Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


Yuri Chita

Posts Recomendados

Ola Pessoal , Eu Gostaria de Saber se eu posso tomar um tribulus terrestris tenho apenas 15 anos , qria ganhar uma massinha não tomo nenhum suplemento , queria saber se eu posso tomar so o tt mais nada , e tb se ia prejudicar meus hormonios eram para de aumentar? se eu tomar estava lendo sobre o tribulus ele aumenta a testosterona enforma natural creio que nao prejudica , queria tomar um frasco apenas , Onde Compro etc... ? algm me ajuda , vou começar o treno de ganhar massa segunda feira ja tava apenas no aerobico treno de resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então e so mesmo isso , pq tpw o tt e 30 real , ai qria ver se podia toma mesmo pq segunda começa o treino de ganhar massa memo , eu fikei 6 meses so no aerobico ai sequei so to com um poquinho de barriga mais os 1 gomo ja aparece saaca qria so memo pra gnaha um poko mais rapido e e barato o tt ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Po mano e que esse bagui diz q produz a testoterona de forma natural e umas erva tipo so regula a testo se tiver com poca fica regulada e e natural .. acho q nao tem problema .. mas sei la .. entao eu começo tomar oqq?

Ignore a parte de produzir testosterona, principalmente vc sendo novo e saudável.

Há grande maioria das pesquisas com tribulus feito em humanos saudáveis não viu qualquer diferença em testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera ficar adulto pra tomar o tribullus, faz uma alimentação legal. Primeiramente, pesquise o que comer, como treinar. Whey protein não é caro, só é juntar mais um pouco. E nenhum , NENHUM suplemento faz milagre, tenha isso na mente.

tudo é fruto de dedicação e persistencia, treinar bem, comer bem, dormir bem.

abraço.

Editado por Eduzzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...