Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] *oxyelitepro + Corrida/caminhada + Dieta.


Subz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem fiz 1 post bem mal feito haha, ando meio sem paciencia, impaciente, hiperativo.

[][]11/12[][]

1- 08:00 OXyelite

2- 8:40 Corrida/Caminhada AEJ 45 minutos, 4,5km

3- 9:40 1 Barra de ceral

4- Almoço (arroz, peito de frango, feijão, 1 laranja )

5- Vou começar academia hoje novamante, antes de ir vou comer 1 pao integral com peito de peru light.

6- Academia 17:00

7- Comecei academia, fiz peito, triceps, perna (joelho), 10 minutos esteira velocidade 14 só para da uma suada.

8- Bom haha mt engracado 10kg em tudo, fico com vergonha, mas vamo que vamo.

Provavelmente, de vez em quando eu tinha enjoo com o oxy tbm. Mas geralmente era quando ficava mais tempo que devia sem comer. Abraços

Vou lhe responder via PM, pois nao sei se pode postar o site onde efetuei a compra.

Amanhã faz 1 semana tomando o oxy e aerobicos e dieta, vou tirar algumas fotos para ver se já tem alguma diferença corporal, em peso já diminuiu.

Editado por Subz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, depois de alguns dias sem nenhum post, venha deixar algo a voces, bom depois da foto que eu postei, tive alguns problemas, machuquei o ombro no supino na academia, acho que meu corpo não consegue fazer esse exercicio, sempre meu ombro dá 1 estralada e dói.

não tive perdas consideraveis, relaxo na dieta, fiquei sem tomar o oxyelite 4 dias, hoje volto com força total, eu sei, mó desleixo, más vamo lá, não perdi a força de vontade ainda, a dieta foi por água abaixo, más vou fazer o possivel para voltar com tudo 100%, hoje já acordei cedo, 40 minutos de caminhada, com piques, consegui correr sem intervalos 1,5km já é muito para min, 100% sedentário, estou com 74kg ainda, notei uma leve diferença na gordura do abdomen já, más ainda quero mais, quero chegar aos 71 ou 70 kg.

Espero a ajuda de voces, nesse momento estou dando 1 procurada no forum, sobre uma dieta, vou montar 1 tabela, e tentar seguir a risca, agradeço a ajuda de voces.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negócio é que eu to barrigudo, isso tá me deixando grilado, já deu uma diminuida boaa já, mas tem mt banha pra queimar huAHUA.

eu to indo a academia, más eu quero perder mais uns 3kg, ae vou treinar um tempo, dando atenção a crescer, mas quero começar menos barrigudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...