Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tião, peão, caboclo bão do sertão!

Cuida da boca que agora temos pessoas de saia nessa joça! kkkkk

Meu amigo, recebi o segundo grau na branca...fiz um rola com um azul 3 graus la e [momento de felicidade], finalizei ele num triangulo a lá Rony Jason [sem as cotoveladas, claro]. To treinando na insanidade, 5x por semana, 2 hrs por dia!! Eu precisava ganhar peso e não rolou, muito pelo contrário, perdi 3 kg e medidas. Tenso..

mas é isso ai.... #vqv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahhaa, claro que eu aceito!! Mês que vem vou tirar esses 2 isoladores sem vergonhas das minhas assistências e voltar pro bom e velho combo dips no treino A e chin-up no B. Vou precisar disso ae sim!

Ficou da hora! Vamo nessa aproveitar o OFF que amanhã o trem pega novamente!

Por falar em trem, preciso atualizar meu dicionário mineirês contigo pois morei pouco mais de 8 anos aqui no sul de MG e nem pareço mineiro haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, depois vou ler

Seja bem vindo Planeta, barba de Viking hahaha...

Espero que goste.

Tião, seu monstro!!!

Que inveja dos seus pesos!!!

Põe umas foteeenhas ai pra eu ver suas pernocas, ok??? Rsss

Beijos!!

Seja muito bem vinda a simplória roça do caipira Tião.

Não precisa ter inveja, inveja temos de coisas que teoricamente não conseguiremos, e eu sei que você vai chegar lá, é só se dedicar um pouquinho, e acredite, temos muito a evoluir, todos juntos. Com a ajuda e apoio de vocês, é bem mais fácil.

Vi que lá no seu diário a gaviãozada já está comendo sorta, então quando eu achar que me cabe algum comentário eu o farei, se não estarei, com certeza em off!!

Fotos dos cambitos véios e peludos, ó Deus, vou passar a máquina nº1 dia 20, aí tiro umas e posto aqui, combinado?

Beijos cabocla.

grande mestre dos mestre da selva de pedra....

Tião. ficou show de bola a paradinha aii ein...

em um futuro proximo.. irei copia-lo meu cumapdi.. kkk

Abçs...bom descanso ai pra ti

Aqui na selva de pedra, sou apenas mais um peão em meio a torres, bispos, reis e rainhas, só faltando os cavalos.

Na roça é que o bicho pega... hahaha

Sem problemas meu amigo, mostre pra gente quando ficar pronto.

Tião, peão, caboclo bão do sertão!

Cuida da boca que agora temos pessoas de saia nessa joça! kkkkk

Meu amigo, recebi o segundo grau na branca...fiz um rola com um azul 3 graus la e [momento de felicidade], finalizei ele num triangulo a lá Rony Jason [sem as cotoveladas, claro]. To treinando na insanidade, 5x por semana, 2 hrs por dia!! Eu precisava ganhar peso e não rolou, muito pelo contrário, perdi 3 kg e medidas. Tenso..

mas é isso ai.... #vqv

Fala meu querido sumidão du carai...

PARABÉÉÉÉNS MANOLOOO, estou gostando de ver hein... quanto tempo desde o início até pegar o 2º Dan?

Rapá, ta ficando rato de tatame hein, estou gostando de ver, e com essa intensidade, se não cuidar da dieta muito bem cuidada, certeza que iria emagrecer.

Mas é isso aí dotô, é ter foco e objetivo, assim se vai ao longe.

Nos mantenha informados, por favor.

Grande abraço e #vqvnp

Hahahhaa, claro que eu aceito!! Mês que vem vou tirar esses 2 isoladores sem vergonhas das minhas assistências e voltar pro bom e velho combo dips no treino A e chin-up no B. Vou precisar disso ae sim!

Ficou da hora! Vamo nessa aproveitar o OFF que amanhã o trem pega novamente!

Por falar em trem, preciso atualizar meu dicionário mineirês contigo pois morei pouco mais de 8 anos aqui no sul de MG e nem pareço mineiro haha!

Assim é que se fala homi bruto, espero que o Dip lhe auxilie na mosntrice que virá. Devo chegar por aí, lá pro dia 14/07, vamos nos falando. Depois passa o contato por MP.

WTF man?! 8 anos aí e nem um uai ocê fala?! Ta de brincadeira né?! Vamos treinar esse trem aí.

Dando uma viajada nesse trem doido que é a Internet, me deparei com algo que me chamou a atenção e me fez literalmente pagar um pau. Se liguem nesse ATG das antigas.

deep-squat.jpg

Óia só proceis vê os dois lá atrás, como se nada estivesse acontecendo. Oh God, uai??

Prestem atenção na estrutura muscular do bigodon!! Cave man.

Um dia eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha... pois é, vc tem uma seguidora e nem sabia! haha
relaxa que de palavreado masculino os meus dias são cheio (faço facul integral na minha turma são 39 machos e só eu de mulher =o )

pretendo começar um diário tb, só que antes eu irei em um personal dietter pra começa a bagacera a sério mesmoo :oneeyed01:

bjs peão de asfalto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cargas muito boas mano, 100kg no ATG não é pra qualquer um!

Esse cara ai do agacho é o borat marombado né? hsuahsuahsu

Já testou o Dip? Dessa forma que vc fez ele não ficou caindo não?

Acompanhando aqui.

Obrigado meu amigo, seja bem vindo.

Puta é verdade, parece o Borat mesmo hahahaha

Testei ontem, não escorregou não. Se você ficar com as pernas retas, sim ele escorrega, mas se cruzar, tranquilo, escorrega não.

hahahahaha... pois é, vc tem uma seguidora e nem sabia! haha
relaxa que de palavreado masculino os meus dias são cheio (faço facul integral na minha turma são 39 machos e só eu de mulher =o )

pretendo começar um diário tb, só que antes eu irei em um personal dietter pra começa a bagacera a sério mesmoo :oneeyed01:

bjs peão de asfalto

Muito bom saber, pensava que era só os mardito aqui!!

Tapooooorra, queria eu estudar numa sala com 39 fêmeas. Senhor, que sorte a sua não?!

Comece sim, e não esqueça de avisar hein, acompanharei.

Bjs cabocla linda do sertão.

kkkkkkkkkk, jiromba-de-piscina foi foda, e eu achava que o nome era "espaguete" tá vendo ai? vivendo e aprendendo

parabenizar vc pelo agachamento hard, 3 dígitos né pouca merda não viu, ta usando algum tipo de cinta?

aquele abraço!

Hahaha gostou né?!

Obrigado meu amigo, logo estará lá também. Sem sinta sem nada, só postura e cara feia mesmo.

Abraços meu amigo.

Entrei numa guerra dura, fiz virar fogo de palha. Fiz virar cartão de prata, punhal, espada e navalha. Bala bateu no meu peito, derreteu virou medalha.

Aooo peãozada marvada, laçadores de boi brabo... Cumé que oceis tão??

Vamos as cargas:

Agachamento: 05 x 100kg - De boa, com intervalos de 1~1,5min, decidi que vou aumentar 1kg todos os sábados.

OHP: 05 x 52kg – Pesado, quase não foi, ta foda esse exercício.

Terra: 05 x 106kg – Leve, bem legal, saiu direitinho. Grande construtor de calos, daqui a pouco vou ter que por luva pra bater uma.

Encolhimento: 03x10 - 100kg – De buenas

Chin Up: 5 x 5 (97kg (BW + 15kg)) – Pesou um pouco nas últimas, mas saiu

Elevação Plantar: que 1x100 + 4x10 com carga (Concluído)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (Uau, esse está ficando legal, cada vez que faço fica mais perfeita a execução)

2x10 – Hanging leg raises (De buenas)

Ontem me distraí um pouco, então o treino demorou mais do que o normal, mas deu certo.

Bom, usei o Dip Belt ontem e foi numa boa, gostei bastante, bem melhor do que aquelas caneleiras malditas. A única coisa é que até a tiazinha da limpeza veio ver o que era aquilo que eu ia usar.

Correria total aqui... Me desculpem.

Abreijos a todos.

Tião, o mais bruto do sertão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooww Tião meu brohter, construtor de equipamentos muscularíticos...

Os treinos parecem q não ficam dificieis pra vc rapaiz.. me explica essa força homi de dioss...

cargas sinistras ein..

bom descanso pra ti man, pq se fosse eu tava morrendo já ..kkkk

Abçs cumapdi t ++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooww Tião meu brohter, construtor de equipamentos muscularíticos...

Os treinos parecem q não ficam dificieis pra vc rapaiz.. me explica essa força homi de dioss...

cargas sinistras ein..

bom descanso pra ti man, pq se fosse eu tava morrendo já ..kkkk

Abçs cumapdi t ++

Ia falar a mesma coisa! O que você tomava quando era criança? Hahahaha!

Abração ae, hoje tem festinha de república aqui intitulada "festa dos solteiros". Se eu voltar zerado pra casa desisto de viver haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia falar a mesma coisa! O que você tomava quando era criança? Hahahaha!

Abração ae, hoje tem festinha de república aqui intitulada "festa dos solteiros". Se eu voltar zerado pra casa desisto de viver haha.

like, acho que esse ai tomava leite com cimento! o homi duro sô! kkkkkkk

esse maldito dia dos namorados acabou cmg...gastei o dinheiro da whey que ta acabando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...