Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feijão Em Uma Dieta, Boa Opção De Carboidrato?


gcaramalac

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se o feijão cozido seria uma boa opção de carboidrato em uma dieta? Pois não gosto muito de arroz integral e o feijão possui propriedades biológicas semelhantes a do arroz, até melhores!

Nunca vi ninguém por aqui falar sobre o feijão na dieta, particularmente é um grão que eu sempre comi em minhas refeições e não sei se conseguiria ficar sem, ao contrario do arroz, apesar de gostar consigo retirar da minha refeição, pois arroz branco deve ser evitado pelo seu alto índice glicêmico e o integral parece uma borracha, ruim pra cacete.
O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Pode-se adicionar sem problemas o feijão na sua dieta.

Ele é bem saudável, cheio de fibras, vitaminas e minerais.

Mas eu utilizaria o feijão com o arroz (pode ser branco, mesmo, ig do alimento é mito. se quiser eu posto estudos aqui comprovando o que falei), pois juntando ambos vira uma proteína completa.

PS: Feijão bem temperado é tão bom :D

No mais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode-se adicionar sem problemas o feijão na sua dieta.

Ele é bem saudável, cheio de fibras, vitaminas e minerais.

Mas eu utilizaria o feijão com o arroz (pode ser branco, mesmo, ig do alimento é mito. se quiser eu posto estudos aqui comprovando o que falei), pois juntando ambos vira uma proteína completa.

PS: Feijão bem temperado é tão bom :D

No mais, abraços!

Eu me preocupando atoa entao com o lance do arroz branco hahaha!

Vou colocar na minha dieta entao sem problemas junto com feijão e um peito de frango, fica show!!

A proposito, esse estudo ta aqui no forum? Posta aqui no tópico gostaria de ler o estudo.

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei minha dieta com arroz branco mesmo ao invés de batata doce.

Deem uma olhada por favor, o que você acham desse bulking?
Coloquei 600 kcal excedente porque sempre falta alguma coisinha onde diminui o excedente calórico, dessa maneira eu deixei 600 para que, havendo falta de algo na dieta, acabe ficando em torno de uns 400 kcal para garantir que a minha dieta não abaixe muito. Qdo for fazer o Cutting não irei mudar muito, só tirarei as porções de arroz, o abacate de manhã e diminuir na aveia, dessa maneira chegarei ao déficit de 300-400 kcal.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjE5MDI=


Obrigado!


Obs.: Lanche da manhã ficou sem alimentos, pois nesse horário estou na faculdade, geralmente tomo um suco. Pretendo comer amendoins ou talvez castanha do pará nesse horário.

Editado por gcaramalac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...