Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

Publicidade

Porra mano, eu demorei uns 2 anos pra pegar +/- esse seu shape, haha! Genética pra peitoral monstro tmbm em? Parabens!

Haha valew , realmente tenho um pouco de genética pra peitoral , agora o bíceps chega dar dó kkk

Excelente medidas cara, shape mto bom, serve como inspiração pra mim... continua firme ai, e parabéns!

Opa , brigadão ! servir de inspiração é sempre bom haha vlw cara , abraços

Feito valeu!!

Opa precisar to ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu teu peitoral é giga né mano? no homo

que tipo de exercicios tu costumava fazer na barra?

kkkk brigadão cara , na barra não tem exercícios para peito , eu fazia um exercício é que como se fizesse paralelas na barra , para tríceps é o único que eu conheço que pega um pouquinho de peito na barra kkk , eu treinava peito nas argolas e com flexão , nas argolas eu apoiava o meu pé de forma que meu corpo ficasse deitado , e fazia como se fosse um crucifixo , não sei explicar só fazendo mesmo , dai eu adicionava peso , sem contar que eu fazia outras variações de flexão , mas o que acho que ajudou de verdade foi a genética pra peito um pouco , por eu me matava de fazer um exercícios hardcore nas argolas/barra e não crescia kkk

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho você tem shape de meso com características ecto cara, eu com 19 anos pra rasgar igual tu, tenho que fazer muito cutting, vou começar a fazer AEJ, se eu ficar com o bf perto do seu já estou muito feliz, parabéns continua na hipertrofia que você tem muito futuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...