Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Odlaviram

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Odlaviram postou

  1. O autor do tópico vem e pergunta se lembra do cara, mas e aí? só queria saber se a gente lembra mesmo?? kkk então tá.
  2. Se é assim q ele gosta de treinar ué, qual o problema? Acho q vc ta se preocupando demais com a vida alheia. Se ele tiver descanso e dieta adequada vai crescer do mesmo jeito.
  3. Põe a foto ae manolo e acaba com esses frangos...
  4. O melhor medidor de hidratação é a cor e frequencia da urina, quanto mais escura e com odor significa que mais agua deverá beber, essas fórmulas objetivas de 2l por dia por exemplo não acho muito válido, não adianta beber 2 l durante a tarde e depois passar o resto do dia sem. Como tudo na vida o certo é nem demais nem de menos. Equilíbrio é a palavra chave.
  5. E proteína amigo? vc não coloca? Bota uma dose de Albumina nessa vitamina que a absorção ficará lentíssima.
  6. melhor 28 dias presente e 28 dias off do que 56 dias off...
  7. Odlaviram

    E Agora?

    Monte uma bela rotina de bodyweight e volte para a academia depois bem maior do que saiu, simples...
  8. Segue firme ai mano, ta no caminho certo! Acho que ainda não está na hora de baixar as kcals pq vc ainda esta tendo bons resultados com o defict de 500, faça isso só se estagnar demais.
  9. Faça flexões descendo lentamente e subindo com explosão, se estiver fácil coloque anilhas nas costas que vc vai trabalhar bem o peitoral, tem também o crucifixo que é um ótimo exercício.
  10. O errado é vc falar uma besteira dessa todo arrogante e orgulhoso do seu "vasto conhecimento" sem sequer citar uma fonte...
  11. O foda é fazer franguice em rede nacional, mas acho q quase todo mundo aqui ja passou por isso, fala a verdade? foi colocar mais peso no supino e deu aquela travada e chamou alguem pra ajudar? eu já... O erro foi querer se exibir e não chamar ninguem pra dar um suporte, pois apesar da amplitude ruim, ele fez uns 10 movimentos.
  12. Se vc pegar por menos de R$ 50 vale a pena, só por isso, pq a tabela dele é ruim, tem muito carbo.
  13. O que tem de errado o cara mandar albumina depois do treino? nada, essa historia de lenta ou rapida absorção é outra bullshit, whey também tem lenta absorção, como qualquer proteína, o importante não é o que vc como no pós treino, o importante é atingir seus macros de proteína, e de preferência com proteina de alto valor biológico, o que é o caso da albumina. Vc não precisa tomar albumina só a noite não, porém é claro, dê preferências para alimentos, ao invés de suplementos.
  14. Meu deus, esse aqui parece q nunca entrou numa academia na vida...kkkkkkkk vai ter q amputar....
  15. Se esse cara tivesse mandado só os EAs estaria com um shape a lá Zyzz, mas deve ter ido na onda dos babacas e resolveu estragar tudo.
  16. Sem mais, tem um povo aqui que é terrorista demais.
  17. Se está comendo muito mesmo está no caminho certo, pesquise bastante e tenha paciencia, resultados aparentes vc vai daqui uns 6 meses. Abçs.
  18. Onde vc viram proteína do trigo nesses wheys aí? haha Mas eu também não confio...
  19. Sim, se vc tem tempo e disponibilidade de comidas sólidas, vc está jogando dinheiro fora... Suplemento é conveniência cara, eu só tomo whey pq de manhã não tenho tempo de preparar um um rango proteico bacana, levo um pote com whey pro trabalho e tomo assim que chego, pessoal pensa que é leite em pó...hehe Não tomo albumina pq é horrível, prefiro comer ovos cozidos, que é o que como a noite.
  20. Tem "pedra"? se tiver só com cirurgia, agora se for só acumulo de gordura pode ser que baixando o bf ajude, posta uma foto ai, cortando seu rosto.
  21. Não existe exatidão quando se fala em absorção de nutrientes, cada corpo vai reagir de forma um pouco diferente que o outro, ficou meio confusa sua argumentação mas eu entendi o que vc quis dizer, e concordo, teoricamente o corpo absorve mais se vc dividir a dose em menor quantidade, porém em mais vezes, é uma questão de lógica, não é novidade pra ninguém sua teoria...rs
  22. Caramba, o cara tem a albumina, tem o clight ta fazendo esse doce todo para experimentar...haha
  23. Odlaviram

    Aej Para Gordos.

    Sim amigo, se não tem preocupação em perder massa magra quanto mais calorias perder melhor, só não pode é achar que correndo por si só vai fazer emagrecer, tem que ter dieta!!! não adianta correr o dia inteiro e a noite repor tudo. Ainda acrescento que catabolizar é lógico que vai, mas para um gordão o melhor a se fazer é treinar sem preocupação com perca de massa magra, se não vai demorar muito e o cara acaba desistindo, depois q emagrecer treina e se alimenta direito. Depende de quão gordo ele é
  24. Poxa cara, vc entra no tópico que explica justamente isso e faz essa pergunta, vamos ler...
×
×
  • Criar Novo...