Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Ao tião, muito bom!

Vou começar o SL amanha e to com algumas dúvidas cara..

Primeiro, no texto traduzido aqui do fórum diz-se ser necessário 2 a 3 minutos de intervalo entre as séries, é essa porra mesmo? Eu achei que mesmo sendo p/ força é muitooo tempo!

Segundo, você sente bem a intensidade do treino, tipo consegue sentir o corpo doer e trabalhar como um todo como numa rotina ABC normal (no caso, sente o bíceps, peito, costas, etc tudo junto sempre devido as cargas altas)?

Terceiro e último [uFA], é necessário fazer o deload de cargas quando começa? Eu estou com 50kg no agachamento (25kg cada lado) com relativa facilidade para fazer 12 repts, como q eu faço na sua opinião??

QUARTO E PRINCIPAL (FOI MAL KKKKK), tá tendo além dos ganhos de força ganhos de massa, ou senão notou mais DENSIDADE (não "mucha" quando fica 1 semana sem ir na acad)???

Abraço cara, parabéns pela determinação, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao tião, muito bom!

Vou começar o SL amanha e to com algumas dúvidas cara..

Primeiro, no texto traduzido aqui do fórum diz-se ser necessário 2 a 3 minutos de intervalo entre as séries, é essa porra mesmo? Eu achei que mesmo sendo p/ força é muitooo tempo!

Segundo, você sente bem a intensidade do treino, tipo consegue sentir o corpo doer e trabalhar como um todo como numa rotina ABC normal (no caso, sente o bíceps, peito, costas, etc tudo junto sempre devido as cargas altas)?

Terceiro e último [uFA], é necessário fazer o deload de cargas quando começa? Eu estou com 50kg no agachamento (25kg cada lado) com relativa facilidade para fazer 12 repts, como q eu faço na sua opinião??

QUARTO E PRINCIPAL (FOI MAL KKKKK), tá tendo além dos ganhos de força ganhos de massa, ou senão notou mais DENSIDADE (não "mucha" quando fica 1 semana sem ir na acad)???

Abraço cara, parabéns pela determinação, tamo junto!

Fala Dotô, bão?!

Então meu amigo, não fique acanhado, o que eu puder responder com propriedade, farei com prazer. Vamos a elas:

  1. Esse tempo de descanso é o que PODE ser dado, e não o que se deve literalmente, eu no meu caso, procuro não passar de 1,5min entre as séries de cada exercícios (os mais pesados (Agachamento e OHP)). Quando chegar lá pelos 140kg (Totais) de agachamento, é bem provável que chegue perto dos 3min de descanso.
  2. Como saí de um ABC para o SL, senti a falta dos pumps no começo, mas posso te garantir, que depois de 2 meses tive a convecção que foi uma ótima escolha que fiz, porque o treino é foda para naturais. Pode inserir algum exercício assistencial, nada de outro mundo, basicão mesmo.
  3. Sinceramente? Abaixa isso aí pra 15/lado e seja feliz, porque daqui pouco tempo vai sentir MUITA saudade dessa carga. O trem fica pesado em pouco tempo, a progressão é muito grande por treino, pode não parecer, mas é!
  4. Caboclo, estou satisfeito com o meu corpo, estou com o BF um pouco alto, mas isso é proposital, mas mesmo assim deu pra perceber muita diferença em MM, e sim, já fiquei uma semana ou mais sem poder treinar, e não tive diferença alguma.

Determinação é tudo. E nunca se esqueça da Dieta e Descanso, pois nenhum treino não é nada sem esses dois outros.

Grande abraço e espero os resultados.

Aoooooo seus Fídideus, bão?! Cumé que passaram o finar??

Bom vou relatar rapidinho, o pau ta moendo aqui no serviço.

Sábado eu treinei rápido, porque saí com a Dna Maricotinha (quanto tempo não fazia isso) e acabei me atrasando um pouco para o treino.

Então ficou assim:

MOBs (Rapidão)

Aquecimento – Adutor

Agachamento – 5 x 100kg (Caralho, fiz ATG, e como é brutal a diferença de força ao levantar o peso nas duas modalidades, mas completei as 5. Ops, três dígitos nas cargas)

Supino – 5 x 85kg (Mais leve do que com 84, e sim, eu montei a barra e as anilhas estavam certas hahahaha)

Remada Curvado – 5 x 70kg (Pesado bagarai, até peidei)

Paralelas – 5x5 – 96kg (Não deu tempo)

Elevação plantar – 100reps + 4x10 com carga (Não deu tempo)

Abs – 4 x 10. (Não deu tempo)

Desculpe a correria meus cumpadis, mas é que está foda aqui.

Grande abraço a todos.

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIS QUE SURGE AO LONGE, O VIOLEIRO ENIGMÁTICO, IMENSURÁVEL, IMAGEM OBLIQUA QUE COBRE A VISÃO DOS MEROS MORTAIS! VEJO UM, DOIS, TRÊS DÍGITOS ILUMINANDO O HORIZONTE!

Parabéns grande mestre, você é espelho! Um dia ainda chegarei lá!

E tempo aqui é luxo rapaz! hahaha

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, simplesmente fera os 100kg!
Só um pitaco no post do camarada lá, cheguei a ficar quase 1 mês sem treinar e não perdi peso/medida alguma. Treinos de força são EXCELENTES pra manter o shape!

Parabéns de novo, porque você merece, abração Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai monstro do sertão...

Só de pensar nesse squart e supino... ja fiquei cansadãoo ein....kkk

corrido pelo jeito, mas dps bora aterrorizar esses exerc.. #fiduma

abçs ..t +

Que nada meu amigo, tenho certeza absoluta que chega lá, e ainda vai passar muito disso.

hahaha #fiduma é ótima...

EIS QUE SURGE AO LONGE, O VIOLEIRO ENIGMÁTICO, IMENSURÁVEL, IMAGEM OBLIQUA QUE COBRE A VISÃO DOS MEROS MORTAIS! VEJO UM, DOIS, TRÊS DÍGITOS ILUMINANDO O HORIZONTE!

Parabéns grande mestre, você é espelho! Um dia ainda chegarei lá!

E tempo aqui é luxo rapaz! hahaha

Aquele abrass!

Hahahahahaha Relax, você é um grande figura rapaz. Muito obrigado, e pode ter certeza que estarei esperando quando você chegar também. Se prepare!!

Abraço garoto

Acompanho seu diário faz tempoooooo entro pra ver TODOS os dias, mas bem em off

e não pude deixar de dar os parabéns pra você, por ter chegado nos 3 dígitos!!

E foooooooooooooooooorça na piruca Tião, bons ganhos!

Eeeeeita porra, uma mulher no meu diário? Será que é só você de menina aqui?

Seja muito bem vinda e desculpe os palavrões, mas é que é foda contar essas porras sem mencioná-los.

E obrigado primeiramente por acompanhar, mesmo que em off, e segundamente pelos 3 dígitos, só minha cueca sabe o quanto foi difícil hahaha. Beijos caboclinha linda.

Sempre que puder apareça

Fera, simplesmente fera os 100kg!

Só um pitaco no post do camarada lá, cheguei a ficar quase 1 mês sem treinar e não perdi peso/medida alguma. Treinos de força são EXCELENTES pra manter o shape!

Parabéns de novo, porque você merece, abração Tião!

Exatamente, treino de força é bom cara, só isso que eu posso dizer.

Obrigado meu amigo, chegará lá também, em muito pouco tempo, torço por isso.

Bom como falei pra vocês o trem ta corrido pra caralho lá no serviço, então não da pra fazer posts que prestam. Então estou aproveitando que hoje não teve curso para poder mostrar como eu fiz o meu Dip Belt.

Materiais:

- Piroca de piscina - R$6,50 (Aquelas porras coloridas que o povo chama de flutuador, calma carai, logo abaixo tem foto aí você vai ver o que é)

- 2 metros de corrente - R$20,00 (É, corrente, aquela caceta que usa em tudo quanto é lugar)

- Silver Tape - R$5 e uns quebrados (Mas porque silver tape se a que eu comprei é preta? Black Tape, nessa budega, ou simplificando, fita, da cor que você achar mais interessante e lindo)

- Um conector - R$9,30 (Pode ser mosquetão, ou qualquer outra coisa que una a ponta da corrente, eu usei uma caraia que comprei numa casa de escalada que tem um nome que eu não lembro, malha, liga ah sei lá, olha a foto e dê um nome pra essa porra)

20130608210240.jpg

Primeiramente, veja se a buceta do conector que você comprou, entra na corrente. A MULA aqui não viu isso e comprou uma corrente com os buraco menor. Então tenho 2 Dip Belts, um com 90% acabado, faltando apenas o conector, que pretendo doar ao meu amigo Like em julho, e ele se vira pra terminar, se ele aceitar, é claro, e um 100%.

Vamos a bagaça:

- Corte a piroca-de-piscina ao meio.

- Faça uma racha no meio dela e encaixe a corrente, assim:

20130608211415.jpg

- Passe a fita, na piroca-de-piscina toda.

- Coloque o conector eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? Tchanãããããn!!!

20130608212051.jpg

Total gasto: Ah soma lá vai, faz essa por mim! Mó preguiça.

Ainda não usei, vou estrear na quinta, aí comento como foi. Se precisar de ajuste, eu aviso.

Beijos(agora eu se que tem mulher)/Abraços/apertos de mãos/tapinhas nas costas e um chute na bunda. Até amanhã cambada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...