Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Direta Ou Scott?

scarpelly

Posts Recomendados

Eu faço chin-up e rosca halter, acho que os 2 sejam eficazes mas nem por isso indiscartáveis. Variar o treino é bom de vez em quando, de nada adianta usar o mesmo exerício 20 anos e não progredir a carga, algo que é meio complicado na chin-up.

Quanto a pegada, já fiz mais aberto e normal, é valido variar para experimentar, mas no meu caso não senti tanta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Modinha igual mma que todo franguinho quer fazer agora...

Bom, oq voce tem contra mim ?

Meu Deus !

Você não sabe oq está falando, se soubesse 1/3 da minha vida, não falaria isso. Um dia você vai entender romario.

Fica com Deus !

Apenas falei a verdade, virou modinha, todos fazem.. Mas algum momento falei que era ruim ? Algum momento falei ruim do exericio ?

Fica na paz !

Link para o comentário

Eu faria rosca alternada. Chin up solicita biceps mas se a execução for correta sua participação é mínima. Se seu treino for full body e não usar acessório, ai sim eu ficaria com o chin up. Se for split, eu faria, em ordem de prioridade: alternada (por ser alternada, acaba virando um rest pause e lhe permite pegar mais peso) - direta - scott.

Isso sou eu, ok? Treino é muito pessoal porque fatores secundários que normalmente passam despercebidos, como postura por exemplo, acabam afetando a execução.

Sugiro que você teste todas as possibilidades e veja qual funciona melhor para você.

Link para o comentário

tecnicamente quando se diz q algo é modinha vc ja está 'denegrindo' o negocio... mas n precisa brigar neh...

Negativo irmão.

UFC virou modinha, mas eu n denegri .

Musculacao virou modinha ( verão ) mas n denegri

Chin up virou modinha, mas n denegri.

Falo que virou modinha pq n frequento apenas este forum e em outros, todo dia aparece um topico com essa tecnica.

Em nenhum momento quis denegrir.

Não tem necessidade em ser grosseiro ou brigar, aqui é um querendo ajudar o outro

Link para o comentário

chin up em high rep? eu faço chin up há dois anos e não passo das 7 repetições, se você faz esse exercício em high rep, sem sombra de dúvidas está fazendo errado.

porque você é fraco então.

saintgraal, você tem mania de indicar stronglifts e exercícios compostos pra TUDO cara. para com isso, não sabemos qual o objetivo do cara. se o objetivo dele for HIPERTROFIAR O BICEPS, a rosca é 10x superior à barra fixa e PONTO. qualquer um que entende pelo menos um pouco de fisiologia sabe disso, vai dar uma pesquisada.

é porque funciona cara...

rosca superior a barra fixa?

por favor...

cara o que vai gerar a hipertrofia, depende muito mais da alimentação do que de qualquer coisa

faz 10 reps de chin ups, e ve se você não detona seu biceps, da mesma forma, ou MELHOR que 10 reps da rosca direta... a rosca pode sim ser um bom exercicio, mas quanto de peso você consegue manter uma execução certa sem roubar?

você sabe fazer rosca direta?

diz ai se você consegue manter uma tensão razoável no seu biceps com mais de 10kgs cada lado, sem mexer os cotovelos, sem parecer uma sanfona, imovel, movendo apenas o biceps e articulação umero-radial.

ps: mais uma coisinha

me diz qual das duas opções é mais eficiente para qualquer objetivo:

supino, terra, agacho, remadas e overhead press

ou

extensora, flexora, supino articulado, pullover, supino reto, supino inclinado, 1000 puxadas de diferentes pegadas no pulley, desenvolvimento arnold, elevação lateral, maquina de ombro

não adianta tentar atingir todas as fibras musculares de um grupo, com 1 milhão de exercicios, isso é desnecessário, sobrecarrega

ao envés disso, faça mais alguns sets dos básicos, eu garanto que é muito mais inteligente.

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...