Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Emagrecimento - Oxy - Chegar 75Kg.


henrique.t

Posts Recomendados

sua dieta tem pouca proteína, tenta conseguir um whey e uma albumina. bcaa a noite também é bom para evitar perda de massa magra. omega 3 também é recomendado e é baratinho e tem em qualquer farmácia de manipulação.

e não misture o c4 com o oxyelite. pode até dar resultado mas é desaconselhado. sobre o oxyelite veja a dosagem que seu corpo aguenta. eu tomo 2 caps de manhã e 1 a tarde, senão o negócio não faz efeito pra mim.

come mais frango cara, ou carne vermelha magra. depois das 6 por exemplo vc não deveria comer tanto carboidrato (o ideal é zero carbo a noite) e vi que vc toma suco, come frutas, leite com achocolatado.. tudo tem carboidrato.

o ideal é refeiçoes leves: frango e salada com azeite e antes de dormir mistura albumina e água..

segue firme ae na dieta!

Então cara, eu mudei sim to batendo mais frango e mais Ovos, mais em como eu quero emagrecer mesmo, compensa bater o whey e a albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato.. bichoo to suando que nem um cavalo kkkkkkkkk eu tinha prometido pra mim que ia pesar só sabado.. mais não consegui tive q pesar.. e estou com 80,500 pesei no mesmo horario e talz... talvez tenha desinchado um pouco.. mais ta tudo bem comecei hj a tomar 2 cap de oxy...

vamo ve!

medidas mesmo vou tira novamente sabado mesmo, ai ja posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei Medidas hoje estou com 93 de barriga.. estava com 98... ja diminuiu legal né?

Parabéns Henrique!

E no resto do corpo, sentiu diferença?

No meu caso no abdômen é onde menos perdi... rsrsrs

Perdi mais nas costas e nos braços!

Beijos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Henrique!

E no resto do corpo, sentiu diferença?

No meu caso no abdômen é onde menos perdi... rsrsrs

Perdi mais nas costas e nos braços!

Beijos e boa semana!

nem senti diferença.. só na barrigaa..

essa semana vai da pra mim fazer um treino legal de aerobico.. to com 80 kilos quero ve se emagreço legal essa semana e semana q vem!!

o que acontece.. quando vc ja ta enjuado de filé de frango e file de boi? e peixe não sou muito chegado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...