Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

19 Anos , 6 Meses De Treino !


AlefNunes

Posts Recomendados

VAI TOMAR NO CU FEIO, VOCÊ FEZ CURSO PRA SER FODA ASSIM OU É DE NATUREZA MESMO?

AUHSAUHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSHASHAUS QUE ISSO VÉI VALEW AUSHAUHSAUH ^^

Finalmente fotos que posso ver no trampo euheuheuheuhe.

O leke tem futuro. Parabéns!

Com 19 anos, creio que tu ainda tem lenha pra queimar (i.é.,naturalmente). A não ser que queria competir.

Brigadão meu velho ! competir to longe kkkkk , quero só alcançar umas medidas , 40 de braço , 60 de coxa etc , acho que pra minha altura ja ta bom , não sou muito alto , quero tentar chegar naturalmente , não sei se dá vou pensar duas vezes se vou mesmo ciclar em janeiro (:

Parabéns manolo, enorme. Nem imagino depois do ciclo, mas pense bem antes de fazer alguma coisa.

Pode deixar brother , to em dúvida sou leigo nesse assunto ainda , vamos ver o que dá ! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Do caralho mano!! eu também viajo nos bar brothers tenho até um broder que treina comigo as vezes nas barras da vida uahuiahuiahuauhu Bar Brothers inspiração forte!!! abração..

Editado por JovemSalvador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra qm só treinava com BW e ta com 6 meses de academia e ta com um shape desses 40 de braço e 60 de coxa vao vir facil, nem precisa ciclar nao com certeza vc chega nessas medidas. mt foda o shape cara, parabens.

Obrigado brother , você não sabe o quanto me anima ler isso ^^

Parabéns pelo shape!! Ta muito massa!

Tem dieta, treino, suplementação?!

Valew mano ! não foi sempre que eu segui uma dieta a risca , mas o que eu não deixo de fazer é comer bem e sempre fazer refeiçoes nos intervalos entre café/almoço/janta ,

Do caralho mano!! eu também viajo nos bar brothers tenho até um broder que treina comigo as vezes nas barras da vida uahuiahuiahuauhu Bar Brothers inspiração forte!!! abração..

Valew mano ! realmente barbrothers é sensacional ! me inspiro demais nesses caras !

2 palavras: paguei pau!

continue no esporte cara, tu tem futuro. parabens!

Valew mano ! pretendo continuar sim ! Obrigado ! :D

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...