Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Emagrecimento - Oxy - Chegar 75Kg.


henrique.t

Posts Recomendados

Amanha vou tomar, e logo vou relatar aqui, tomara que não passe mal... no 13ª vc ja pesou alguma vez depois que vc começou tomar, ou a diferença esta no corpo mesmo?

Obrigado

Já sim e os resultados foram positivos.

Se tiver paciência para ler como tem sido a minha dieta e o quanto tenho feito de exercícios passa lá no meu diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103868-diario-da-cacau-emagrecimento-com-auxilio-de-oxyelite-pro/

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguns pontos:

1- Treino: Se vc malha peito um dia e ombro no dia seguinte, vc pega ombro 2 dias seguidos...

Eu to curtindo malhar Peito triceps e ombro - Costa Biceps e Trapezio - Pernas

Assim seu corpo da um descanso bom, vc deixa os musculos 2 dias em descanso.

Apenas panturrilha que treino dia sim e dia nao, juntamente com abs ( Um dia ABS, um dia Pantu e assim vai)

Faça aeróbico pelo menos umas 5x na semana, corra ao menos 20 minutos após o treino todos os dias que puder e conseguir...

2: Dieta: Pra perder peso esta boa, mas vai perder massa magra pois tem pouca proteina...

Porem se seu objetivo eh emagrecer e fodasse o resto, ta legal sim.

Soh tira esse achocolatado das 23:00, se faz questao de toma-lo, tome um pouco antes, na refeição anterior por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos:

1- Treino: Se vc malha peito um dia e ombro no dia seguinte, vc pega ombro 2 dias seguidos...

Eu to curtindo malhar Peito triceps e ombro - Costa Biceps e Trapezio - Pernas

Assim seu corpo da um descanso bom, vc deixa os musculos 2 dias em descanso.

Apenas panturrilha que treino dia sim e dia nao, juntamente com abs ( Um dia ABS, um dia Pantu e assim vai)

Faça aeróbico pelo menos umas 5x na semana, corra ao menos 20 minutos após o treino todos os dias que puder e conseguir...

2: Dieta: Pra perder peso esta boa, mas vai perder massa magra pois tem pouca proteina...

Porem se seu objetivo eh emagrecer e fodasse o resto, ta legal sim.

Soh tira esse achocolatado das 23:00, se faz questao de toma-lo, tome um pouco antes, na refeição anterior por exemplo...

Bom dia Glauber,

do treino: vou tentar fazer do jeito que vc me indicou o problema não é querendo dar desculpa, mais meu tempo é curto, como meu objetivo é Emagrecer, estou priorizando(nao sei se assim q escreve) o treino aerobico, hj por exemplo fiz costa e ombro, fiz 2 exe de costa e 3 de ombro mais foi bem rapido sabe sem muito descanço fiz em 25min praticamente pois fiz 30 de aerobico, nao sei se vc viu oq eu postei antes, mais no primeiro dia de oxy eu senti meio q mal estar sabe? Hj ja foi bem melhor.. não sei se eh do psicologico, mais foi bem melhor vamos ver como vai ser o dia.. agora com a dieta vou tirar o achocolatado, é q eu qnd chegava da faculdade chegava morrendo de fome cara, ai batia esse leite, antes eu comia bem mais, mais agora q acabou a facul, vou evitar o maximo tomar o leite, talvez ate msm beber mais agua, estou bebendo de 2,5 litros ate 3.. (mijo o dia intero kkkkkkkkkk)

valeu por ter passado broder!

Já sim e os resultados foram positivos.

Se tiver paciência para ler como tem sido a minha dieta e o quanto tenho feito de exercícios passa lá no meu diário:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103868-diario-da-cacau-emagrecimento-com-auxilio-de-oxyelite-pro/

Beijos

vou ler sim cacau!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não malha em jejum não, ainda mais tomando suplemento a base de cafeina... tu via ter um treco hehehe...

E essa tua dieta ta fraca viu, pelo que vi, tem pouquisima quantidade de proteina, e muito carboidrato, banana, maça, laranja, barrinha de cereal...

Muda esses lanches ai, procura acrescentar mais ovos, atum, sardinha, frango, o que te for mais viavel.

Olha esse topico que foi postado ontem, tem o basico, mas de forma clara e objetiva, lê ele, ai qualquer duvida posta ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bom dia!!

Estou em faze de bullking e devo utilizar o oxy para um cuttingo em meados de março e abril, vou acompanhar o seu diário para ver os resultados.

bons treinos!

é um prazerr cara, tomare que eu te ajude em algo..

valeu

Man, não malha em jejum não, ainda mais tomando suplemento a base de cafeina... tu via ter um treco hehehe...

E essa tua dieta ta fraca viu, pelo que vi, tem pouquisima quantidade de proteina, e muito carboidrato, banana, maça, laranja, barrinha de cereal...

Muda esses lanches ai, procura acrescentar mais ovos, atum, sardinha, frango, o que te for mais viavel.

Olha esse topico que foi postado ontem, tem o basico, mas de forma clara e objetiva, lê ele, ai qualquer duvida posta ai

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77424-aprenda-montar-sua-dieta-cutting/

valeu

Romario, valeu por ter me dado essas dicas,

eu posso comer um pao integral com atum? e oque assim eu posso comer cedo sendo que treino cedo 6:30?

vou adicionar o meu almoço invez de 2 ovos 4 ovos e no almoço 1 bife de frango grande e a noite 1 bife tbm e a noite 2 ovos...

vou cortar invez de 2 barrinhas por dia, apenas uma.. e fruta vou tentar variar mais

Valeu!

Editado por henrique.t
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou entrar em cutting também, porém estou vendo que estais fazendo AEJ com o Oxyelite, o C4 não tiraria o jejum?

Ingira um pouco mais de proteína e baixa mais os carboídratos. Mais deixa alguns bons, exemplo: banana que tem bastante potássio pra evitar caimbra.

Acompanhando, mais acho que não deveria malhar em jejum só fazer o aerbico e malhar a noite bem alimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou entrar em cutting também, porém estou vendo que estais fazendo AEJ com o Oxyelite, o C4 não tiraria o jejum?

Ingira um pouco mais de proteína e baixa mais os carboídratos. Mais deixa alguns bons, exemplo: banana que tem bastante potássio pra evitar caimbra.

Acompanhando, mais acho que não deveria malhar em jejum só fazer o aerbico e malhar a noite bem alimentado.

Rafa, não tem como eu malhar a noite.. se tivesse como adoraria pq acorda 6 hrs eh triste auahuahau, mais entao cara.. to vendo aqui de comer mais proteinas e talz fruta vou modificar algumas... bom o C4 acho que nao tiraria o jejum não.. pq eh um pré treino né.. eu ACHO...

valeu

Não gosto de postar muito porque parece ate floodar.. mais vamo la vou relatar meu dia..

Deve ser do oxy... não senti muita fome hoje comi tudo dentro dos horarios, infelizmente por causa do serviço não deu pra fazer a refeição das 14:30...

mais não me senti mal por causa disso.. meu treino foi muito bom não senti muito cansaço.. deu pra fazer quase tudo, mais estou gostando..

Valeu por quem esta acompanhando!

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta tem pouca proteína, tenta conseguir um whey e uma albumina. bcaa a noite também é bom para evitar perda de massa magra. omega 3 também é recomendado e é baratinho e tem em qualquer farmácia de manipulação.

e não misture o c4 com o oxyelite. pode até dar resultado mas é desaconselhado. sobre o oxyelite veja a dosagem que seu corpo aguenta. eu tomo 2 caps de manhã e 1 a tarde, senão o negócio não faz efeito pra mim.

come mais frango cara, ou carne vermelha magra. depois das 6 por exemplo vc não deveria comer tanto carboidrato (o ideal é zero carbo a noite) e vi que vc toma suco, come frutas, leite com achocolatado.. tudo tem carboidrato.

o ideal é refeiçoes leves: frango e salada com azeite e antes de dormir mistura albumina e água..

segue firme ae na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...