Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Emagrecimento - Oxy - Chegar 75Kg.


henrique.t

Posts Recomendados

Quanto você tem de altura?

Da pra chegar facil nessa meta mesmo sem o oxy, mais já que ta mandando o oxy, pega firme nessa dieta em.

Nada de bebida alcoolica, e sempre mantenha um defict calorico.

tenho 1,76 de altura.. entao mano eu tenho q atualiza a dieta.. to dando uma variada.. ta foda frango todos os dias hauhauhaua to comendo peixe ou carne de boi mesmo... mais sempre com defict calorico.. diminui essas barrinha de cereais ai e batendo mais fruta e mais agua.. e o oxy corta um pouco a fome e por mais que eu come pouco mano.. (vou no banhero sempre kkkkkkk) o oxy ta fazendo uma limpa...mesmo comendo pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Henrique!

Sumi, mas voltei... rsrsrsrs
Que bom que está sentindo diferença na roupa, dizem que é a melhor forma de resultado.
Ontem completei 28 dias de OxyElite e posso te dizer que medidas perdi várias, peso só 2.3 kg.
Mas valeu a pena, pelo menos para mim que não me importo com os números da balança se há resultado em medidas.

Força garoto, você vai conseguir!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha legal cara, é comer frango todo dia, sei bem como é isso uahauhuaa, chega uma hora que não aguenta mais.

Legal você ter trocado as barras de cereais por frutas, e sua ceia como que está? a ultima refeição antes de dormir.

entao a minha ultima refeição esta sendo as 8:30 +/- q normalmente é um suco msm ou um iorgute com algumas aveia ou granola.. de boa sabe ou em ultimo caso o copo de leite so q sem pao integral e talz... oq vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao.. não cheguei nos 75kg... cheguei a pesa 79,000.. hj estou com 81,000... vou faze uma cirurgia agora dia 8.. ai vou ficar uns 45 dias parado... ai eu comprei importei 1 creatina 400g e um bcaa 200 caps ai quero compra um whey e um lipo6 ou oxy dnv.. e voltar faze dieta e treino..

Muito Obrigado pra qm me ajudoou, e quero ajuda pro proximo e cumprir minhas metas! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...