Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Termogênico Permitido?


Katia Lopez

Posts Recomendados

BOA TARDE GALERA

tenho lido muitos tópicos mas nenhum tirou minha dúvida

Eu quero perder a gordura, não a massa magra, nem peso, e gostaria de aliar uma suplementação aos meus treinos para acelerar um pouco o resultado, porém estou com medo, pois muitos indicam suplementos que não são permitidos, como o Lipo 6 black, Oxy Elite, entre outros, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Qual seria o melhor termogênico para perder a gordura, que não faça mal a saúde?

Quero perder a gordura, ficar bem definida, mas a saúde vem em primeiro lugar né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No Brasil? Compra cafeína pura na Growth entao.

Se quer resultados use Termos com Efedrina: Black Mamba, Diablos

Se nao quer usar nada com efedrina, recorra a: Hydroxycut, Lipo 6, Oxy...

Se nao quer nada que nao deja liberado nesse país: COmrpa Cafeina na Growth.

Nenhum dos termos que vc falou vao te fazer mal.

E vc soh vai ficar bem definida com uma dieta bem foda.

Fora o fato de que a reação a qquer suplemento varia de pessoa a pessoa, ou seja, ngm vai te dizer qual o melhor termo PARA VOCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

oi vc falou dos efeitos colaterias do Oxy mais te digo que eu depois de ter iniciado um teste com ele, o unico efeito colateral que eu estou tendo com ele e uma leve pressao na cabeça nada que incomode, e esta me fazendo super mega bem, estou gostando muito msm. entao eu creio que efeitos colaterais vai depender do seu organismo de como o Oxy vai reagir em vc. apos terminar o Oxy vou comprar o Lipo 6 black ultra concentrado. aqui esta apenas um relato meu que estou na 4 semana. 1ºsemana tava tomando 1 de manha e 1 apos 7 hrs, agora sao 2 cedo e 1 Apos 7 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...