Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

willsedano

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    84kg
  • Altura
    1,79

Conquistas de willsedano

  1. De todos preferi o Assault, mas confesso que o custo beneficio desses pre-treino não compensa muito, a não ser que vc importe e não seja taxado. Prefiro hoje pegar um whey e creatina de qualidade e claro uma boa alimentação.
  2. Amigo, se ta sem grana compra Albumina da Saltos, ou Whey 2w da Body Action, bons e baratos. Creatina da Xpharm, BCAA da integral e um malto... Vai gastar pouco e vai estar no suficiente pr vc.
  3. Bom dia pessoal. Gostaria de pedir ajuda e dicas de vcs, pois estou colocando o Levantamento Terra na minha rotina de treinos. Treino ABC2X. Fiz o Levantamento Terra ontem e senti bastante a Lombar, e com isto a duvida. Encaixo ele no dia que treino Costas / Biceps ? ou tem outra dica ? Rotina: Peito / Triceps Costas / Biceps Ombro / Perna Jiu Jitsu - 2x na semana Meu treino e focado na força e tambem faço Jiu. Vlw a força e dicas.
  4. A maioria que esta falando que o Cigano vendeu, nunca entrou no Tatame e muito menos deu um soco com luva de mma ou de boxe... O Cain foi superior e desculpem, mas ele e um lutador mais completo que o Cigano. Torci para o Cigano como brasileiro, mas infelizmente não deu...so não aceito dizerem que ele vendeu a luta. A unica critica que faço ao Cigano e referente ao jiu dele, desculpem mas não me parece ser um preta não...conheço roxa bem melhor.
  5. Feliz Natal a tds...o que resta e comer, pq dia 02/01 começo preparo pr minha 1º luta de MMA... A tds boas festas e felicidades... Osssssssss.
  6. Não chegou a pensar que seja psicologico? o treino não faz milagre e tão pouco deixa sua vida 100% feliz. Tente refletir sobre seu dia-dia, talves tenha fundo psicologico.
  7. Pontos muito interessantes apontados, mas não podemos deixar de respeitar a historia e a qualidade desses lutadores apontados. Infelizmente a idade vai chegando e tbm outros melhores aparecem. Acho que ainda estamos na fase de fascinação e descoberta do esporte, pois quando começarem a virar serio, com academias e escolas preparadas, o Brasil sera top em todos os pesos. Ha muita gente boa para ser descoberta e dar oportunidade, eu adoro ver esses monstros consagrados lutarem, mas tbm adoro quando chega um Glover Texeira, Rony Jason aparecer. De resto vamos torcer para nossos campeões continuarem superando todas as dificuldades que aparecem a eles, que convenhamos e muito maior que deu um gringo. Pq dificilmente vc ve um lutador gringo que passou fome, sem estrutura familiar, educação e falta de apoio.
  8. Eu prefiro scott, confesso que não tinha conhecimento deste chin-ups...vou colocar na minha rotinha de treinos. vlw a dica galera.
  9. Ref. a gordura magra, ja alterei..rsss e massa magra... valeu os toques irei pesquisar sobre esses treinos, abrçs
  10. Bom dia. Gostaria do auxilio de vcs nos meus treinos. Faço musculação ha 2 anos, jiu-jitsu ha 1 ano e futebol no fim de semana, Meu treino: faço serie 3x8, para todos os aparelhos. Seg- peito 4 aparelhos Triceps 3 aparelhos Terça - ombro 4 aparelhos perna - 4 aparelhos jiu-jitsu - 1:30 quarta - costas 4 aparelhos biceps 4 aparelhos quinta - 30 minutos esteira e Jiu-jitsu sexta - reveso 1 semana repito treino de peito e treiceps na proxima semana repito treino de costas e biceps. domingo - futebol de campo. Estou com BF de 14%, 40 cm de braço frio. Estou conseguindo sempre aumentar a carga, porem no de peito não ( 90kg no supino e não saiu disso). Este treino de 3x8 ajudou na queima de gordura, porem o crescimento muscular parou. peso 82kg, altura: 1,79 Gostaria de dicas pois estou cansado com a rotina de treinos e não queria perder massa magra. tomo whey, bcaa e creatina.
  11. Amigo esta e sua opnião...minha dieta não e essa porcaria e tive e tenho sim bons resultados com pack. hj tomo body pack e estou satisfeito. Amigo alguns suplementos trocaram a efedrina pela 1,3-dimethylamylamine, que seria praticamente a mesma combinação de cafeina e efedrina. E ainda possui suplementos que possuiem efedrina sim. Pesquise antes de falar. Em realação de não gostar destes suplementos e sua opnião e respeito.
  12. A discussão nao e por causa de animal pack, mas sim pela falta de respeito e entendimento de algumas pessoas no forum. apesar de não terem entendido meu texo e mais facil criticar e querer tirar a pessoa. mas por mim acabou a discussão, mesmo pq alguns tem dificuldades em entender.
  13. Obrigado, o dinheiro e meu e os resultados tbm. Não obrigado hj ja tenho body pack, que tbm esta trazendo bons resultados. Vc nao viu minha foto pr saber se sou frango. fora que se quiser acabo c vc no tatame...então fla direito com quem vc não conhece.
  14. Amigo, primeiro não falei Optimem e melhor ou pior que qualquer outro pack. 2 - não tem nexo e contexto o que vc esta escrevendo, misturou um monte de coisa. 3 - exato a efedrina e de grande relevancia pr proibirem a entrada de determinado suplemento, por isso o assault e permitido e não houve alteração na sua formula. 4 - vc não sabe minhas medidas, minha dieta e meus objetivos, para escrver que minha dieta e ruim. Acho q vc nao esta lendo td o texto ou tem grande dificuldade de concentração e entendimento. Dica - procure algum suplemento pr tentar melhorar sua inteligencia...rsssss
×
×
  • Criar Novo...