Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


TarcisioVitorino

Posts Recomendados

é título só pra chamar a atenção de noobs e enganar... porque, assim como no outro vídeo, ele não fala como fazer isso, mas sim que isso é impossível, lol

Essa é a idéia mesmo, chamar atenção para ajudar os que ainda estão aprendendo... Tentar tirar da cabeça deles, essa idéia de processos rápidos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
O título é pra chamar atenção mesmo, daquele pessoal que acha que existe milagre, só assim pra eles assistirem e verem que não é bem assim.

Do que adianta fazer lipoaspiração e dps continuar com os mesmos costumes (não treinar e alimentar-se de maneira incorreta) ? Vai engordar tudo novamente.

Tayrone+8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to fazendo dieta musculação+ jiu-jitsu. Tenho uma gordura abaixo da linha do umbigo que me incomoda bastante.Meu nutricionista quer que além de emagrecer que eu ganhe massa, assim a aparência corporal melhora. Ele me passou whey+dextrose+bcaa pós treino, Vitamina E 400UI ao acordar,óleo de peixe após o almoço,selenio quelato e um remédio manipulado que segundo ele ajuda a aumentar o uso da gordura nessa área morta que é abaixo do meu umbigo.

Será que dá certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda os compostos que ele manipulou que a gente ve, mas nao existe milagre nao... Vai ter que perder gordura total pra sair a abdominal..

Se nao quiser passar por aqui, pode enviar por MP que eu olho e respondo.

Curiosidade : sua dieta ta hipo ou hipercalorica?

Eu acho que é hipo,tipo ela é bem normal e nem sinto que como muito. Só o café e almoço são mais reforçados. Ele também pediu pra diminuir a lactose.

Os componentes são:

tiamina

quecertina

colina

capsiato

nicotinamida

cloridrato de piroxidina

riboflavina

coenzima q10

cianocobalamina

biotina

picolinato de cromo

Eu já estpu ciente que se perde a gordura como um todo,já melhorei bastante e hoje já enxergo os dois primeiros músculos abdominais e estou mais "reto" (graças ao treino de jiu-jitsu porque 20 min. de esteira/bicicleta parecem uma eternidade). Só olhar no meu perfil, um tópico que fiz onde meu tronco tinha o aspecto de pêra ,onde a gordura abaixo do umbigo se "esparramava" dando aquele aspecto de um saco cheio na parte de baixo. Logo,logo posto uma foto nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...