... Agachamento tb tô achando que vou manter as cargas de segunda, pq foi FODA de conseguir terminar a série sem cagar na calça e botar sangue pelos oio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caraca Tião... esses pereba.... soh muda de cidade mesmo....mas estão impreguinados nas gym...

hj aconteceu parecido comigo... fico puta da cara tbm.. perdi um tempo.. indo atras dos pesos e desmontando

as coisas..

no mais..

esse terra ta violento ein... peão bruto.. na duvida coloca mais peso... (penso sempre...uhauahua)

Abçs cumpadi.. bom feriado pro cê...t +

Quanto tem peso e preciso desmontar, eu fico brabo, mas quando uso a carga errada e me acho o Hulk da Silva e faço meu treino inteiro assim, aí sim eu fico Puto! Ah se eu pego quem fez aquilo!! NÃO SEI PRA QUE EXISTE ANILHA DE 15kg!! Coisa de preguiçoso! hahaaha

Sábado vou arregaçar naquela academia, tomara que eu durma direito de sexta pra sábado.

TIÃO DESBRAVADOR DE HORIZONTES, SENSEI DAS SAPIÊNCIAS DO POWERLIFTING, É COM EXTREMO ARROUBO QUE ME ENCONTRO AQUI, NO AUGE DE MINHA INSIGNIFICÂNCIA!

Que sacanagem hein Tiones? Rapaz, já passei por uma dessas e deu vontade de destruir a academia inteira.

Mas tenho certeza que tens capacidade para de fato levantar os pesos que, desta vez, ficaram apenas no campo das ideias. Você é forte rapaz!

Acontece nas melhores rocinhas de aipim.

Segue monstrando!

Aquele abrass!

Insignificância jamais Mestre, jamais! hahaha

Meu na boa, até agora eu estou com raiva. Só de lembrar da cara de troxa que eu fiquei na hora!! Aff, deixa pra lá!

Obrigado pela certeza!

Saudade da minha roça, de laçar boi na invernada, capar touro no pasto!!! Aooo trem bão sô!!!

Aoo Tião ta violento as cargas ein me explica uma coisa nao entendo esse negocio de chin ups tipo e barra nao e ? e oque significa esse tal de BW ai ... tu faz barra com peso ?

Valeu meu cumpadi acompanhando aqui sempre as vezes meio em OFF mais to aqui ^^

E aí Tomaz, man, coloca Chin up no youtubs que ele vai te explicar melhor que eu!! rsrs, não é falta de vontade não, mas se uma imagem vale mais que mil palavras, imagine um vídeo.

BW = Body Weight = Peso Corporal = 82kg no meu caso.

Sempre as ordens meu patrão! Para o que precisar, estamos aí!!!

Aooooo peão, tô sumido do baguio aqui! hauehauheuae... Semana passada foi a mais tensa! Perdi a segunda e a sexta de treino, ralano igual escravo... Mas tá bom!

Quem sou eu pra fazer OHP com 53kg... Tá é doido... Eu falhei feio no último quando coloquei 34kg... acho que vou ter que meter um deload pra poder voltar a progressão... Agachamento tb tô achando que vou manter as cargas de segunda, pq foi FODA de conseguir terminar a série sem cagar na calça e botar sangue pelos oio!

Ralando na roça cumpadi ou nos estudos??

Pois então rapaiz, eu ainda não me dei esse gosto dos 53kg, porque na verdade ontem foram 43kg, me enganaram com aquelas anilhas de 15kg! Sábado eu não sei se repito o treino de ontem ou faço o treino A mesmo, estou em dúvida ainda. Mas capaz que eu faça o A mesmo.

Em qual semana está? Segura as cargas como estão, até se sentir confortável! E força nessa dieta aí homi!!

Esse feriado promete... Acabei de ficar sabendo que não vou trabalhar na sexta, sozinho em casa e não vou pra roça! Vou ficar na selva de pedra mesmo! Ai minha Nossa Senhora dos Caboclos Mamados, cuide de mim nessa hora tão difícil!

Que venham os corpus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, to rindo aqui de te imaginar puto no meio da academia tentando encontrar o fdp que deixou a barra montada com 15kgs.

mas pior é quando tiram peso só de um lado da barra e vc não percebe, já aconteceu comigo, quase que capoto com a barra no agacho.

Isso, ri mesmo da desgraça alheia! hahahaha... agora eu rio, porque na hora, eu matava se pegasse!!

Isso aí nunca aconteceu comigo não, CERTEZA absoluta que daria merda se fosse comigo!!!

Esse povo que deixa peso na barra é a mesma galera que pede pra revezar e faz vc tirar 874657386578365245 anilhas pq não usa o mesmo peso que você. Torço com todas as minhas forças pra que um dia a barra do supino caia no pescoço desses seres sem mãe :mad:

Hahaha, o pior é que é bem assim mesmo!

Estou na torcida aqui com você meu amigo!

fala meu querido tião!

dps de um bom tempo retornei aqui pra dar uma lida nos diários...vc como sempre contando muito bem os acontecimentos rotineiros...kkkkk

treinou no feriadão?

segue firme!!!

Poxa, que bom que voltou amigo!!

Feriadão ooooff, sem querer, mas off!!!

E o JJ, como está?

Apareça mais vezes!!!

“Quem é bom já nasce feito, quem é ruim só atrapalha, eu bato logo no burro e não bato na cangalha...”

Aoooooo caboclada nervosa desse brasilzão sem fronteira, cumé que oceis tão, bão?! Espero que sim!!

Então negada, desde o dia em que fui trollado com as anilhas de 15kg eu não treino, pois sábado eu me enrolei com a patroa e não deu pra ir pra academia, e o mais foda de tudo, é que amanhã, que seria dia de treino, participarei de uma pesquisa, para ganhar R$100,00, que seriam 2 meses de academias pagos, para eu apenas ficar respondendo umas futilidades quaisquer por lá! Porra, acredita que eu to pensando em não ir?! Cabeça diz para eu ir, e o coração viciado em peso diz para eu não ir!! Foda!! Mas eu vou sim, a grana vai dar uma aliviada!

Pensei até em faltar no curso hoje ou quarta, pra por o treino em dia, mas seria muita filhadaputice da minha parte, com a minha grana e meus estudos.

Então, treino, provavelmente só na quinta!! =/

Fora que minha dieta, semana passada foi uma verdadeira merda!!! Só porcaria... Teve dia que eu parecia que eu estava fazendo o WD, comia 2 vezes no dia!! Dna. Maricotinha viajando é foda, só valeu pela putaria que eu fiz em casa (depois eu conto proceis).

Fiquei tão noiado que não fui treinar no sábado que acabei até sonhando com a academia, sonho maluco, mas engraçado!! Aparelhos novos e eu não conseguia achar meu velho e amigo apoio de agachamento. Até que o instrutor me disse que tinham jogado fora porque era velho, e substituído por um moderno hack... Acordei suando, assustado!! Ainda bem que tinha sido só um pesadelo!

Caboclaaaaaada, oceis num sabe?!?!?!? A Dna. Encrenca resolveu depilar o caboclo aqui, eu devia estar fumado-injetado-cherado na hora que eu aceitei, como dóóóóóóói saporra!!! Principalmente perto do púbis, dói cumpadi, dói!! Vou até tirar uma foto aqui proceis vê!! Pensa num caboclo do mato que está parecendo bunda de bebe com talco Johnson. Agora só me farta ela convencer a tirar a barba, aí eu largo de andar a cavalo e passo pra um pônei saltitante!! Hahahaha... Engraçada a sensação de nopelosondebóri!

Ah, outra coisa que queria a opinião de vocês!! Aqui na empresa tem uma geladeira onde todos podem colocar o que quiser lá, desde que esteja identificado de quem é! Então compro todas as minhas coisas da dieta e deixo lá! Acontece que de umas 2 semanas pra cá, algum corno filho duma vaca parideira está pegando minhas coisas, e o pior, deslacrando, antes deu comer/beber e fazendo usufruto das minhas coisas. Eu sóóó pude pensar em por laxante, e tive o apoio de todos em casa, inclusive da Dna. Maricotinha que me deu umas receitas boas... O que acham??

Bom, já escrevi demais, pra quem não fez pooorra nenhuma esses dias.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente.. rachei aqui Tiãoo.... essa de sonha com a academia ainda não me ocorreu...

mas o vicio ta chegando perto disso já..uahuaha

Rapaiz.. essa parada de depilação (entendo como sendo com cera né)....é tenso ein...

ainda num usei desses metodos aii não... atualmente uso máquina.. não fica bumbum de bebe..mas

da uma melhorada imensa.... e na gilete..veiii.... da uma cossera da pega, qndo começa a nascer...

como dizia um amigo meu...

" - tenho tanto pelo no corpo, q a muie qeria cobrar R$ 10.000,00 por usa seção....uahuahuaauha"

" - Me depilo não pra fica lisinhuuu, mas é que emagreço pelo menos uns 4 kg....!"

ele é mt comedia...uahauhahah

qto a treta do serviço... manda ver brother....se fosse eu...ia bola alguma coisa tbm....

eu fico pocesso..com essa coisas... se eu quero eu peço... e libero pra pegar...

agr fica fazendo as coisas escondido.. fico loco..

Abços meu amigo... aproveita a folga aii.. dps

pegar firme nos treino ein..uahuaha

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIÃO IMENSA MAGNANIMIDADE DO UNIVERSO FULLBODY, PAI MEI DOS PESOS LIVRES E DERRUBADOR DE VACAS!

Rapaz, escrevi algo bem parecido meu diário hoje (não tão parecido, porque você é foda kkkkkkkkkkkkkk), mas também não malhei desde semana passada ainda. Tá previsto pra hoje eu sair dessa maresia.

E quer dizer então que você agora tá que nem uma garrafinha? É complicado viu, mas fazer o que né? kkkkkkkkkkkk Diz que é porque você joga bola e a caneleira machuca quando tem pelo nas pernas. hahaha

E quanto ao negócio do larápio dos alimentos, apoiadíssimo. Inclusive já fiz isso com uns amigos, contra um cara assim. O cara passou mal demais! Ele ficou branco, ia no banheiro, voltava, até vomitava. Acho que colocamos demais. Mas ele nunca mais fez isso. kkkkkkkkkkkkk

Aquele abrass Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Basicamente.. rachei aqui Tiãoo.... essa de sonha com a academia ainda não me ocorreu...<br />mas o vicio ta chegando perto disso já..uahuaha<br /> <br />Rapaiz.. essa parada de depilação (entendo como sendo com cera né)....é tenso ein...<br />ainda num usei desses metodos aii não... atualmente uso máquina.. não fica bumbum de bebe..mas<br />da uma melhorada imensa.... e na gilete..veiii.... da uma cossera da pega, qndo começa a nascer...<br />como dizia um amigo meu...<br /> <br />" - tenho tanto pelo no corpo, q a muie qeria cobrar R$ 10.000,00 por usa seção....uahuahuaauha"<br />" - Me depilo não pra fica lisinhuuu, mas é que emagreço pelo menos uns 4 kg....!"<br /> <br />ele é mt comedia...uahauhahah<br /> <br />qto a treta do serviço... manda ver brother....se fosse eu...ia bola alguma coisa tbm....<br />eu fico pocesso..com essa coisas... se eu quero eu peço... e libero pra pegar...<br />agr fica fazendo as coisas escondido.. fico loco..<br /> <br />Abços meu amigo... aproveita a folga aii.. dps<br />pegar firme nos treino ein..uahuaha<br /> <br />t+++

Ri não preto!! Mancada!!

Isso mesmo com cera, dói pra caralho cumpadi, tem umas áreas que é mais de boa, como lombar e peito, agora pra baixo do umbigo até ali perto da Ana (conda) o bicho pega, é foooooda!!!

Rapaiz, vou te dizer, se eu tenho um amigo assim, eu me cagaria de rir com ele. Eu falo umas merdas, mas quase nunca dou risada do que eu falo, porque falo naturalmente, não para fazer graça, na maioria das vezes, apesar de sempre dizerem que sou um palhaço disfarçado de caipira que mora da cidade grande!

Quanto a geladeira, vou preparar alguma coisa no fim de semana, que vai ser do balacobaco.

<br /><br />TIÃO IMENSA MAGNANIMIDADE DO UNIVERSO FULLBODY, PAI MEI DOS PESOS LIVRES E DERRUBADOR DE VACAS!<br /> <br />Rapaz, escrevi algo bem parecido meu diário hoje (não tão parecido, porque você é foda kkkkkkkkkkkkkk), mas também não malhei desde semana passada ainda. Tá previsto pra hoje eu sair dessa maresia.<br /> <br />E quer dizer então que você agora tá que nem uma garrafinha? É complicado viu, mas fazer o que né? kkkkkkkkkkkk Diz que é porque você joga bola e a caneleira machuca quando tem pelo nas pernas. hahaha<br /> <br />E quanto ao negócio do larápio dos alimentos, apoiadíssimo. Inclusive já fiz isso com uns amigos, contra um cara assim. O cara passou mal demais! Ele ficou branco, ia no banheiro, voltava, até vomitava. Acho que colocamos demais. Mas ele nunca mais fez isso. kkkkkkkkkkkkk<br /> <br />Aquele abrass Tião!

Paaaaai meeeei!! hahahaha... ocê me mata um dia!! hahahaha... paiaço!!!

Eu vi lá no seu diário cumpadi, offzão brabo!! Mas logo estamos na ativa novamente.

Nããããããão, pernas não, outra vez eu passei a máquina um nas pernas, cabooooooclo do céu, o trem que coçou, sasinhooora!! Parecia urtiga esse trem!!! Ainda mais que uso calça social, aí fode mais!!

Que laxante usou com esse camarada aí?? Preciso de um desses, que solte até as pregas do filho da puta!!!

Se liga no shape como ficou... a pança que eu já odiava, agora estou a odiar mais!!! Mas uma coisa eu estou percebendo eu tenho gomos por baixo da banha... hahahaha... passando a mão, da pra sentir, eu nunca tinha conseguido isso!! hahahhaha

u6eguqu2.jpg

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...