Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

80kg

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 80kg

  • Data de Nascimento 12/19/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77
  • Altura
    174

Conquistas de 80kg

  1. Altura: 1,74 Peso 77,5kg Objetivo: Cutting Medidas: Cintura 88cm, braço flexionado 36cm, coxa: 58cm Galera, pretendo iniciar uma dieta com objetivo de cutting, sei que minhas medidas de braço são pequenas para iniciar essa dieta porem minha cintura está grande, portanto preferi o cutting do que bulking no momento. Estou com o BF muito alto, pretendo perder gordura no geral. Gostaria de opiniões a respeito da dieta, sou iniciante em assuntos referentes a dieta.
  2. Hahaha legal cara, é comer frango todo dia, sei bem como é isso uahauhuaa, chega uma hora que não aguenta mais. Legal você ter trocado as barras de cereais por frutas, e sua ceia como que está? a ultima refeição antes de dormir.
  3. Quanto você tem de altura? Da pra chegar facil nessa meta mesmo sem o oxy, mais já que ta mandando o oxy, pega firme nessa dieta em. Nada de bebida alcoolica, e sempre mantenha um defict calorico.
  4. Seu ciclo foi bacana, fiz um parecido só que com h-drol, fui de 78 para 85.5kg, agora estou na TPC.
  5. faz um bulking, depois voce faz um cutting, mais o principal é não parar o bulking pela metade, sei que é inconveniente ter aquela barriga que ninguem quer, mais pode acreditar que depois que você fizer um cutting, vai valer a pena ter feito o bulking primeiro.
  6. toma igual o gh15 falou, tpc de 28 dias, quando for tomar 40mg de tamox e 100mg de clomid, divide a dosagem , toma 20 de tamox e 50 de clomid em um horario e 20 de tamox e 50 de clomid 12 horas depois.
  7. Cara esquece esses produtos "POS CICLO" faz uma tpc de serms mesmo, com tamox e clomid. com a seguinte dosagem 12 horas apos o fim do ciclo clomid 100/100/50/50 mg tamox 40/40/20/20 mg e manda um tribullus junto durante os 30 dias da tpc. Durante o ciclo, toma b12 não, vai ser somente mais uma coisa pro seu figado processar, e dai voce vai acabar judiando mais dele. Toma bastante agua durante o ciclo, uns 4 litros mais o menos, pra voce limpar bem essa quantidade de veneno que esta mandando pra dentro. e o ciclo como voce vai tomar do halovar? quantas semanas? Não esquece da dieta, só o pró-hormonal não vai fazer milagre em.
  8. Uma duvida, tamox e clomid não ajuda a abaixar esses níveis do figado? Beba bastante aguá. E nada de bebida alcoólica até abaixar esses níveis ai
  9. voce fez o ciclo, mais e a tpc? Não vai fazer nao, Com certeza apos o ciclo seu figado vai estar zuado, tomou bastante agua durante o ciclo?
  10. depende do que você pretende se for pra mandar no pos manda a ver no whey gold,
  11. Na verdade quero ganhar peso, pq depois vou fazer um cutting. Quero chegar pelo menos nos 42 de braço, e depois abaixar pra uns 85 de cintura sem perder muito braço. Dai no cutting espero definir.
  12. vai precisar tomar whey o resto da vida, ou então alie uma dieta com proteína adequada, o whey só serve para acrescentar a falta de proteina de suas refeições
  13. se tiver dinheiro de sobra vai de hydro whey da optimum
  14. Não esquece de juntar dinheiro para a TPC em. Não calcula os gastos só em cima da deca e da dura, porque tem a TPC depois do ciclo também. Não sei uma TPC boa para deca e dura então não vou ser o melhor para te aconselhar, mais uma TPC de serms seria algo em torno de 100/100/50/50 de clomifemo e 40/40/20/20 de tamoxifemo + 500mg de tribullus durante 30 dias. isso para o h-drol para deca e dura acho melhor dar uma pesquisada
  15. Me pesei ontem estou com 84.7 kg 92 cm de cintura Estou na terceira semana do ciclo, aparentemente estou tendo bons ganhos Essa semana vou treinar mais firme e controlar mais a alimentação, evitar frituras e refrigerantes e focar em um clean bulking Alguem acompanhando?
×
×
  • Criar Novo...