Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Lucas

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel Lucas postou

  1. Daniel Lucas

    Animes

    Recomendo fortemente que leiam o manga e que vejam o filme Berserk: Ougon Jidai Hen
  2. Cara, vc comprou as 16 ampolas na primeira farmacia que vc foi? O atendente não desconfiou de vc mesmo com a receita? ps: Sou mo cagão pra isso. ps2: Bons ganhos pra ti, segue firme XD
  3. shape top cara, muito bem feito....pessoal aqui enche o cu de drogas e nao fica assim. Parabéns!
  4. quem joga Team Fortress 2 adiciona ae = bestialbreeding
  5. Essa depo é de farma? Eu acho que é muito mas ae vai de você cara. Minha dica é não use nenhum fat burner por enquanto, foca no ganho de massa magra. Espere os ganhos se consolidarem e depois de alguns meses do fim da tpc faça uma dieta de cutting. E cara, você ta usando hcg e anastrozol junto (muito inibidor)... deve ser por isso que os ganhos estão sendo poucos.
  6. Cara, não tem segredo... reveja o seu treino, dieta e ciclo. Você tem que treinar o músculo com intensidade só isso.
  7. Cara to vendo a dieta on e eu acho que tem muito macarrão ai... vai alternando com o arroz.. Melhor jogar alguma proteína no almoço e no jantar. Você pode pegar o amendoim e fazer uma pasta e colocar no pão de forma comum na hora do lanche, ou pegar as bananas e misturar com a veia e mandar pra dentro. Eu gosto de fazer um mingau, você não precisa ficar comendo só macarrão.
  8. Parabén pela evolução veio. Vocêpode postar as medidas ?
  9. "tendência a estourar o joelho". Sei muito bem como é isso Sobre as fotos, ela são tiradas em um angulo que valoriza o braço (Retidão), segue o exemplo do pessoal do forum, como disse o cara acima disse, use o forum para pesquisar e não pra ficar pagando de gostoso. Já basta o pessoal aqui pagando de natural bodybuilder, agora vem um gordão retido achando que gordura é músculo.
  10. Cara minha opnião, eu continuaria no clean bulk e só faria um cutting com drogas.... no seu caso você corre risco de perder massa magra realizando o cutting sem a devida orientação de um nutricionista. Portanto, se você não esta conseguindo definir o abdomem, marque um consulta com um nutricionista esportivo.
  11. Cara, seu shape ta foda meu, tanto parte superior quanto inferior, parabéns! Você segue uma dieta certa? Você pode falar um pouco do seu treino?
  12. Instagram dele: http://instagram.com/fitnessfaqs Então no canal dele, ele faz videos sobre treinos bodyweight, não sei se ele é ginasta mesmo.
  13. Acompanho os videos desse cara, ele é ginasta e tem um shape muito foda... será que da pra chegar natural? http://instagram.com/p/eeNN9kDIue/
  14. Parece que deu uma melhorada no braço e na dorsal... tem as medidas?
  15. Grande evolução cara, parabéns! Qual foi a estrutura do 1º ciclo? Mano eu melhoraria esse treino de pernas, ta muito leve.
  16. Porque tem tantas pessoas que ficam pagando de natural quando obviamente injetaram hormônios no organismo? Qual a graça de iludir os novatos?
  17. Eai pessoal, acho que essa é uma boa diea pra mim, vcs acham que precisa mudar alguma coisa? Altura: 1,74 Peso: 76 BF: (opcional) 12% Medidas: (opcional) Objetivo da dieta: Clean Bulking
  18. http://www.opovo.com.br/app/colunas/opovoeconomia/2013/08/14/notopovoeconomia,3110507/pao-ate-9-mais-caro-aumento-pode-ser-maior.shtml Pão até 9% mais caro; aumento pode ser maior O dólar alto e a elevação do valor do trigo são os responsáveis pelos reajustes http://opovo.com.br/app/colunas/opovoeconomia/2013/08/14/notopovoeconomia,3110507/pao-ate-9-mais-caro-aumento-pode-ser-maior.shtml Pão até 9% mais caro; aumento pode ser maior O dólar alto e a elevação do valor do trigo são os responsáveis pelos reajustes http://opovo.com.br/app/colunas/opovoeconomia/2013/08/14/notopovoeconomia,3110507/pao-ate-9-mais-caro-aumento-pode-ser-maior.shtml Pão até 9% mais caro; aumento pode ser maior O dólar alto e a elevação do valor do trigo são os responsáveis pelos reajustes
  19. Boa evolução cara, parte superior ta bacana. Por que você ta treinando leve? Vai relatar o ciclo aqui no forum? Boa evolução cara, parte superior ta bacana. Por que você ta treinando leve? Vai relatar o ciclo aqui no forum?
×
×
  • Criar Novo...