Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Ótimo causo!!

Ae Tião pra mim só falta a cara de pau de chegar nas muié.. Se eu conheço de vista ou algo parecido eu vou, mas quando to em "território inimigo" fico que nem burro quando empaca, não saio do lugar!

Comecei a trabalhar essa minha timidez nos jogos universitários e to em processo de melhora. Depois disso só falto aprender a dançar um sertanejo com a mulherada haha.

Quando você vir pra cá vamo fazer um workout day e vamo pra uma balada maneira também!
Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, não consegui nem pensar em como te chamar dessa vez Tião. Que causo foda velho!

Muuuuuuuuuuita gente precisaria ler isso, muita gente mesmo! E foi bom para mim também, para eu parar com umas nóias quanto ao meu corpo.

Bom ter você de volta amigo. Força (literalmente)!

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"alô mulherada o Tião já chegou, o pegador da balada só quer te dar amor, ele anda com o sixpacs mas de bobo não tem nada, com ele é assim lapada, lapada, lapada..." kkkkk

meu irmão q porra de mel é esse que passaram em tu homi do céu!!

e teu amigo trincadinho lá, lamentável, pelo menos economizava o dindin da noitada e podia bancar uma acompanhante né? evitaria esse papelão todo... tbm conheço mto nego assim , inclusive eu que paga de fortinho achando que a piranhada vai se ajoelhar pro cara, tem que saber chegar, desenrolar legal, demonstrar um "tanto" de intelecto que seja. hahaha

abração ai cara, viajo legal nos seus causos!!

bons treinos

ah sim, sua música aqui...o ritmo pode ser um tanto diferente mas o que vale é a mensagem da musica fuleiragem branda kkkkk'

Editado por Juniorcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO,

de hoje em diante eu te chamo de TIÃO DAS CANDONGAS

Hahaha não sei se isso é bom ou ruim, mas obrigado do mesmo jeito!! Explica aí o que é, essa eu não conheço.

Seja sempre bem vindo.

é importante cuidarmos do corpo, tanto por questões de saúde, quanto por questões de estética.

acontece que alguns caras desvirtuam e acham que o fato de ter um six pack o faz melhor que outras pessoas...

é legal ter um abd definido? poxa, é, e muito! MAS, corpo sozinho não faz milagre...já vi muito nego malhado em balada perder pra gordinho, ou pra magrelo, por conta do papo...

tião, pra esse seu amigo six pack ae, e pra mais um monte de maluco que acha que o corpo é TUDO:

E se for um cara Six, rico pra caraleo, filho único, pois o irmão faleceu aos 21 anos (de AEs) e os pais os mimam como se fosse o último Mc Donald's dos EUA? Mesmo assim a humildade é complicada com ele, cheio de mostrar vídeos e fotos da Panicats (peladas) que ele pega, sim literalmente Panicats. Mas pra mim isso não muda nada. Na verdade sou mais amigo dos pais dele, que são uns amores e os conheço há anos. Ele morre de ciúme, porque eles me tratam como se fosse da família também! hahaha...

Mas paciência...

Gostei do Suple... hahahaha Vou mandar pra ele em off!!!

Ótimo causo!!

Ae Tião pra mim só falta a cara de pau de chegar nas muié.. Se eu conheço de vista ou algo parecido eu vou, mas quando to em "território inimigo" fico que nem burro quando empaca, não saio do lugar!

Comecei a trabalhar essa minha timidez nos jogos universitários e to em processo de melhora. Depois disso só falto aprender a dançar um sertanejo com a mulherada haha.

Quando você vir pra cá vamo fazer um workout day e vamo pra uma balada maneira também!

Abração!

Obrigado Like,

Porra, se eu te contar que eu sou assim, você não vai acreditar nos meus causos não é?! Mas pois bem. Saiba que eu sou tímido pra carai caboclo. Só chego em uma mulher se eu tiver a plena certeza que ela está afim, isso é, eu tenho uma regra: Tem que olhar mais de 5seg sem desviar o olhar. Aí sim eu vou.

Quanto a dançar, é algo que se ganha MUITOS pontos com as mulheres. Não sou muito bom em dançar Sertanejo, sou da época do forró, mas eu possuo a arte de enganar, e as vezes cola!

Pode deixar que logo estarei por aí, aí vamos fazer uma bagunça... Que dia da semana é melhor para treinarmos e sairmos?? Sexta ou sábado??

Ah, de 18 a 21 de julho tem Festa do Peão em Terosa, será um imenso prazer o encontrar por lá também.

Caramba, não consegui nem pensar em como te chamar dessa vez Tião. Que causo foda velho!

Muuuuuuuuuuita gente precisaria ler isso, muita gente mesmo! E foi bom para mim também, para eu parar com umas nóias quanto ao meu corpo.

Bom ter você de volta amigo. Força (literalmente)!

Aquele abrass!

Hahaha... não encana não, só de ter sua presença por aqui já vale amigão!

Então faça esse favor, divulgue, se puder! rsrs E não fique nessa nóia não, os resultados vem com o tempo e dedicação. Nesse intervalo, curta a vida como ela é.

Obrigado dotô

"alô mulherada o Tião já chegou, o pegador da balada só quer te dar amor, ele anda com o sixpacs mas de bobo não tem nada, com ele é assim lapada, lapada, lapada..." kkkkk

meu irmão q porra de mel é esse que passaram em tu homi do céu!!

e teu amigo trincadinho lá, lamentável, pelo menos economizava o dindin da noitada e podia bancar uma acompanhante né? evitaria esse papelão todo... tbm conheço mto nego assim , inclusive eu que paga de fortinho achando que a piranhada vai se ajoelhar pro cara, tem que saber chegar, desenrolar legal, demonstrar um "tanto" de intelecto que seja. hahaha

abração ai cara, viajo legal nos seus causos!!

bons treinos

HAHAHAHAHAHAHAHAHA Jr. como eu ri.... karalioooous caboco, hahahaha Sébesta?! hahaha

MINHA MÚSICA hahahahaha... besta demais... quem dera fosse assim!! rsrsrs

Mel nada meu amigo, podemos dizer que Deus ajudou na lata, mas como sempre fui muito tímido eu já perdi várias oportunidades na minha vida. Trabalhei isso no final da minha adolescência, e agora estou bem melhor.

Vou te contar um segredo, mas não espalhe por aí, por favor hein. O cara é bonito pra porra, confesso isso, mas é o maior comedor de meretrizes que eu conheço, enquanto eu, juro, nuuuunca paguei a uma mulher para isso. É a vida né?! Escolhas!!

Que bom que você gosta das maluquices que escrevo. As vezes penso que só tomarei o tempo de vocês, mas acabo percebendo ao contrario, e tem bastante gente em off que lê também.

Ainda tem a parte II do A Queda do Carvalho e um outro que estou escrevendo sobre uma passagem muito legal da minha adolescência. Mas não vou falar mais, se não perde a graça.

Abraço a todos e ótimos treinos. Daqui a pouco estou eu lá levantando peso.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia peãzada marvaaaaada?? Bão?!

Hoje eu acordei com a corda toda. Noite bem dormida, e problemas resolvidos é uma ótima combinação para uma sexta-feira maravilhosa... Espero que esteja assim para todos vocês também.

Porém ontem a noite, um sono vindo das trevas, tomou conta de meu corpo e o treino não rendeu como deveria.

Agachamento: 05 x 99kg - De boa, com intervalos de 1~1,5min.

OHP: 05 x 52kg – Pesado.

Terra: 05 x 102kg – Leve, estou pegando gosto nesse exercício.

Encolhimento: 03x10 - 100kg – De buenas

Chin Up: 5 x 5 (96kg (BW + 14kg)) – Pesou um pouco nas últimas, mas saiu

Elevação Plantar: que 1x100 + 4x10 com carga (Muito sono, não fiz)

ABS: 4x5 - Dragon Flag (Não rolou)

Bom, o treino eu completei em uma hora, bem rápido, e estou percebendo que ao mudar meu agachamento para Low Bar, poderei progredir mais, pois não está tão pesado quanto ao ATG que fazia antes.

Amanhã vou tentar agachar ATG com 100kg, vamos ver como vai ser, se der certo, conto pra vocês.

Porra, faz um tempo que eu estou comprando as coisas para fazer um Dip Belt pra mim, pois no fds passado eu terminei de fazer, mas o imbecil aqui esqueceu de verificar se o mosquetão entrava no elo da corrente, e comprei, montei e tal, quando fui usar?! MEEERDA, NÃO ENTRA ESSA PORRA... me fodi, vou ter que comprar outra corrente.

Tenham um ótimo final de semana, e não se esqueçam, sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, me tira uma dúvida. ATG é somente o agachamento com amplitude máxima ou tem alguma outra nuance?

Parabéns mesmo pelas cargas. Só me diz uma coisa, essa sua carga total é como? Anilhas + barra ou só anilhas? Outra coisa, tem barra olímpica ae na sua academia?

Po, festa do peão é uma boa hein! Acredita que eu nunca fui? Mas sempre tive vontade.. É que a galera que eu ando não curte essas paradas dae nunca tive oportunidade pra ir. Fechou o bonde sim!

Abração ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA MEU CUMPADI, ILUSTRÍSSIMO PROPEDEUTA DE SABEDORIA INDUBTÁVEL! MOSTRAI À NÓS O VERDADEIRO CAMINHO!

Beleza jovem?

Você é foda! hahaha Tá brocando mesmo hein? Humilhando fácil. Gostei de ver.

Eu faço agacho low bar (fazia high antes do SL) e realmente é bem melhor de fazer, mais confortável!

Lendo agora, nem sabia que você tava fazendo uma Dip Belt. Como você tá fazendo? Tem link ensinando e tal? Manda pra nós!

No mais, falmansa aê ô rapaz! haha que nada. Seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cumpadi sertanejo..

td tranquilo por aii ?? Treino ta firme sim brother... chegando nos td em 3 digitos.. mt bom.....

Bom fds pra ti companheiro...t +++

Bruto rústico e sistemático Piá!!

Na paz, graças a Deus. 3 dígitos chegando maaan. quase lá!

Pra você também irmão.

Acompanhado.

Seja muito bem vindo.

Tião, me tira uma dúvida. ATG é somente o agachamento com amplitude máxima ou tem alguma outra nuance?

Parabéns mesmo pelas cargas. Só me diz uma coisa, essa sua carga total é como? Anilhas + barra ou só anilhas? Outra coisa, tem barra olímpica ae na sua academia?

Po, festa do peão é uma boa hein! Acredita que eu nunca fui? Mas sempre tive vontade.. É que a galera que eu ando não curte essas paradas dae nunca tive oportunidade pra ir. Fechou o bonde sim!

Abração ae!

Ele é o agachamento High Bar com amplitude máxima, passando dos 90º, somente isso.

Minha carga é total, somando anilhas mais barra, que pesa 10kg (eu acho). Barra olímpica nem no sonho que tive esses dias! rsrsrs

Se ta de zuera com a minha cara né, caboclo?! Não está mais convidado, está intimado a ir nessa porra comigo. A oportunidade chegou agora, vou te mostrar o lado escuro do sertão!!!

FALA MEU CUMPADI, ILUSTRÍSSIMO PROPEDEUTA DE SABEDORIA INDUBTÁVEL! MOSTRAI À NÓS O VERDADEIRO CAMINHO!

Beleza jovem?

Você é foda! hahaha Tá brocando mesmo hein? Humilhando fácil. Gostei de ver.

Eu faço agacho low bar (fazia high antes do SL) e realmente é bem melhor de fazer, mais confortável!

Lendo agora, nem sabia que você tava fazendo uma Dip Belt. Como você tá fazendo? Tem link ensinando e tal? Manda pra nós!

No mais, falmansa aê ô rapaz! haha que nada. Seja feliz.

Cumpadi do céu, essa eu tive que procurar hahahaha!!

Significado de Propedêutica

s.f. Ciência preliminar preparatória.

Introdução à ciência.

Oce que é foda!!

LB realmente é mais confortável mesmo, estou gostando. O punho incomoda um pouco, mas da pra aturar.

Sim, vou ter que refazer, então vou tirar fotos e posto aqui no meu diário, se eu conseguir acordar cedo amanhã eu vou comprar a corrente e já faço e posto.

SEUS MALA VÉIA. Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...