Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !

Posts Recomendados

Postado (editado)

eae man, como ta indo?

ja começou aquele ciclo?

posta mais fotos ae

To em bulking cara pesadao haha , pensando no ciclo ainda ! uhauha

Sua Genética para Peito é fantastica , claro que sem tirar o merito de Dieta e Treino , mais da pra ver de Cara , Continue Evoluindo , Se seu Shape é assim Natural , Imagina Clicando ? Parabéns

É tenh uma facilidade pra pegar peito , mais bíceps é uma merda uhUHA valew manolo abrass

Shape foda pra caralho , genetica muito boa , esse esporte ajudou muito tambem

Valew mano ! :D orra bodyweight ajudou demais , se souber separar o treino certinho é quase uma academia haha

não sei se ja falei isso não li o topico todo

vc poderia tomar AEs e competir porque sua genética é foda

to pensando nos AEs agora competir maybe . . . haha xD

Ei brother me diz ai você chegou nesse corpo de forma natural? sem nenhum ciclo? cara tu é foda hehe' dá uma ligada no meu aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/135390-gostaria-da-opiniao-de-voces-a-respeito-da-minha-evolucao/ será que algum dia tenho chance de conseguir algo parecido de forma natural? abraços brother e continua assim hehe' >.< ah e se puder dar umas dicas lá pra mim xD

Sim mano natural , se eu consegui tu consegue brow /foco/dieta/treino haha vo lá da uma checada na sua evolução abrass

Editado por AlefNunes
Postado

Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding.

Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar!

Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio?

Valeu man!

Postado

Velho, brutal! Se eu tivesse no teu nível nem me esquentava com AEs, a não ser que queira competir bodybuilding.

Este fórum desanima muito pois qualquer nego com 40 de braço e peito trincado, uns 3 gomos do abdomen já é tomado como drogadão das testos, dai tu aparece e da uma luz que as existe como chegar nessa sem injetar!

Eu acho que não encontrei uma coisa, há quantos anos tu faz bodyweight mesmo? 1 ano e meio?

Valeu man!

Verdade, esse forum desanima um pouco pra quem não pretende ciclar ! :/ kkkk

Postado

Valeu man!

Então cara antes de começar a treinar eu fazia a 1 ano e meio pra mais . nunca contei direito , depois que comecei com a academia eu faço bem raramente kk

, só que mano , com 40 de braço eu sumo com qualquer camiseta , acho estranho sei lá , quero crescer até onde der aUHEAUEA abrass

Verdade, esse forum desanima um pouco pra quem não pretende ciclar ! :/ kkkk

Que nada vei , tem nada absurdo no meu shape kk ,

Caí de paraquedas no tópico.

Ta natural ainda? Shape muito seco.

comprei stano+testo jaja começo :D

Porque tem tantas pessoas que ficam pagando de natural quando obviamente injetaram hormônios no organismo?

Qual a graça de iludir os novatos?

Você deve manjar muito de Ae's hein , to iludindo ninguém rapaz , e só postei isso aqui porque desde que começei a treinar ouvia que eu jamais chegaria a 40 de braço natural , consegui e faço questão de relatar . abrass

Postado

carai mano.. o cara é ninja UDAHUHDSA

Muito bom, pelo tempo de treino, bastante massa magra.

UHAUHAUHAAUHAUH valew manolo , é nozes :D

Postado (editado)

Vai relatar o ciclo aqui,mano ?

Então mano eu ia , mas depois desse tópico as pessoas me acharam pelo face por causa dos vídeos haha , e é so jogar meu nome no google que dá direto aqui ;p pra não me expor demais eu vou ciclar semana que vem já xD e depois posto o resultado apenas , e logo após peço para algum adm fechar , nem queria postar o depois do ciclo , mas vou em respeito a galera que me acompanhou aqui , foram muito gente boa haha , então é isso ae véi nos vemos daqui a 7 semanas UHAEUAHEA abrass

Editado por AlefNunes
Postado

Então mano eu ia , mas depois desse tópico as pessoas me acharam pelo face por causa dos vídeos haha , e é so jogar meu nome no google que dá direto aqui ;p pra não me expor demais eu vou ciclar semana que vem já xD e depois posto o resultado apenas , e logo após peço para algum adm fechar , nem queria postar o depois do ciclo , mas vou em respeito a galera que me acompanhou aqui , foram muito gente boa haha , então é isso ae véi nos vemos daqui a 7 semanas UHAEUAHEA abrass

Saquei,mano.

Faz as paradas direito aí,em ?!

Boa sorte,cara..

Abraço

Postado

Saquei,mano.

Faz as paradas direito aí,em ?!

Boa sorte,cara..

Abraço

Pode deixar , creio eu que estou em boas mãos haha , VALEW !

boa sorte!

VALEW manolo ! vou precisar

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns irmão, excelente resultados...

quais treinamentos fizeste nesses 6 meses?

ABC2x? AB2x? ABCD?

se puderes postar em ordem...

e se não for medir muito, os exercícios também :laughingsmiley:

paz e luz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...