Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TarcisioVitorino

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TarcisioVitorino postou

  1. Isso mesmo Sr Bean, por isso eu disse "o ideal", mas ai vai depender de cada pessoa, velocidade do metabolismo, etc. Com relação ao C4... digo o mesmo.
  2. Achei o treino bem dividido amigo, só achei fraco o treino de trapézio, adicionaria 1 exercício. (Lógico, depende do objetivo e da intensidade que o indivíduo vai treinar).
  3. O que atrapalha a abosorção do pré-treino, é você tomar de barriga cheia... ex: almoçar e logo em seguida tomar o pré-treino... O ideal é tomar o pré-treino com um intervalo de no mínimo 40-60min depois de qualquer refeição, também não recomendável tomar com a "barriga vazia"... ex: 3h-4h depois da refeição. Abração e bons treinos.
  4. Acho que ele digitou errado, deve ser 32cm...
  5. Leo já disse tudo, Strongcat...pesquisa bem sobre alimentação hipocalórica, ou então procura uma nutricionista de preferência esportiva. Abraço
  6. Eu já importei e mesmo taxando ainda sai mais barato "um pouco" do que nas lojas por ai. Sobre as dosagens, é isso mesmo, apesar dele ser muito bom, termina rápido.
  7. Realmente existem substâncias que estimulam essa perca, mas como o amigo ai já falou, vai perder um pouco da gordura total, não só daquela região. Abraço
  8. Essa é a idéia mesmo, chamar atenção para ajudar os que ainda estão aprendendo... Tentar tirar da cabeça deles, essa idéia de processos rápidos. Valeu!
  9. Galera, primeiramente não estou querendo chamar atenção nenhuma. Quem já ta cansado de saber sobre essas dicas que eu to dando, não assista pô... Minha idéia é ajudar o pessoal que ainda não sabe, quem já sabe "tudo" dessa área, parabéns, segue firme e forte ai na batalha... Mas ao inves de parabenizar pelo trabalho, fica rebaixando. O título é pra chamar atenção mesmo, daquele pessoal que acha que existe milagre, só assim pra eles assistirem e verem que não é bem assim. Do que adianta fazer lipoaspiração e dps continuar com os mesmos costumes (não treinar e alimentar-se de maneira incorreta) ? Vai engordar tudo novamente. Abração.
  10. Ainda bem que eu também não pretendo ser cantor, ou algo que precise de voz grossa... Só falei a realidade, acho que você concorda, não? A intenção do vídeo foi passar um fato que acontece muito essa época do ano, de uma maneira engraçada. E o que meu timbre de voz ou meu sotaque (nordestino) tem haver com o assunto? Abração. Tive a idéia de fazer esse vídeo, depois de uns 7 alunos terem perguntando, no mesmo dia, o que tomar, pra dar uma inchada pro carnaval? A vontade que da na hora, é de mandar pra... Mas não to afim de perder o emprego. Então, a idéia é essa, mostrar o que acontece todo ano, de maneira engraçada (falando engraçado, com sotaque mesmo) ! Ai vem um pessoal falar de minha feiura ou voz fina? Vamos acordar !!
  11. Mas pode mudar a vida de quem estiver comendo igual uma "Gazela" ou uma "Porca" ! Confere?
  12. Se tiver comendo corretamente, não tem problema algum... kkk Ainda bem que eu sou da área de Educação Física e não Modelo... kkkkkkkk Se não eu ia passar fome. Obrigado parceiro! O ruim seria vc me achar bonito! kkkkkk
  13. http://www.youtube.com/watch?v=CHiO1E0tJ18 Fica a dica, Abraço
  14. Olá amigo! Aeróbico antes ou depois dos treinos, você irá prejudicar um pouco a hipertrofia, lógico depende da intensidade. Mas caso tenha tempo de fazer em outro momento no MESMO dia, você irá prejudicar muito pouco, ainda mais se a musculação for matutina e a corrida noturna. E o aeróbico em dias alternados aos dos treinos: não irá prejudicar.
  15. Ta no caminho certo, pesquisa mais sobre alimentação, faz os cálculos das suas necessidades diárias, o resto é dedicação.
  16. Soja fazer mal? Muito pelo contrário. Mas como já foi dito pelo saintgraal a clara do ovo é superior a soja. Mas por questão de algum problema de saúde, o qual vc não citou, seu médico falou para você substituir, então faça isso. Abraço.
  17. Sim esse treino está bom e bem dividido, só preste atenção no descanso já que vc treina ele 2x na semana. E o resto do treino está bem dividido? Abraço e bons treinos.
  18. Fica difícil falar alguma coisa assim Pereira! Da uma olhada nas regras do forum coloca ai objetivos, alimentação, peso, etc Abraço
  19. 14 repetições hoje em dia também é usado para hipertrofia amigo... número alto de repetição é para resistência, tipo 20-25 repetições ou até mais.... definição vc vai conseguir com uma dieta voltada para isso o treino não importa tanto assim... Abraço e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...