Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Sem Whey (Acne)


cone

Posts Recomendados

depende do whey usado.

4 bananas tem 296 calorias

um whey barato aí, 90g tem 340

340 do whey + 296 da banana dá 636.

Pro Complex Gainer - scoop 165 - 650 calorias, 85 carbo, 60 proteina e vitaminas.

calorias chegam bem perto desse hiper que é um dos tops nos EUA.

;)

Que banana monstra é essa ai?

Banana prata por exemplo, porçao de 65g cada, sendo 4 delas total de: 260g

Fatos Nutricionais por 4 porções (65 g por porção) Energia 231 kcal Carboidratos 59,38 g

Probolic é uma proteina muito ruinzinha, seria melhor uma growth. Probolic é mistura de P. Soja + Albumina + P. soro do leite, sendo elas a soja em maior quantidade depois a albumina e so por fim uma P. do soro do leite, ainda acho que ela tem menos proteina do que fala (geralmente nacional eh assim).

Pro complex gainer é top mesmo :D ja tomei muito, final do ano to pegando uma saca de 4,5kg alem de boa é gostosaaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que banana monstra é essa ai?

Banana prata por exemplo, porçao de 65g cada, sendo 4 delas total de: 260g

Fatos Nutricionais por 4 porções (65 g por porção) Energia 231 kcal Carboidratos 59,38 g

Probolic é uma proteina muito ruinzinha, seria melhor uma growth. Probolic é mistura de P. Soja + Albumina + P. soro do leite, sendo elas a soja em maior quantidade depois a albumina e so por fim uma P. do soro do leite, ainda acho que ela tem menos proteina do que fala (geralmente nacional eh assim).

Pro complex gainer é top mesmo :D ja tomei muito, final do ano to pegando uma saca de 4,5kg alem de boa é gostosaaa.

eu vi isso em um site, mas é mt relativo isso, nem todas as bananas tem o mesmo valor nutricional.

falei protein bolic apenas por numeros, por mais q tb n goste de protein bolic, em CxB e em números o que tem lá está barato, apesar de n ter bcaa nem nada.

Growth sai um pouco mais caro mas tem o diferencial do BCAA.

Pro Complex gainer é um top, mas eu sinceramente não compraria, prefiro gastar num whey time release ou num whey desses bulk e fazer meu próprio hiper.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma Roacutan + levedo de cerveja. Na 1ªs semanas vai arregaçar de soltar espinha dps do tratamento completo vai sair uma ou outra só.

Acompanhe com dermatologista.

Albumina é muito pior pra espinha. pelo menos pra mim.

Soja segundo "lendas" abaixa testo, se vc acredita nisso, essa prot é uma boa para vc pq vai compesar no caso das epinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , da uma olhada no Vit Tor : http://www.netshoes.com.br/produto/161-0003

ou no Serius mass (acho que é assim que escreve ) da universal , ambos estao saindo por menos de 300 reais , e sao potes de 6 kg e 4 kg( eu acho) respectivamente , vao durar mais que um mes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma Roacutan + levedo de cerveja. Na 1ªs semanas vai arregaçar de soltar espinha dps do tratamento completo vai sair uma ou outra só.

Acompanhe com dermatologista.

Albumina é muito pior pra espinha. pelo menos pra mim.

Soja segundo "lendas" abaixa testo, se vc acredita nisso, essa prot é uma boa para vc pq vai compesar no caso das epinhas.

Na verdade nao abaixa a testo, aumenta o estrogenio. Mais é uso totalmente exagerando mesmo e onde a pessoa utiliza dela todos os dias, pq realmente é isso ai mesmo, é ate indicado pra mulher usar produtos de soja em TPC pra evitar um efeito rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor com a quantidade de b12 não vai te ajudar muito em questão acne.

pq? b12 da espinha?

Toma Roacutan + levedo de cerveja. Na 1ªs semanas vai arregaçar de soltar espinha dps do tratamento completo vai sair uma ou outra só.

Acompanhe com dermatologista.

Albumina é muito pior pra espinha. pelo menos pra mim.

Soja segundo "lendas" abaixa testo, se vc acredita nisso, essa prot é uma boa para vc pq vai compesar no caso das epinhas.

levedo de cerveja diminui as espinhas??? nao posso tomar roacutan, tenho depressao e um dos efeitos colaterais dele é a mesma, entao se eu tomar o bicho pega. ja estou acompanhando. albumina? dessa eu nao sabia, nunca testei, vou pesquisar sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nao abaixa a testo, aumenta o estrogenio. Mais é uso totalmente exagerando mesmo e onde a pessoa utiliza dela todos os dias, pq realmente é isso ai mesmo, é ate indicado pra mulher usar produtos de soja em TPC pra evitar um efeito rebote.

Como disse "lendas", se não me fiz entender, quis dizer que eu não acredito que abaixa testo. Concordo 100% contigo nessa afirmação que fez.

Já comi muita PTS, acho interessante pra que está em cut devido ao teor de fibras que as fontes de prot animal não possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq? b12 da espinha?

levedo de cerveja diminui as espinhas??? nao posso tomar roacutan, tenho depressao e um dos efeitos colaterais dele é a mesma, entao se eu tomar o bicho pega. ja estou acompanhando. albumina? dessa eu nao sabia, nunca testei, vou pesquisar sobre.

Infelizmente.

http://www.livestrong.com/article/507637-why-does-vitamin-b12-cause-acne/http://www.livestrong.com/article/507637-why-does-vitamin-b12-cause-acne/

http://www.wellandgoodnyc.com/2010/11/18/the-vitamin-that-can-give-you-acne/#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...