Postado 16/01/2013 às 15:05 01/16, 2013 Supermoderador Não consigo ver o vídeo no meu expediente, mas o título é um tanto estranho, pois isso já foi debatido várias vezes aqui no fórum. Quando chega em casa eu vejo.
Postado 16/01/2013 às 15:57 01/16, 2013 é título só pra chamar a atenção de noobs e enganar... porque, assim como no outro vídeo, ele não fala como fazer isso, mas sim que isso é impossível, lol Da uma raiva desses lixos que fazem de tudo pra chamar atenção :|
Postado 16/01/2013 às 16:02 01/16, 2013 Só o título já menciona algo impossível, isso é mito, não existe isso de perder gordura localizada, não da pra fazer o corpo perder gordura em uma área específica.
Postado 16/01/2013 às 16:08 01/16, 2013 Perder gordura localizada é só aspirando...hehe Na boa... td mundo agora quer fazer videozinho de "dicas" de musculação no youtube, ta chato já... Editado 16/01/2013 às 16:11 01/16, 2013 por Odlaviram
Postado 16/01/2013 às 16:27 01/16, 2013 todo esse leriado só p/ chama atenção... dieta,treino e aeróbico é a chave que todos tão cansado de saber. ai vem com blá blá disso e daquilo e pessoas leiga acreditam na perca localiazada, e segue o básico (dieta,treino e aeróbico) e tem um perca ñ só nas partes que desejavam mas no corpo todos e ficam felizes da vida. Meu ponto de vista
Postado 17/01/2013 às 12:59 01/17, 2013 Autor Galera, primeiramente não estou querendo chamar atenção nenhuma. Quem já ta cansado de saber sobre essas dicas que eu to dando, não assista pô... Minha idéia é ajudar o pessoal que ainda não sabe, quem já sabe "tudo" dessa área, parabéns, segue firme e forte ai na batalha... Mas ao inves de parabenizar pelo trabalho, fica rebaixando. O título é pra chamar atenção mesmo, daquele pessoal que acha que existe milagre, só assim pra eles assistirem e verem que não é bem assim. Do que adianta fazer lipoaspiração e dps continuar com os mesmos costumes (não treinar e alimentar-se de maneira incorreta) ? Vai engordar tudo novamente. Abração. Editado 17/01/2013 às 13:00 01/17, 2013 por TarcisioVitorino
Postado 17/01/2013 às 13:20 01/17, 2013 Autor é título só pra chamar a atenção de noobs e enganar... porque, assim como no outro vídeo, ele não fala como fazer isso, mas sim que isso é impossível, lol Essa é a idéia mesmo, chamar atenção para ajudar os que ainda estão aprendendo... Tentar tirar da cabeça deles, essa idéia de processos rápidos. Valeu!
Postado 17/01/2013 às 13:26 01/17, 2013 Supermoderador O título é pra chamar atenção mesmo, daquele pessoal que acha que existe milagre, só assim pra eles assistirem e verem que não é bem assim. Do que adianta fazer lipoaspiração e dps continuar com os mesmos costumes (não treinar e alimentar-se de maneira incorreta) ? Vai engordar tudo novamente.
Postado 26/01/2013 às 18:58 01/26, 2013 Eu to fazendo dieta musculação+ jiu-jitsu. Tenho uma gordura abaixo da linha do umbigo que me incomoda bastante.Meu nutricionista quer que além de emagrecer que eu ganhe massa, assim a aparência corporal melhora. Ele me passou whey+dextrose+bcaa pós treino, Vitamina E 400UI ao acordar,óleo de peixe após o almoço,selenio quelato e um remédio manipulado que segundo ele ajuda a aumentar o uso da gordura nessa área morta que é abaixo do meu umbigo. Será que dá certo?
Postado 26/01/2013 às 20:44 01/26, 2013 Manda os compostos que ele manipulou que a gente ve, mas nao existe milagre nao... Vai ter que perder gordura total pra sair a abdominal.. Se nao quiser passar por aqui, pode enviar por MP que eu olho e respondo. Curiosidade : sua dieta ta hipo ou hipercalorica?
Postado 28/01/2013 às 00:57 01/28, 2013 Autor Realmente existem substâncias que estimulam essa perca, mas como o amigo ai já falou, vai perder um pouco da gordura total, não só daquela região. Abraço
Postado 28/01/2013 às 20:31 01/28, 2013 Manda os compostos que ele manipulou que a gente ve, mas nao existe milagre nao... Vai ter que perder gordura total pra sair a abdominal.. Se nao quiser passar por aqui, pode enviar por MP que eu olho e respondo. Curiosidade : sua dieta ta hipo ou hipercalorica? Eu acho que é hipo,tipo ela é bem normal e nem sinto que como muito. Só o café e almoço são mais reforçados. Ele também pediu pra diminuir a lactose. Os componentes são: tiamina quecertina colina capsiato nicotinamida cloridrato de piroxidina riboflavina coenzima q10 cianocobalamina biotina picolinato de cromo Eu já estpu ciente que se perde a gordura como um todo,já melhorei bastante e hoje já enxergo os dois primeiros músculos abdominais e estou mais "reto" (graças ao treino de jiu-jitsu porque 20 min. de esteira/bicicleta parecem uma eternidade). Só olhar no meu perfil, um tópico que fiz onde meu tronco tinha o aspecto de pêra ,onde a gordura abaixo do umbigo se "esparramava" dando aquele aspecto de um saco cheio na parte de baixo. Logo,logo posto uma foto nova.
Crie uma conta ou entre para comentar